WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 19 de junho de 2013

CORINTHIANS VENCE O ASA BRANCA NO ESPECIAL DOM MAIOBÃO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO MAIOBÃO.
    Quatro jogos no Estádio George Willians de Moraes, movimentaram o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Maiobão, no ultimo final de semana, começando no sábado (15), ás 16:00 a equipe do Corinthians venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do  Asa Branca, no Domingo (16) mais três jogos prosseguiram na rodada, ás 09:00  a equipe do Azulão venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Santos, pela parte da tarde ás 14:00 a equipe do Amigos da bola venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do  Tambaú e ás 16:00 fechando a rodada a equipe do Upaon Açu empatou em 2 x 2 com a equipe do Habitar, a rodada da próxima semana sai  na próxima reunião de diretoria.

   Os organizadores da competição estão satisfeito com o bom índice técnico apresentado pelas equipes participantes da competição.

Campeonato Feminino: LDU vence o Primeiro Turno

CAMPEONATO FEMININO DA LIFAP.

Domingo dia 16 de junho dois jogos aconteceram marcando a quinta rodada no I Turno do I Campeonato Feminino de São Luis, competição organizada pela LIFAP Liga Independente de Futebol Amador de Pedrinhas. Pela manhã jogando no Campo do Cruzador da Ilha no Maracanã As Meninas, time comandado por Saruê goleou As Brasileirinhas por 6 a 1. O time As Meninas agora com 10 pontos em cinco jogos neste turno é o vice líder da competição, os gols foram marcados por Edileusa Cruz que marcou 3 gols, Celiane Abreu que marcou 1 gol e por Mayra Cristina e Fernanda Soeiro que também marcaram pelo time As Meninas. Já pelo time As Brasileirinhas comandado por Nadinho quem marcou o gol de honra foi a camisa 11 Flávia Márcia. Na 6ª Rodada que só acontece dia 7 de julho no Campo do DNER em Pedrinhas o time As Brasileirinhas jogam contra o time União de Pedrinhas às 16h. Já á tarde outro jogo pelo campeonato feminino desta vez a partida foi realizada no Povoado do Maruaí em Pedrinhas às 14h O União jogando em casa recebeu o LDU e não se deu conta do jogo, pois o mesmo foi goleado dentro de casa por 5 a 1, com o resultado o time LDU da Vila Vitória comandado por Rei do Gado e Elizangela, assume a liderança e vence o primeiro turno no total de 5 jogos onde perdeu apenas para o time As Brasileirinhas na terceira rodada da competição. Os gols do time LDU foram marcados por Roseane (camisa 11) que marcou 2 gols, pela jogadora Elane Ferreira Ramos (camisa 10) que também marcou 2 gols e pela jogadora Rafaele dos Anjos que marcou 1 gol, já pelo time União o gol de honra foi marcado por Shirley. Veja a classificação geral do Primeiro Turno do Campeonato Feminino:
1. LDU 12 pontos
2. As Meninas 10 pontos
3. As Brasileirinhas 7 pontos
4. União  6 pontos


DEPOIS DO CAMPEONATO DE PRAIA AGORA VEM O CAMPEONATO DE CAMPO DOS COMERCIÁRIOS 2013.

CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS.
Final do campeonato de Praia.

Secretário de Esportes Jânio Martins entrega premiação.

    Depois da final do Campeonato de Futebol de Praia promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Comerciários sob a coordenação do Secretário de Esportes Jânio Martins, agora a diretoria se prepara para o Campeonato Especial versão 2013.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes