WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 5 de maio de 2013

ESTRELA VERMELHA VENCE E LIDERA O MASTER SUB 35 DO BAIRRO DO COROADO.

Sábado ( 4) no Campo Adolfo Queiroga pelo Campeonato de Futebol Master sub 35 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bairro do Coroado, sob a coordenação do Presidente Milé jogaram.
14;00 Amigos do João Paulo 3 x 1 Aliança
Juiz ; Deusimar Santos.
Assistentes : Francisco Sousa e Acioli.
16:00 Estrela Vermelha 3 x 2 SMTT.
Juiz : Helio Domingos
Assistentes : Acioli e Francisco Sousa.
Depois dessa rodada a equipe do Estrela Vermelha assume a liderança com 16 pontos seguido da equipe do Atenas com 15 pontos em terceiro lugar esta a equipe do Amigos do João Paulo com 8 pontos, a competição prossegue no proximo sábado (11) com os seguintes jogos.
14:00 Antares x Atenas.
16:00 Amigos do João Paulo x Bragantino.

FINAL DO MASTER DA CIDADE OLIMPICA SEM DEFINIÇÃO.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 40 DA CIDADE OLIMPICA.
    Outra competição que também não chega a seu final, ou seja o jogo entre Franeuton e União não chegou a seu final quando na oportunidade, foi encerrado aos 23 minutos do segundo, por motivo de muita chuva que caia naquela tarde do dia 27 de Abril (Sábado) ás 15:00. O jogo ficou no 0 x 0, agora a diretoria estar se reunindo para terminar a competição que decidia o titulo da competição, até agora nada foi resolvido e já se passou uma

RESIDENCIAL 2000 NA ZONA RURAL - FINAL DO CAMPEONATO ADIADO.



COPA INVERNO ESPECIAL DO RESIDENCIAL 2000.
    A final da Copa Inverno promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Residencial 2000 na Zona Rural sob a coordenação do Presidente Roberval Santos, programado para o domingo (5),  nos dois quadros, não foi realizado segundo o próprio presidente teve problemas no Rio Grande e ai ficou para ser resolvido nesta semana, os jogos da final eram começando a final do Segundo Quadro ás 08:00 Guará da Rua 21 de Abril contra a equipe do Mata Roma de Itapera, decidindo o titulo primeiro quatro ás 10:00 era Cantareira de Itapera contra a equipe do Criciúma do Rio Grande enfim é mais uma competição do futebol amador que não termina no seu prazo combinado.

SEM FUTEBOL NO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO.



BAIRRO DO SANTO ANTONIO.
                                                                                            Arquivo Divulgação
Estádio Moreirão no Santo Antonio completamente alagado.


    O Desportista Zé Grandão ao lado do Presidente Pelé, realmente vem tendo muito dificuldade para manter vivo o futebol amador ali do Bairro do Santo Antônio, isto porque a principal praça esportivo daquela localidade que é o Estádio Moreirão, vem tendo sérios problemas como por exemplo quando chove o campo que esta só o solo fica completamente encharcado, segundo o Desportista Zé Grandão principal lutador ao lado do Presidente Pelé ambos já tiveram a promessa de autoridades envolvida com o esporte e lazer,  de que o campo receberia neste ano uma completa reforma, porém até gora nada e nem nenhuma esperança deque possa receber a tão sonhada reforma prometida, resultado a comunidade que tinha como lazer principal nos finais de semana o futebol, o ano de 2013 parece que não vai haver nada de esportes ali naquela comunidade e ai como fica a situação do campo.
    Temos só a lamentar que um Bairro tão famoso que o Santo Antonio que em tempo de outrora dava muitas alegria ali para a comunidade através do futebol e agora e muito triste ver uma praça daquela ser praticamente abandonada pelo poder publico, os desportista Zé Grandão e Pelé também não desistem vem lutando como podem para não deixar que o Campo Moreirão fique abandonado e o futebol amador ali do bairro morra.
                                                                                              Arquivo Divulgação
Mais a galera não desiste do futebol ali no Estádio Moreirão.


     Mesmo na pior condição em, que se encontra o campo Moreirão so desportistas locais tentam também junto o Zé Grandão e Pelé movimentar o futebol porém esta sendo impossível, as imagens vista são da ultima competição ali realizada que foi debaixo de muita chuva, mesmo assim vamos torcer para que o campo Moreirão  recebe a tal reforma prometida e o futebol amador do Bairro volte a dar alegria aquela comunidade.

ENTREVISTA COM MARCIOMAR DO SMTT.


COMEÇOU A COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL DE BASE DA CIDADE OPERÁRIA.

Dirigido pelo Armando Caprioti, Sábado (4),  no Campo do Nacional da Cidade Operária a III Copa Integração de Futebol de Base sob a coordenação do Desportista Armando Caprioti, nas categorias sub 12 e sub 14, confira abaixo os resultados.
08:00 Botafogo 2 x 1 Real Valência (Sub 12).
09:00 Botafogo 0 x 6 Real Valência (Sub 14).
14:00 IAPE 2 x 2 Fundesc (Sub 12).
15:00 IAPE 0 x 2 Fundesc (Sub 14).
Hoje no mesmo local mais dois jogos completaram a rodada.
08:00 Instituto RFC 0 x 1 Alto da Paz (Sub 12).
09:00 Instituto RFC 1 x 2 Alto da Paz (Sub 14).
   A direção de árbitragem é da Associação de Árbitros Armando Caprioti (AAC), os arbitros dos jogos foram de Águiar e Luis Felipe (AAC).
 

SAMPAIO CORRÊA E BALSA HOJE PELO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE 2013.

Hoje ás 16:00, na Cidade de Balsas, no Estádio Cazuza Ribeiro a equipe do Balsas Futebol Clube recebe a equipe do Sampaio Corrêa no sequencia do Campeonato Maranhense pelo segundo turno, jogo que será dirigido pelo Árbitro Juscelino Sousa Santos auxiliado por Antônio Fernando de Sousa e Sandro do Nascimento Medeiros e tendo como 4ª árbitro o Sr. Raimundo Nonato Pereira Dias, a equipe do Balsas hoje se encontra com 6 pontos em 6 jogos tem 2 vitórias e 4 derrotas, no caso uma vitória hoje diante de sua torcida a equipe sob para 9 pontos momentaneamente passando por Imperatriz (7), Cordino (7) e São José (8), é um jogo que poderá deixar a equipe muito bem no quadro de classificação, já a equipe do Sampaio Corrêa vai com muita força para tentar se aproximar da equipe do Maranhão (19) lider da competição assim para o Técnico Everton Goiano o ataque com Edgar e Tiago Cavalcanti pode ser fundamental para buscar um vitória hoje diante do Balsas, assim a equipe Boliviana entra em campo com.
Rodrigo Ramos : Arlindo Marcanã, Mimica, Paulo Sérgio e Denilson: Robson Simplicio, Jonas, Eloir e André Beleza; Tiago Cavalcante e Edgar. Técnico Everton Goiano, a equipe tem 11 pontos no caso de vitória a equipe sob para 14 pontos passando pelo bacabal e se aproximando do Maranhão.
A equipe do Balsas Futebol Clube entra em campo com Pezão:  Rafael, Roberto e Yuri: Caio, Vilmário, Tico Teco, Matias e Adriano: Gabriel e Gordinho. Técnico Marlon Cutrim.


 

LANCE SETE - DECISÃO NOS PENALTES PARMA 3 X 1 SÃO MARCOS - HOTELEIROS 2012.


LANCE SEIS - DECISÃO NOS PENALTES PARMA 3 X 1 SÃO MARCOS - HOTELEIROS 2012.


LANCE CINCO - DECISÃO NOS PENALTES PARMA 3 X 1 SÃO MARCOS - HOTELEIROS 2012.


LANCE QUATRO - DECISÃO NOS PENALTES PARMA 3 X 1 SÃO MARCOS - HOTELEIROS 2012.


LANCE TRÊS - DECISÃO NOS PENALTES PARMA 3 X 1 SÃO MARCOS - HOTELEIROS 2012.


LANCE DOIS - DECISÃO NOS PENALTES PARMA 3 X 1 SÃO MARCOS - HOTELEIROS 2012.


LANCE UM DECISÃO NOS PENALTES PARMA 3 X 1 SÃO MARCOS FINAL O ESPECIAL NOS HOTELEIROS.


FINAL DO CAMPEONATO DA VILA MARACUJÁ NA ZONA RURAL FOI ADIADO.

Estava programado para hoje a final do Campeonato Especial da Vila Maracujá e Residencial 2000 na Zona Rural promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Residencial 2000 sob a coordenação do Presidente Roberval Santos, nas duas categorias onde ás 08:00 a final do segundo quadro entre as equipes Guará ( Rua 21 de Abril) e Mata Roma (Itapera) e ás 10:00 no Primeiro Quadro entre as equipes do Cantareira (Itapera) e Criciúma (Rio Grande), entretanto por motivos de força maior a final dos dois quadros não foi realizado, o Presidente Roberval Santos disse ao repórter Assis Araujo pelo Celular que houve um problema no Rio Grande e a final será no Domingo dia das Mães ou poderá ser no outro dependendo da reunião que irá a contecer na semana.
Vamos aqui aguardar e ver o que vai acontecer, pois muitas competições nestes ultimos dias tem sido adiada, algumas delas não se sabe nem se vai acontecer ainda. 

ENTREVISTA COM SALAZAR DO ÁGUIA - AUDIO ESPAÇO 1000FM EDIÇÃO 1

NO INTER BAIRROS JUVENTUS ENCARA O CANTAREIRA BUSCANDO VAGA NA SEGUNDA FASE.

Dos dois jogo programados para hoje pela 20ª edição da Copa Inter Bairros, apenas um vai acontecer ás 10;00 No Campo do Coqueiro, no Bairro Coqueiro, entra em campo Juventus e Cantareira decidindo mais uma vaga para a segunda fase da competição, no outro jogo marcado para as 16:00 entre Palmeiras e Flamenguinho, no campo do Bacuritiua na maioba, não vai mais acontecer, isso porque a equipe do Palmeiras que já não tem mais condição de classificação não vai em campo para conter despesas, assim automaticamente a equipe do flamenguinho vence por WO, segundo o diretor de esporte Kojak  a manhã  dia (6) sairá a tabela da segunda fase.

ENTREVISTA COM VALDEMIR GOLEIRO DO PARMA.


TRÊS JOGOS NO ESPECIAL DA VILA EMBRATEL.

Três jogos hoje no Estádio São Pedro prosseguem no Campeonato Especial Promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Embratel, começando pela manhã.
09:00 Manchester x Kandongas.
14:00 Figueirense x União.
16:00 Na Boa x Naza.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes