WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Copa Aberta de Futsal Sub-17 começa com muitos gols

Lance de Raio de Sol x Moto/R13

A Copa Aberta de Futsal Sub-17 Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), começou com uma verdadeira chuva de gols. A garotada caprichou na primeira rodada do torneio, realizada nessa terça-feira (9). Em apenas quatro jogos realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, a rede balançou 31 vezes, o que representa uma média de 7,75 gols por jogo.
Lance de Santo Expedito x Sou+BF


Na partida que abriu a Copa Aberta de Futsal Sub-17 Masculino, uma goleada implacável. A equipe do Moto/R13 simplesmente não tomou conhecimento do Raio de Sol e estreou no torneio com uma vitória por 10 a 2.
 
Lance de Liceu x Colégio Militar Tiradentes/CMT
No jogo seguinte, mais sete gols assinalados. O time do Sou+BF surpreendeu o tradicional Santo Expedito. De virada, o Sou+BF arrancou um triunfo por 4 a 3 e começou o torneio com o pé direito.
Lance de Elmo/Shekinah x Urbana Sports

Quem também estreou com vitória fácil, foi o Colégio Militar Tiradentes/CMT. De forma tranquila, a equipe passou pelo Liceu por 7 a 1. Já o Elmo/Shekinah confirmou o favoritismo e bateu o Urbana Sports: 4 a 0.

Promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), a Copa Aberta de Futsal Sub-17 Masculino tem o apoio da Academia Gabriel Fitness.

Próximos jogos

Nesta quinta-feira (11), a bola volta a rolar pela Copa Aberta de Futsal Sub-17 Masculino a partir das 16h, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Os jogos serão os seguintes: Elmo/Shekinah x Liceu, Urbana Sports x Colégio Militar Tiradentes/CMT, Santo Expedito x Raio de Sol e Moto/R13 x Sou+BF

Fórmula de disputa

Neste ano, a Copa Aberta de Futsal Sub-17 Masculino conta com a participação de nove equipes, que estão em duas chaves definidas por meio de sorteio. Na fase de classificação, as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos se classificando os dois primeiros colocados de cada chave para as semifinais. Os vencedores das semifinais decidem o título da competição em jogo único.

TABELA
Dia 9/7 (terça-feira) / GUIOBERTO ALVES
Raio de Sol 2 x 10 Moto/R13
Santo Expedito 3 x 4 Sou+BF
Liceu 1 x 7 Colégio Militar Tiradentes/CMT
Elmo/Shekinah 4 x 0 Urbana Sports

Dia 11/7 (quinta-feira) / GUIOBERTO ALVES
16h – Elmo/Shekinah x Liceu
17h15 – Urbana Sports x Colégio Militar Tiradentes/CMT
18h30 – Santo Expedito x Raio de Sol
19h15 – Moto/R13 x Sou+BF

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes