WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 12 de junho de 2013

INSTITUTO RFC É CAMPEÃO NO SUB 12 E SUB 14 DA TERCEIRA COPA INTEGRAÇÃO DA CIDADE OPERÁRIA.

TERCEIRA COPA DA INTEGRAÇÃO DA CIDADE OPERÁRIA.

    A equipe da Escolinha do instituo RFC do Professor Tancredo, sagrou-se campeão da Terceira Copa Integração de futebol de base da Cidade Operária, nas categorias  sub 12 e sub 14, jogos que foram realizados no campo do Nacional, assim na categoria sub 12 a equipe do Instituto RFC venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Alto da Paz e levantou  a taça de campeão, para chegar a esta final a equipe venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Botafogo do Professor Chicão, na categoria sub 14 a equipe do Instituto RFC venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Alto da Paz, também para chegar a esta final a equipe teve de a equipe do Fundesc do Professor Cássio pelo placar de 3 x 2 num grande jogo, e voltou a ser campeão no sub 14.

CONFIRA O RESULTADO DO JOGOS DO ESPECIAL MAIOBÃO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO MAIOBÃO.

    Três jogos movimentaram no ultimo final de semana o campeonato especial promovido pelo Departamento de Esportes do maiobão, começando na tarde de sábado ás 16:00 a equipe do Gama  venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe do Dunas num dos maiores clássicos local, no domingo (9), na sequencia da rodada mais dois jogos a equipe do Acredeu perdeu de 3 x 1 para equipe do Upaon – Açu e em seguida a equipe do Leão venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Independente, a próxima rodada sai ainda nesta semana na reunião de diretoria, a coordenação de Arbitragem é de Carlos Figueiredo.

EM JULHO COMEÇA A TEMPORADA DE 2013 DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

CAMPEONATO DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

    As competições oficiais promovido pelo Departamento de Esportes Amador do  Jardim São Cristovão sob a coordenação dos Desportistas Toinho e Vitoriano serão iniciados somente no mês de Julho, enquanto isso a diretoria esta trabalhando na manutenção do campo , as reuniões  estão sempre acontecendo  para o Planejamento  da temporada de 2013.

PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO MASTER DO BACURITIUA MAIOBA VENCE TAMBAÚ 2 X 1 .

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SOCIEYT DO BACURITIUA.

     Domingo (9) no Estádio Renê Quarentão pela primeira partida da final do Campeonato sub 50 promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bacuritiua sob a coordenação do Presidente Vitório, a equipe da Maioba venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do do Tambáu, com esse resultado  a equipe da Maioba joga pelo empate, quanto a equipe do Tambáu precisa vencer com diferença de dois ou pelo placar de 2 x 1 para poder levar então as penalidades, o Presidente Vitório espera nesse jogo um bom publico.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes