WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 26 de junho de 2013

GRUPAMA VENCE BOTAFOGO NA ESTREIA NA COPA SUB 13 DA 201 - DOMINGO.

SEM PENA GRUPAMA BATE FACIL A EQUIPE DO BOTAFOGO 12 X 0.
Professor Edmilson fala aos alunos
 Antes do jogo contra a equipe do botafogo do Professor Chicão, o professor Edmilsondo GRUPAMA, fala a seus alunos /Atletas sob o jogo de estréia na Copa sub 13 da 201, domingo (23), no campo ad 201 na Cidade Operária.
Professor Chicão também fala a seus comandados.
 Por lado o professor Chicão do Botafogo também fala a seus alunos/Atletas sobre o jogo de estréia na Copa sub 13 da 201.
 E o jogo começou com  a equipe do grupama partindo logo para cima da equipe do Botafogo, mostrando um bom desempenho nos primeiros minutos de jogo, nesse lance o atleta do grupama corre atrás da bola.
 Com a posse da bola o jogador do grupama tenta fazer um contra ataque, pois esta sozinho tendo o tempo de raciocinar, no momento em que os jogadores do botafogo vem para cima do adversário.
 Acompanhado pelo árbitro Almeida Filho, o jogador do Grupama vai em busca da posse da bola acompanhado de perto pelo jogador do Botafogo.
 No meio de campo os jogadores do botafogo cercam o jogador do Grupama.
 Novamente a equipe do grupama tem a posse da bola, novamente cercado pelos jogadores do Botafogo, que vão em busca da recuperação da posse da bola.
 Fora de campo o Professor Edmilson do Grupama orienta os seus comandados para melhor se posicionar quando a bola estiver sob o seu controle, um acompanhamento muito disciplinar sem palavrões o que é visto em muitas competições.
 Nesse lance é a vez da equipe do Botafogo controlar a posse da bola e partir para o contra ataque, nesse momento do jogo a equipe do Grupama já estava vencendo pelo placar de 6 x 0. e vinha mais gols.
Aqui o jogador do grupama comemora mais um gol, assim foi a festa da garotada do grupama que começou muito bem marcando logo  12 gols e se garantindo na lideranaça com 3 pontos e 12 gols de de vantagens.

FANMAQ VENCE POR WO A EQUIPE DO TIGRES.

FANMAQ VEM EM BUSCA DE TITULO.

Equipe do Fanmaq.
    A Escolinha do FANMAQ coordenada pelo professor Romeres, venceu por WO a equipe do Tigres na primeira rodada da Primeira Copa sub 13 da 201, o jogo estava marcado para as 11:00, entretanto a equipe do Tigres compareceu, mais sem seus jogadores completos determinado pelo regulamento da competição, assim a vitória foi dada para a equipe do fanmaq que tem ainda pela frente domingo (30), ás 11:00 a equipe do Grupama do professor Edmilson e no dia 07 de Julho ás 09:00 enfrenta a equipe do Botafogo do professor Chicão que fez a sua estréia levando uma goleada de 12 x 0 para a equipe do Guará, assim com uma estrutura e uma organização muito boa a equipe do FANMQ espera com muita ansiedade o jogo contra a equipe do Grupama, para mostrar todo o seu futebol e o trabalho do professor Romeres.
    Confira a rodada do próximo domingo (23), no campo da 201.
08:00 Grupo B Sena x IAPE
09:00 Gurpo A Tigres x Botafogo.
10:00 Grupo B Guará x Guerreiros de Cristo.

11:00 grupo A Fanamq x Grupama.

DUNAS VENCE LEÃO PELO ESPECIAL DO MAIOBÃO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO MAIOBÃO.
    Quatro jogos deram sequencia ao campeonato especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Maiobão, começando no Sábado (22) no Estádio George Willian de Morais ás 16:00 a equipe do Amigos da Onça empataram em 3 x 3 com a equipe do Azulão, no domingo (23) dois jogos deram sequencia a competição, ás 09:00 Acredeu 1 x 1 Gama, pela parte da tarde ás 14:00 Dunas 1 x 0 Leão e fechando a rodada ás 16:00 Independente 0 x 3 Nacional.

    A próxima rodada sai ainda nesta semana depois da reunião de diretoria, a coordenação de arbitragem é do Carlos Figueiredo.

Fefusma prorroga inscrições para torneios Sub-17 e Sub-20 até sexta-feira



A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) prorrogou, até esta sexta-feira (28), o prazo para as equipes interessadas em participar das Copas Abertas Sub-17 e Sub-20 de Futsal Masculino e Feminino se inscreverem nos torneios que serão realizados neste mês de julho. Os times já inscritos nas competições têm até esta mesma data para regularizar as documentações de seus respectivos atletas.

A Fefusma também confirmou para a próxima terça-feira (2 de julho) a realização dos congressos técnicos das competições de futsal deste mês de julho.

As inscrições nas Copas Abertas Sub-17 e Sub-20 de Futsal Masculino e Feminino devem ser realizadas na sede da Fefusma, localizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, das 14h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3222-7286, 8846-5175, 91429644 ou 9608-6261.
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes