ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

LANCE OITO - FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA.

MARCANDO O CAMPO DA 201 PARA A REALIZAÇÃO DOS JOGOS DA COPA SUB 13 DA 201.

ASSIS ARAUJO E ARMANDO CAPRIOTI MARCAM O CAMPO DA 201, NA CIDADE OPERÁRIA.
 Armando Caprioti começa a marcar o  campo da 201 para a realização dos jogos da segunda rodada da Copa Sub 13 da 201, domingo (30).
 Aqui Armando Caprioti e Assis Araujo olhando para os detalhes da marcação do campo da 201.
 Fazendo a medida da marcação do Campo eles vão em frente.
 Depois de marcado eles começam a jogar o cal.
Aqui Assis Araujo sai marcando com cal as margens laterais do campo.

LANCE SETE - FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA.

LANCE SEIS - FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA

LANCE CINCO FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA - COPA SUB 13 DA 201.

Jovens Maranhenses conquista o primeiro turno da Copa Aberta Feminina

Equipe do Jovnes Maranhenses/Moto clube
                                                                               
A equipe do Jovens Maranhenses/Moto Club confirmou o favoritismo e sagrou-se campeão do primeiro turno da Copa Aberta Adulto de Futsal Feminino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), no último sábado (29). O rubro-negro venceu o CFC por 5 a 3 e conquistou o título de forma invicta. Lideradas pela atacante Fabigol, a equipe impôs seu ritmo de jogo e conseguiu superar as adversárias, terminando o primeiro turno da competição com 100% de aproveitamento.

Nas duas primeiras rodadas, as meninas do ‘Papão’ venceram suas adversárias de goleada: 8 a 1 sobre o Imperial e 8 a 0 sobre o Educando/Rosa de Saron. Assim, as meninas entraram na última rodada podendo até empatar o jogo diante do CFC que ficariam com a taça. Porém, as jogadoras não pensaram em empate e conquistaram mais uma vitória.

O jogo

Logo no início da partida, o Jovens Maranhenses/Moto Club abriu 2 a 0. No início do segundo tempo, o rubro-negro fez o terceiro e tudo indicava que seria mais uma vitória por goleada. Logo depois, o CFC descontou, diminuindo o placar para 3 a 1. O Jovens Maranhenses/Moto Club fez o quarto e se acomodou na partida. O quarto gol sofrido acordou o CFC que fez dois gols rapidamente e ameaçou a vitória do Moto. Quando o CFC estava bem mais próximo do empate, o ‘Papão’ achou o quinto gol e aí foi só esperar o apito final para soltar o grito de ‘é campeão’.

O destaque da partida foi a atacante Fabigol, autora de dois dos cinco gols do Jovens Maranhenses/Moto Club na partida. Os outros da equipe foram marcados por Anne Carolina, Fabiane e Suelen.

Na primeira partida da rodada, o Imperial venceu de virada o Educando/Rosa de Sarom por 5 a 4 e terminou o turno com o segundo lugar.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa da Copa Aberta Adulto de Futsal Feminino é bem simples e foi dividida em dois turnos. Em cada um dos turnos, as quatro equipes participantes se enfrentam entre si, sendo declarada campeã aquela que somar o maior número de pontos.

Se um time vencer os dois turnos, já será considerado campeão. Caso os campeões dos turnos sejam equipes diferentes, será realizado um jogo extra para definir o vencedor da Copa Aberta Adulto de Futsal Feminino.

TABELA DO PRIMEIRO TURNO
Dia 16/3 (domingo) / GUIOBERTO ALVES
Educando/Rosa de Saron 3 x 1 CFC
Jovens Maranhenses/Moto Club 8 x 1 Imperial

Dia 23/3 (domingo) / GUIOBERTO ALVES
Educando/Rosa de Saron 0 x 8 Jovens Maranhenses/Moto Club
CFC 2 x 2 Imperial

Dia 29/3 (sábado) / GUIOBERTO ALVES
Imperial 5 x 4 Educando/Rosa de Saron

CFC 3 x 5 Jovens Maranhenses/Moto Club

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

LANCE QUATRO - FANAMQ 1 X 0 GRUPAMA

ENTREVISTA COM ROMERES DO FANAMAQ - 30.06.2013 - COPA SUB 13 DA 201.

LANCE TRÊS - FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA.

RODADA ADIADA DO MASTER DO COROADO.

Sábado (29) no bairro do Coroado, não houve rodada do campeonato de máster promovido pelo Departamento local, até agora não se sabe o que aconteceu, lembrando que o departamento de Esporte amador é coordenado pelo Presidente Milé.

LANCE DOIS FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA

LANCE UM - FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA - COPA SUB 13 DA 201 DA CIDADE OPERÁRIA.

CAMPO DA 201 PRONTO PARA SEGUNDA RODADA DA COPA SUB DA 201 NA CIDADE OPERÁRIA.

ESCOLINHA DO IAPE DASHOWDE BOLA VENCE NA COPA SUB DA 201.

IAPE VENCE ESCOLINHA DO SENA NA SEGUNDA RODADA DA COPA SUB 13 DA 201.

IAPE 3 X 0 SENA - COPA SUB 13 DA 201

IAPE VENCE O SENA E A ESCOLINHA DO INSTITUTO RUI FERNANDES COSTA SEGUE RUMO A CLASSIFICAÇÃO.

PRIMEIRA COPA SUB 13 DA 201 NA CIDADE OPERÁRIA.
Escolinha do IAPE
    Dos quatros jogos para o domingo (30) no campo da 201, pela segunda rodada da primeira Copa sub 13 da 201, apenas dois jogos foram realizados, começando ás 08:00 a equipe do IAPE (FOTO) do Professor Armando Caprioti, venceu com muita facilidade a equipe do SENA do professor Tales Mota, o jogo foi dirigido pelo árbitro Almeida Filho, os alunos Atletas que formaram a equipe do IAPE, foram Maxpierre, Leonel, João Victor, Emerson, Marcus Vinicius, Ryan, Kauan, Guilherme, Alexsson, David, Jonas, Werberte, Richard, Lucas,  e  Pedro Lucas, a equipe do SENA teve em seu elenco os seguintes Alunos/Atletas Lucivaldo, Ezequiel, Elenilson, Mateus, Rafael, Hudson, Caio, Diogo, e Juan os gols da equipe do IAPE foram Kauan, David e Emersom, com essa vitória a equipe soma agora 3 pontos na tabela de classificação do grupo B ficando em segundo lugar, próximo jogo da equipe será contra a equipe do Guerreiros de Cristo do Professor tafarel, marcado para o dia 06 de Julho (Sábado) ás 09:00 no campo da 201.
    Ás 09:00 segundo jogo da manhã de domingo foi entre as equipe do Instituto Rui Fernandes Costa, representado pela equipe do Iguará do Professor Tancredo, contra a equipe da Escolinha Guerreiros de Cristo do professor Tafarel.
Escolinha Instituto Rui Fernandes Costa.

     O jogo foi dirigido pelo árbitro Almeida Filho, e a equipe do IRFC (IGUARÀ) venceu pelo placar de 3 x 2, num jogo que foi muito disputado pelas duas equipes, a Escolinha Guerreiros de Cristo saiu na frente fazendo 1 x 0 através do jogador David, até ai parecia que estava tudo bem, pois a marcação da equipe era colada, com isso numa bobeira da equipe do IRFC (IGUARÀ) Carlos Mateus faz o segundo gol foi então que  equipe viu que estava fácil, e começou a tocar a bola com jogadas que começara a não ter a sua finalização, vendo isso o técnico Francisco de Assis resolveu acordar a equipe fazendo algumas mudanças e deu certo pois a equipe resolveu a acordar e ir para cima  foi quando o jogador Leandro fez um gol diminuindo o placar para 2 x 1, na sequencia  Paulo Henrique recebe a bola no centro da grande área avança e bate firme empatando o jogo 2 x 2, nesse tempo a equipe do Guerreiros cansou e não acompanhou mais a jogadas da turminha do IRFC (IGUARÀ) que foi para cima, foi quando novamente na grande área Leandro novamente recebe Livre e bate também firme para o gol fazendo 3 x 2 placar final do jogo, a equipe IRFC (IGUARÀ) levou o seguinte elenco para o jogo, Yamiton, Adrian, Thalisson, Paulo Henrique, Daniel, Rodrigo, Luis Ramon, Leandro, Mateus, Rafael, Lucas, Ryan, Luis Fábio, Cesar, Marcos Aurélio, Abdias, Saymon, com esse resultado a equipe assumiu a lideran do grupo b com 6 pontos seu próximo jogo é contra a  Escolinha do IAPE, e joga pelo empate para garantir o primeiro lugar, já a equipe do Guerreiros de Cristo tem ainda pela frente dois jogos, contra a Escolinha IPAPE e  do SENA.

LANCE DO JOGO IAPE 3 X 0 SENA - COPA SUB 13 DA 201.

SÃO JOÃO DO MARANHÃO 2013 - ENCONTRO DE BATALHÕES NO FESTEJO DE SÃO MARÇAL

Sempre no dia 30 de Junho acontece em São Luis o encerramento dos festejos juninos com o desfiles dos maiores batalhões de bumba bois do Maranhão na Avenida São Marçal no bairro do João Paulo, também porque neste dia é de São Marçal.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...