WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 30 de maio de 2013

RESULTADO DA SEGUNDA RODADA DA SEGUNDA FASE DA COPA INTER BAIRROS.

COPA INTER BAIRROS 20ª EDIÇÃO.
    Domingo (26) pela segunda rodada do 2º turno da Copa Inter bairros  promovido pela Liga, Departamento e Clubes de Futebol Amador do Maranhão, teve os resultados.

   Em Matinha a equipe do Capela venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe da Matinha, no parque Vitória  o jogo entre Real Madri e Operário foi adiado para uma nova data, no bairro da Santa Rosa a equipe  do Milênio venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do AEC. Na Vila Riod a equipe do Santos venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe  local, no Maracanã a equipe do DADM venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Plebeu, no Itapera foi a vez da equipe do Cantareira vencer pelo  placar de 2 x 1 a equipe do Botafogo, no Maiobão o Vila Brasil venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do independente, no São Cristovão Vitória 1 x 1 Juventus, no Habitar a equipe do canto da Ilha venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe do habitar e por ultimo no São Raimundo a equipe do Atlântico venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Flamenguinho, assim depois dessa rodada estão já classificados para segunda fase Capela, Leão, canto da Ilha, Vila Brasil, Botafogo, DADM, Santos e Milênio.

FLAMENGO 0 X 0 SANTOS - DESPEDIDA DE NEYMAR.

.
Flamengo 0 x 0 Santos, jogo valido pela primeira rodada do campeonato brasileiro da série A primeiro turno, na oportunidade despedida do Neymar que sai do santos e vai para o Barcelona, jogo que foi realizado no estádio Mané garrincha em brasilia, transmitido pela Tv Globo, dia 26 de Maio de 2013 Domingo, ás 16:00.

Inscrições para Copa Aberta Adulto de Futsal terminam nesta sexta-feira


Estão abertas até esta sexta-feira (31) as inscrições para a Copa Aberta Adulto de Futsal Masculino e Feminino, competições que serão promovidas pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) em junho.

As equipes interessadas em participar da Copa Aberta Adulto de Futsal devem se inscrever na sede da Fefusma, localizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, das 14h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3222-7286, 8846-5175, 91429644 ou 9608-6261.

 Por : Paulo de Tarso Junior

Santo Expedito e Balsas decidem vaga para Liga Nordeste nesta sexta

Balsas.

A sexta-feira (31) será o dia de se conhecer qual time irá representar o Maranhão na Liga Nordeste de Futsal Adulto. O Ginásio Castelinho será o palco para o duelo decisivo entre as equipes do Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 e do A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, campeãs das copas Alim Maluf e Evandro Bessa, respectivamente. O jogo começa às 20h.
Santo Expedito.


Os dois times confirmaram o favoritismo nos torneios em que participaram. O Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 chega à decisão pela vaga na Liga Nordeste de Futsal invicto, enquanto que o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 perdeu um de seus jogos na Copa Evandro Bessa. Mesmo assim, os dois times vão entrar em quadra com chances iguais de conquistarem a vaga.

Isso porque nenhum dos times tem a vantagem de jogar pelo empate. Se a partida termina empatada no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo o empate, o representante maranhense na Liga Nordeste de Futsal será definido nos pênaltis.

Campanhas

Para chegar a esta decisão, o Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 teve uma campanha quase que perfeita na Copa Alim Maluf. A equipe da capital derrotou o Imperial/Tok de Bola por 8 a 6 e empatou com o Afasca por 1 a 1 para garantir o título do torneio.

Já o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 se credenciou a disputar a vaga para a Liga Nordeste de Futsal Adulto no sufoco. Após estrear na Copa Evandro Bessa vencendo o MEC/Açailândia por 5 a 1, a equipe da cidade Balsas perdeu para o Santa Inês Esporte Clube por 5 a 4. No entanto, nos critérios de desempate, o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 sagrou-se campeão.
Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.


PENEIRA DA ESCOLINHA GRÊMIO MARANHENSE.

A Escolinha Grêmio Maranhense presidida pelo ex jogador português Luís Miguel, em parceria com o Planalto Atlético Clube PAC, presidida pelo desportista Diego Lima, informam que estarão promovendo uma avaliação técnica no período de 1º e 2 de Junho, com a presença do observador técnico do Grêmio de Porto Alegre, Cristóvão. Poderão se inscrever atletas nascidos entre 2004 e 1996.
Os interessados poderão se informar pelo fone 8826-5824 e falar com Luís Miguel.


JEMS ULTIMA RODADA DA ETAPA METROPOLITANA.

Equipes das Escolas Leonel Brizola e Roseana Sarney.

As equipes do Leonel Brizola e Roseana Sarney deram show na última rodada da etapa metropolitana (classificatória dos Jems), O Leonel Brizola que precisava vencer, massacrou o Erasmo Dias do Maiobão, com show do camisa 10 Wágner que marcou 5 gols e deu 4 assistências, os outros gols foram de Derinaldo (2), daniel (2), Davi, Zé Carlos, Zinho e o goleiro Erickson fechou a conta, a goleada garantiu a vaga na etapa final dos Jems. Em seguida a equipe do Roseana Sarney que já estava classificada, garantiu os 100% de aproveitamento, com nova goleada, 11 x2 sobre o Liceu Ribamarense, com gols de william Lima (3), Felipe Machado(3), Ykaro Silva (2), Emanuel Jr. (2) e Felipe Matheus. A equipe fez a melhor campanha da etapa com 3 vitórias em 3 jogos, 27 gols marcados e apenas 6 sofridos, Ykaro foi  o artilheiro com 10 gols. Dentre as 7 equipes já classificadas para a fase final dos jems na categoria infanto, 3 fazem parte do Projeto esporte nas Escolas desenvolvido pelo Planalto Atlético Clube, através de seu Presidente Diego Lima, são elas: Roseana Sarney, Leonel Brizola e Escola Evangélica Ebenézer; Na categoria Infantil entre as 3 classificadas até o momento estão o Leonel Brizola (atual campeã) e Escola Evangélica Ebenézer.


SÃO PAULO GOLEIA O VASCO EM PLENO MORUMBI 5 X 1 -VEXAME VASCAINO.

11 GOLS NO CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA VITÓRIA.

Domingo (26) no Campo do Rei do Gado pelo Campeonato especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vitória, três jogos e um festival de gols deram brilho ao campeonato especial local.
09:00 Treze 4 x 0 Vila Vitória.
Um jogo que foi muito bem disputado, mesmo com os gols que sofreu a equipe do Vila Vitória não baixou a cabeça foi para cima do adversário, porém de forma muito desorganizada, deixando a sua defesa completamente livre, o que facilitou a equipe do Treze que jogava de muita tranquilo.
14;00 São Luis 3 x 1 Revelação.
16;00 MPB 2 x 1 Internacional.
Próxima rodada domingo (2) de Junho de 2013.
09:00 Internacional x Ventania.
14:00 Guarani x Revelação II.
16;00 11 Amigos x Nova Aliança.
A direção de arbitragem é do Arruda.

RESULTADO PARCIAL DA SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRÃO - BOTAFOGO 2 X 1 SANTOS.


Sete jogos movimentaram a segunda rodada do primeiro turno do campeonato Brasileiro da série A nesta quarta feira (29), o grande destaque foi a vitória da equipe do Botafogo em cima da equipe do Santos nesta nova era sem Neymar, veja os resultados.
19:30 Botafogo 2 x 1 Santos.
15:00 Atlético 2 x 2 Cruzeiro.
21:00 Flamengo 0 x 2 Ponte Preta.
21:00 Bahia 0 x 0 Coritiba.
21:00 Náutico 0 x 3 Vitória.
19:30 São Paulo 5 x 1 Vasco.
22:00 Goiás 1 x 1 Corinthians.
Depois dessa rodada a classificação dos quatros primeiros colocados são:
1º São Paulo - 6 pontos.
2º Cruzeiro  -  4 pontos.
3º Vitória - 4 pontos.
4º Botafogo - 4 pontos.
Os quatros ultimos colocados são:
17ª Goiás 1 ponto.
18º Atlético Mineiro  - nenhum ponto.
19º Portuguesa -  nenhum ponto.
20º Náutico - nenhum ponto.
Hoje apenas um jogo para fechar a rodada, pois Fluminense e Atlético MG não jogaram em função de estarem participando da copa libertadores da América.
21:00 Internacional x Criciúma.
DIA 09 DE JUNHO DE 2013 .
ESTÁDIO ARENA DO JACARÉ.
19:30 Atlético Mg x Grêmio.
DIA 12 DE JUNHO DE 2013.
ESTÁDIO DO CANINDÉ.
22:00 Portuguesa x Fluminense.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes