ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

terça-feira, 30 de abril de 2013

Elmo é campeão da Copa Master +40 de Futsal




João Bento premia equipe do Elmo



Uma conquista invicta. A equipe do Elmo sagrou-se campeã da Copa Master +40 João Bento de Futsal, competição realizada pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Com uma campanha praticamente perfeita, o Elmo não deu chances aos rivais e garantiu o título deste ano de forma antecipada.


 Equipe do Elmo, campeã da Copa Master +40 João Bento de Futsal

A caminhada rumo à conquista da Copa Master +40 João Bento de Futsal não foi fácil. Na estreia, a equipe venceu o MAC/Iape por 4 a 3 de virada. Na rodada seguinte, mais uma vitória: 5 a 3 sobre o AAFAM.
Lances de Elmo x AAFAM, pela última rodada da Copa Master +40 João Bento de Futsal

Beneficiado pelo empate por 4 a 4 entre MAC/Iape e AAFAM, o Elmo terminou o primeiro turno da competição na liderança e aproveitou da vantagem na tabela para confirmar o favoritismo ao golear o MAC/Iape por 7 a 2 e ao empatar por 3 a 3 com o AAFAM. Desta forma, o Elmo chegou aos 10 pontos ganhos e levantou o troféu.
Lances de Elmo x AAFAM, pela última rodada da Copa Master +40 João Bento de Futsal

O vice-campeonato ficou com a equipe do AAFAM, enquanto o MAC/Iape foi o terceiro colocado no geral.

Além do título da Copa Master +40 João Bento de Futsal, o Elmo ainda teve o ataque mais positivo (19 gols) e a defesa menos vazada (11 gols). O artilheiro da competição também foi do Elmo. Com 7 gols marcados, Elson Pires foi o principal goleador do torneio.

RESULTADOS COPA MASTER +40 JOÃO BENTO
DIA 15/3 (SEXTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
Elmo 4 x 3 MAC/Iape

DIA 22/3 (SEXTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
AAFAM 3 x 5 Elmo

DIA 5/4 (SEXTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
MAC/Iape 4 x 4 AAFAM

DIA 12/4 (SEXTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
AAFAM 4 x 1 MAC/Iape

DIA 19/4 (SEXTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
MAC/Iape 2 x 7 Elmo

DIA 26/4 (SEXTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
Elmo 3 x 3 AAFAM

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgaçãoi.

Sabiá conquista etapa de Caxias da Copa Maranhão Sub-17





A equipe do Sabiá sagrou-se campeã da segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, competição realizada na cidade de Caxias. Na decisão, realizada na última segunda-feira (29), a equipe caxiense derrotou o Coroatá por 3 a 2 e fez a festa no Estádio Duque de Caxias.

Com a conquista, o Sabiá se classificou para a fase final da competição estadual prevista para ocorrer no fim de maio. Além da equipe da cidade de Caxias, Comercial e Pitanguense, campeão e vice, respectivamente da etapa de São Luís da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, já estão garantidos na fase final do torneio, prevista para ocorrer entre os dias 26 de maio e 1º de junho.

Mas a classificação do Sabiá para a fase final não foi fácil. Após vencer o Aldeias Altas por 2 a 1 na estreia, o Sabiá foi derrotado por 3 a 0 para o time do Coroatá. Mesmo assim, a equipe da casa avançou às semifinais da competição, onde encarou o Monte Alegre. Na fase semifinal, o Sabiá passou fácil pelo rival: 3 a 0.

Na decisão, um jogo bastante emocionante. Novamente Sabiá e Coroatá se encontraram na etapa da Copa Maranhão. No entanto, desta vez, foi o time caxiense quem levou a melhor vencendo a partida por 3 a 2 e conquistando o título da etapa de Caxias.

Próximas etapas da Copa Maranhão Sub-17
3ª Região (Sul/Alto Mearim/Pindaré): de 5 a 10 de maio
4ª Região (Baixada/Alto do Turi): de 13 a 17 de maio

Por Paulo de Tarso Junior

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...