ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sampaio e Vasco iniciam série de amistosos no Maranhão nesta terça


Sampaio Corrêa



A partir desta terça-feira (21), o beach soccer vai tomar conta das areias do Maranhão. Isso porque as equipes do Sampaio Corrêa e do Vasco da Gama (RJ) iniciam uma série de amistosos nas cidades do interior maranhense. A primeira parada será em Santa Inês na noite desta terça-feira, a partir das 20h.

Na quarta-feira (22), o amistoso será em Bacabal e, na sexta-feira (24), a bola rola na cidade de Barreirinhas. No domingo (26), será realizado o quarto e último amistoso em local ainda a ser divulgado pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS).

Sampaio e Vasco se encontram dois dias após a terem se enfrentado na Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer, realizada na cidade de Manaus. Os dois times decidiram o terceiro lugar, e a equipe carioca levou a melhor ao vencer, de virada, por 6 a 5 em uma partida bastante equilibrada.

Para estes confrontos, o Sampaio contará com alguns dos atletas que disputaram a Copa do Brasil de Clubes, além de jogadores das cidades que irão sediar as partidas, como uma forma de incentivar o crescimento e fortalecimento da modalidade no interior do Estado. Os jogadores que irão se integrar ao grupo tricolor foram destaques no Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, torneio que foi realizado durante oito meses em dezesseis cidades maranhenses.

PROGRAMAÇÃO DE AMISTOSOS
TERÇA-FEIRA (21.05) / SANTA INÊS
20h – Sampaio Corrêa/Santa Inês x Vasco da Gama
QUARTA-FEIRA (22.05) / BACABAL
20h – Sampaio Corrêa/Bacabal x Vasco da Gama
SEXTA-FEIRA (24.05) / BARREIRINHAS
20h – Sampaio Corrêa/Barreirinhas x Vasco da Gama
DOMINGO (26.05) / A DEFINIR
10h – Sampaio Corrêa x Vasco da Gama
 Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Copa Alim Maluf de Futsal começa nesta terça-feira (21)





A partir desta terça-feira (21), às 20h15, a bola rola para a disputa da tradicional Copa Alim Maluf, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). O campeão do torneio decidirá contra o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, campeão da Copa Evandro Bessa 2013, a única vaga maranhense para a Liga Nordeste de Futsal Adulto.

Este ano, três equipes estão na briga pelo título da Copa Alim Maluf: Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12, Imperial/Tok de Bola e Afasca. Nesta terça-feira, Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 e Imperial/Tok de Bola abrem a competição. A partida será realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

A fórmula de disputa do torneio é bem simples. Os três times se enfrentam entre si e aquele que somar o maior número de pontos será o campeão e decidirá a vaga para a Liga Nordeste de Futsal Adulto.

A Fefusma confirmou esta partida entre os campeões da Copa Alim Maluf e Evandro Bessa para o dia 31 deste mês.

TABELA DA COPA ALIM MALUF
TERÇA-FEIRA (21.05)
20h15 – Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 X Imperial/Tok de Bola (jogo 1)
QUARTA-FEIRA (22.05)
20h15 – Afasca x Perdedor do jogo 1
SEXTA-FEIRA (24.05)
20h15 – Vencedor do jogo 1 x Afasca
 Por : Paulo de Tarso Junior

RODADA DE POUCOS GOLS NA COPA INVERNO DO RECANTO FIALHO.



COPA INVERNO DO RECANTO FIALHO.
    Domingo (19) no campo do Verona quatro jogos movimentaram a Copa Inverno promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Recanto Fialho sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, o jogos estavam valendo classificação para a segunda fase, assim pela parte da manhã ás 08:00 a equipe do Mancha Verde já se garantiu na fase seguinte ao vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do América, ás 10:00 com o regulamento debaixo do braço a equipe do Ájax empatou em 1 x 1 com a equipe do Cantareira e se classificou pela parte da tarde Cruzeirinho 0 x 0 NFE, o jogo entre  Verona e Eldorado foi adiado por causa da chuva.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB -13 - 2013 - resultados da primeira rodada


Ronald do Babaçu já começa sendo artilheiro.


Teve início neste final de semana a COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB -13, com os seguintes resultados:

SÁBADO DIA 18
- JPA Sportes        1x0      Internacional
- Babaçú/Cefama   7x0      XV de Novembro
Um jogo que teve como grande destaque o jogador Ronald (FOTO) que dos 7 gols marcados ele fez 4 gols, a equipe do XV de Novembro não mostrou muita determinação, porém é a primeira rodada, tem ainda jogos onde a equipe pode se recuperar

DOMINGO DIA 19
- Grêmio Maranhense   0x0   Comercial
- Moto Clube                3x0   Futebol Clube IAB
O Moto Clube começa bem a competição, um placar onde mostra a garra dos jovens jogadores motenses, esta no começo mais a garra e a determinação na procura do gol já começa a mostrar os seus efeitos.

Nessa primeira rodada já dispara um artilheiro, Ronald  do Babaçú/Cefama com 4 gols

Sampaio termina na quarta posição na Copa Brasil de Clubes


Sampaio Corrêa



Não foi desta vez que o Sampaio Corrêa comemorou o título da Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer, competição realizada na cidade Manaus (AM). Após uma primeira fase perfeita, o time maranhense foi derrotado nas semifinais pelo Flamengo e, na decisão pelo terceiro lugar, derrota diante do Vasco. Assim, o time tricolor terminou a competição nacional na quarta colocação. O título ficou com o Flamengo que derrotou o Sport, na decisão, por 3 a 2.

Ao entrar na arena de Manaus neste domingo (19), o Sampaio Corrêa queria, além de um lugar no pódio, esquecer a derrota na semifinal para o Flamengo por 5 a 0. Diante do Vasco, o time maranhense começou a todo vapor e logo abriu o placar com Datinha.

O time vascaíno chegou ao empate com Bruno Xavier, mas Edinho recolocou o Sampaio em vantagem no placar. Novamente, Bruno Xavier igualou. Mas, no fim do primeiro período, Marques fez 3 a 2 para a equipe maranhense.

No segundo período, o Sampaio ampliou a vantagem com Datinha: 4 a 2. No entanto, o último período foi todo do Vasco. Com gols de Catarino e Bokinha (3) o time carioca virou a partida para 6 a 4. Thiaguinho ainda descontou no fim, mas a derrota tricolor era inevitável: 6 a 5.

GRUPO A: Vasco, Flamengo, Avaí e Fast Clube
GRUPO B: Botafogo, Sport e Manaus FC
GRUPO C: Sampaio Corrêa, Bahia e Desportiva

1ª rodada (15.5.13/quarta-feira)
Sampaio Corrêa 4 x 1 Bahia
Flamengo 6 x 3 Avaí
Vasco 9 x 1 Fast Clube
Botafogo 3 x 1 Sport

2ª rodada (16.5.13/quinta-feira)
Bahia 5 x 6 Desportiva
Vasco 9 x 2 Avaí
Flamengo 9 x 3 Fast Clube
Manaus 4 x 1 Sport

3ª rodada (17.5.13/sexta-feira)
Avaí 4 x 1 Fast Clube
Botafogo 2 x 3 Manaus
Flamengo 6 x 7 Vasco
Sampaio Corrêa 3 x 1 Desportiva

Semifinais (18.5.03/sábado)
Sampaio Corrêa 0 x 5 Flamengo
Vasco 2 x 3 Sport

Final
Vasco 6 x 5 Sampaio Corrêa (Decisão do 3º e 4º)
Flamengo 3 x 2 Sport (Decisão do 1º e 2º)

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...