WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 29 de junho de 2013

HOJE DOIS JOGOS PELO SUB 17 DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO SUB  17 DA VILA LUIZÃO.
    Hoje no Estádio da Vila Luizão pelo Campeonato Sub 17 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, jogam.
08:00 PAC x Grêmio
09:00 Juventus x Ypiranga.

    A ultima rodada teve os seguintes resultados a equipe do Sampaio empatou em 1 x 1  com a equipe do Ypiranga e a equipe do Racing venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Juventus.

Internacional e Lyon vencem na Copa Aberta Adulta

 

Na noite dessa quarta-feira (26), a bola rolou para a terceira rodada da Copa Aberta Adulta de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). O Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, foi palco de duas partidas. No primeiro jogo da noite, o Internacional derrotou o A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras por 4 a 1 e, no jogo principal da rodada, o Lyon superou o MBM por 5 a 4.

O Internacional não teve dificuldades para manter os 100% de aproveitamento na competição. Após vencer o Lyon por 5 a 3 na rodada passada, o Internacional entrou em quadra para enfrentar o A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras. E com grande atuação de Isaías, autor de dois gols, o Internacional bateu o time rival por 4 a 1.

Leonardo e Roberto marcaram os outros gols do Internacional, enquanto que Marcono descontou para o A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras na etapa final.

Já no outro jogo da rodada, o Lyon superou o MBM em um jogo emocionante. O MBM esteve a frente no placar desde o início. Com menos de seis minutos de partida, o placar já mostrava 2 a 0 para o MBM. No entanto, o Lyon conseguiu o empate ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, novamente o MBM chegou a colocar dois gols de vantagem: 4 a 2. Porém, com uma reação espetacular, o Lyon precisou apenas dos dois minutos finais para voltar a igualar o placar e conseguir a virada: 5 a 4.

Fórmula de disputa

Neste ano, a Copa Aberta Adulto de Futsal Masculino conta com a participação de cinco equipes, que estão em uma chave única. Na fase de classificação, as equipes jogam entre si em sistema de rodízio simples. As quatro melhores equipes avançam às semifinais e seguem com chances de conquistar o título.

A decisão da Copa Aberta Adulto de Futsal Masculino será realizada em jogo único. Nenhuma das equipes que chegarem à decisão terá vantagem de jogarem por empate na final. Em caso de igualdade no tempo normal, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo o empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.

TABELA
Dia 19/6 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
Palmeira Chopp/Versátil Eventos 6 x 3 A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras

Dia 20/6 (quinta-feira) / GUIOBERTO ALVES
Internacional 5 x 3 Lyon

Dia 26/6 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras 1 x 4 Internacional
Lyon 5 x 4 MBM

Dia 3/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Lyon x Palmeira Chopp/Versátil Eventos
20h30 – MBM x Internacional

Dia 10/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – MBM x Palmeira Chopp/Versátil Eventos
20h30 – A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras x Lyon

Dia 17/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – MBM x A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras
20h30 – Palmeira Chopp/Versátil Eventos x Internacional


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes