WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ANTARES E ATENAS EMPATAM NO MASTER DO COROADO.

Sábado (18) no campo Adolfo Queiroga (O Jabotão) pelo Campeonato de Futebol Master sub 35 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Coroado sob a coordenação do Presidente Milé ás 14:00 jogo preliminar a equipe do Antares empatou em 3 x 3 com a equipe do Antenas e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do Só Motivo venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Bragantino, o Presidente Milé já definiu a rodada do proximo sábado (25) no mesmo local com os seguintes jogos.
14:00 Bragantino x Vila Conceição.
16:00 Estrela Vermelha x Amigos do João Paulo.

Vasco supera o Sampaio em amistoso na cidade de Axixá

Sampaio x Vasco


No segundo duelo de beach soccer entre Sampaio Corrêa e Vasco da Gama (RJ) nas areias do Maranhão, realizado na noite dessa quarta-feira (22) em Axixá, o time carioca levou a melhor e venceu a partida por 4 a 3. Nesta sexta-feira (24), as duas equipes voltam a se enfrentar, só que desta vez o jogo será em Barreirinhas.
Capitães com os Árbitros

Na partida dessa quarta-feira, o equilíbrio prevaleceu entre Sampaio e Vasco. O time carioca comandou o placar desde o início. Mesmo assim, a equipe tricolor não deixava o rival abrir muita diferença no placar. No entanto, o time carioca fez a diferença no último período para garantir o triunfo diante do Sampaio por 4 a 3.

Vale lembrar que no primeiro amistoso entre Sampaio e Vasco, realizado na terça-feira (21), o time maranhense venceu nos pênaltis após empate por 3 a 3 no tempo normal.  

Para estes confrontos diante do Vasco, o Sampaio conta com alguns dos atletas que disputaram a Copa do Brasil de Clubes, além de jogadores das cidades que sediam as partidas, como uma forma de incentivar o crescimento e fortalecimento da modalidade no interior do Estado. Os jogadores que irão se integrar ao grupo tricolor foram destaques no Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, torneio que foi realizado durante oito meses em dezesseis cidades maranhenses.

PROGRAMAÇÃO DE AMISTOSOS
TERÇA-FEIRA (21.05) / SANTA INÊS
Sampaio Corrêa/Santa Inês 3 (1pen) x (0pen) 3 Vasco da Gama
QUARTA-FEIRA (22.05) / AXIXÁ
Sampaio Corrêa/Axixá 3 x 4 Vasco da Gama
SEXTA-FEIRA (24.05) / BARREIRINHAS
20h – Sampaio Corrêa/Barreirinhas x Vasco da Gama
DOMINGO (26.05) / A DEFINIR
10h – Sampaio Corrêa x Vasco da Gama

 Por Paulo de Tarso Junior 
Fotos ; Divulgação.

Imperial vence o Afasca e se recupera na Copa Alim Maluf

 
Lances de Imperial/Tok de Bola (azul) x Afasca (branco)



Após estrear com derrota por 8 a 6 diante do Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 na Copa Alim Maluf, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), a equipe do Imperial/Tok de Bola se recuperou no torneio na noite dessa quarta-feira (22). Com uma vitória por 3 a 2 sobre o Afasca, o Imperial/Tok de Bola chegou aos 3 pontos e embolou a disputa pelo título da Copa Alim Maluf. O três times seguem com chances de serem campeões.
Jogadores do Imperial/Tok de Bola comemoram vitória 

No jogo dessa quarta-feira, Imperial/Tok de Bola e Afasca fizeram uma partida bastante estudada. O 0 a 0 persistiu no primeiro tempo. Apesar de boas chances criadas pelos dois times, os destaques dos vinte minutos iniciais foram os goleiros que fecharam o gol.

Precisando da vitória para seguir com chances de título, o Imperial/Tok de Bola começou a segunda etapa muito mais ofensivo. E a pressão deu resultados aos 22min58. De falta, Thiago Ferreira acertou um belo chute no ângulo: um golaço. Imperial/Tok de Bola 1 a 0.

 Lances de Imperial/Tok de Bola (azul) x Afasca (branco)
Após o gol, o Imperial/Tok de Bola continuava exercendo uma intensa pressão. E, aos 30min46, o goleiro Luís Ricardo acertou um chutaço para ampliar o marcador: 2 a 0. O gol desestabilizou o Afasca, que acabou sofrendo o terceiro gol aos 31min05. Novamente Thiago Ferreira foi às redes: 3 a 0.
Lances de Imperial/Tok de Bola (azul) x Afasca (branco)


O que parecia uma vitória certa para o Imperial/Tok de Bola, transformou-se em drama nos minutos finais. O Afasca cresceu na partida e descontou aos 37min27com Cássio. E foi também Cássio quem chutou forte aos 38min26 para diminuir a vantagem do Imperial/Tok de Bola no placar: 3 a 2.

O gol fez o jogo ficar emocionante no minuto final. O Afasca pressionou como pôde, mas o Imperial/Tok de Bola segurou a pressão para garantir a vitória.

Com o resultado, o Imperial/Tok de Bola chegou aos 3 pontos, mesma pontuação do Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12. O Afasca ainda não pontuou e, na última rodada, nesta sexta-feira (24) precisa vencer o Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 por boa diferença de gols para ficar com o título. Se o duelo terminar empatado, o Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 será campeão.

O campeão da Copa Alim Maluf decidirá contra o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, campeão da Copa Evandro Bessa 2013, a única vaga maranhense para a Liga Nordeste de Futsal Adulto.

Fórmula de disputa

Este ano, três equipes estão na briga pelo título da Copa Alim Maluf: Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12, Imperial/Tok de Bola e Afasca. A fórmula de disputa do torneio é bem simples. Os três times se enfrentam entre si e aquele que somar o maior número de pontos será o campeão e decidirá a vaga para a Liga Nordeste de Futsal Adulto. A Fefusma confirmou esta partida entre os campeões da Copa Alim Maluf e Evandro Bessa para o dia 31 deste mês.

TABELA DA COPA ALIM MALUF
TERÇA-FEIRA (21.05)
Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 8 X 6 Imperial/Tok de Bola
QUARTA-FEIRA (22.05)
Afasca 2 x 3 Imperial/Tok de Bola
SEXTA-FEIRA (24.05)

20h30 – Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 x Afasca
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Sampaio vence o Vasco no primeiro amistoso no Maranhão


As equipes do Sampaio Corrêa e do Vasco da Gama (RJ) iniciaram na noite dessa terça-feira (21) uma série de quatro amistosos nas areias do Maranhão. No primeiro deles, realizado na cidade de Santa Inês, o time maranhense levou a melhor para a alegria dos torcedores que prestigiaram o jogo.

Após empate por 3 a 3 no tempo normal, o Sampaio Corrêa derrotou o time carioca nos pênaltis por 1 a 0. O grande destaque da partida foi Thiaguinho, autor de dois dos três gols da equipe maranhense. Além dos gols, Thiaguinho ainda deu uma assistência.

Sampaio e Vasco voltam a se enfrentar em mais três oportunidades até domingo (26). Nesta terça-feira (22), o duelo será na cidade de Axixá. Anteriormente, o jogo ocorreria em Bacabal.

Na sexta-feira (24), a bola rola na cidade de Barreirinhas. No domingo (26), será realizado o quarto e último amistoso em local ainda a ser divulgado pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS).

Para estes confrontos, o Sampaio contará com alguns dos atletas que disputaram a Copa do Brasil de Clubes, além de jogadores das cidades que irão sediar as partidas, como uma forma de incentivar o crescimento e fortalecimento da modalidade no interior do Estado. Os jogadores que irão se integrar ao grupo tricolor foram destaques no Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, torneio que foi realizado durante oito meses em dezesseis cidades maranhenses.

PROGRAMAÇÃO DE AMISTOSOS
TERÇA-FEIRA (21.05) / SANTA INÊS
Sampaio Corrêa/Santa Inês 3 (1pen) x (0pen) 3 Vasco da Gama
QUARTA-FEIRA (22.05) / AXIXÁ
20h – Sampaio Corrêa/Bacabal x Vasco da Gama
SEXTA-FEIRA (24.05) / BARREIRINHAS
20h – Sampaio Corrêa/Barreirinhas x Vasco da Gama
DOMINGO (26.05) / A DEFINIR
10h – Sampaio Corrêa x Vasco da Gama

Por : Paulo de Tarso Junior


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes