WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 1 de abril de 2013

5ª RODADA (TAÇA FARROUPILHA) 2º TURNO CAMPEONATO GAUCHO 2013.


30 de março de 2013 Sábado (30).
Internacional Rs 2 x 0 Esportivo.
31 DE MARÇO DE 2013 DOMINGO.
Passo Fundo 1 x 1 Grêmio
São josé Rs 0 x 0 Canoas RS.
Santa Cruz RS3 x 0 São Luis
Novo Hamburgo 2 x 0 Caxias RS
Juventude  2 x 0 Veranopolis
Pelotas 1 x 1 Cruzeiro
DIA 01 DE ABRIL DE 2013 SEGUNDA FEIRA
19:00 Lajeandense  x  Cerâmica RS.

8ª RODADA DO CAMPEONATO MINEIRO 2013 - RESULTADOS.


27 DE MARÇO DE 2013 - QUARTA FEIRA.
América To - Mg 1 x 3 América MG
30 DE MARÇO DE 2013 - SÁBADO.
Araxá EC 0 x 3 Tombense
Vila Nova MG 2 x 4 Cruzeiro.
31 DE MARÇO DE 2013 - DOMINGO
Atlético Mg 4 x 1 Tupi
Caldense 1 x 1 Boa MG
Guarani MG 1 x 0 Nacional Mg

DEPOIS DA CHUVA BURACOS E LIXOS TOMAM CONTA DAS AVENIDAS E RUAS DOS BAIRROS DE SÃO LUIS.

BURACOS E LIXOS NA RUAS E AVENIDAS DA CIDADE OPERÁRIA.
Depois das fortes chuvas que castigaram São Luis neste final de semana, vem agora o tormento dos moradores e também dos Motoristas que trafegam nas avenidas dos Bairros de São Luis.
Na Cidade Operária, além dos buracos que arrebentam as ruas e avenidas, deixando não só os motoristas mais também os moradores que convivem neste tormento.
Ai não só os buracos mais o lixo que embelezam não só o Bairro da Cidade Operária mais também a nossa Cidade, isso tudo na venida da Cidade Operária.
Agora nas ruas não é diferente. pois os buracos começam e vão  aumentando a cada momento enquanto não vem outra chuva nesta segunda feira (1) de Abril a chuva já deixou o seu rastro começado no sábado e Domingo.

PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.


Time do Independência.
    Sábado pela semifinal da primeira Copa Cinquentão promovido pelo Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, no jogo preliminar ás 15:00 dirigido pelo Árbitro Arlan Brandão com assistência de Pedro Augusto e Aitan Coelho a equipe do Independência (Foto) comandado pelo Xerifão Edinho (Ex Moto Clube) autor do único gol numa bela cabeçada fazendo 1 x 0 em cima da equipe do Vila Real e levando a equipe para final, um jogo que foi disputado principalmente no primeiro tempo quando a equipe do Vila Real que jogava pelo empate buscava pelo menos naqueles minutos o gol para poder começar um segundo tempo mais tranqüilo, entretanto foi a equipe do Independência que foi mais em busca do resultado positivo, através do jogador Edinho que foi um verdadeiro comandante dentro de campo, por mais que a equipe do Vila Real tentasse o gol, quem começa a mandar era a equipe do Independência em cima exato do desespero que a equipe do Vila Real ia vivendo a cada minuto, foi então que brilhou a estrela do Jogador que Edinho subiu muito bem entre três zagueiros do Vila Real e fez 1 x 0 garantindo a vitória e a classificação para final contra a equipe do Misto no próximo domingo (7) ás 09:00 no Estádio Roseana Sarney, com certeza um grande jogo que vai levantar a galera naquela manhã, isso se for mesmo no domingo pois segundo informações de ultima hora a decisão pode ser antecipada para o sábado (6), por  enquanto esta confirmado para o domingo.
No jogo principal a equipe do misto também se classificou ao vencer pelo placar de 2 x1  a equipe do Beira Rio e se garantindo na final.

FRANEUTON EMPATA COM CRUZEIRO NO CAMPEONATO DE MÁSTER DA CIDADE OLIMPICA.

Apenas um jogo aconteceu no sábado (30) no campeonato de master da Cidade Olimpica, no Estádio Comunitário Pavão Filho, ás 16;00 a equipe do Franeuton empatou em 2 x 2 com o Cruzeiro, jogo que foi dirigido pelo árbitro Waldomiro coelho assistido por Josivan Pereira e José Moraes.
O diretor de árbitragem é do Sr. Almeida Filho.

RESULTADO DA RODADA DO ESPECIAL DO PAU DEITADO (31.03.2013).

Três jogos movimentaram o Campeonato Especial do Pau Deitado, começando no Sábado (30)a equipe do Palmeiras empatou em 1 x 1 com a equipe do Aliança e no domingo (31) a equipe do Porto também empatou em 1 x 1 com a equipe do RDA  árbitragem do Waldomiro Coelho e ás 16:00 a equipe do GETAF venceu pelo placar de  1 x 0 a equipe do Águia Azul com arbitragem do Almeida Filho

RODADA DO HOTELEIROS DOMINGO NO LARANJAL.

Depois de um bom descanso o campeonato especial dos Hoteleiros prossegue neste final de semana apenas com dois jogos no campo do Laranjal na associação dos Metalúrgicos, assim ás 14;00 a equipe do Grêmio enfrenta a equipe do São Marcos e fechando a rodada ás 16:00 é a vez da equipe do Parma enfrentar a equipe do River Plate.

COPA RURAL BR 135 DA VILA ESPERANÇA EM ANDAMENTO.

Prossegue neste final a Copa Rural Br 135, promovido pelo Departamento de Esportes amador da Vila Esperança sob a coordenação do Presidente Dilson (careca) dois jogos irão definir os dois ultimos classificados para a segunda fase, assim no campo  da Matinha ás 16;00 a equipe do Azulão decide uma das vagas contra a equipe do Novo Esporte, no Campo da Vila Industrial também ás 16:00 a equipe do Maracanãzinho decide também a outra vaga, lembrando que só o vencedor segue na competição, já estão classificados Veterano Bar, Verdão, Auto Esporte, Vila Industrial, a direção de arbitragem é do Sr. Tafarel.

CONQUISTA VENCE O SEGUNDO E VAI DECIDIR O CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA NO PRÓXIMO DOMINGO.

Domingo (31) no campo do CSU da Cohab pela final do segundo turno do campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel cafeteira sob a coordenação do Presidente Caburé a equipe do Conquista venceu nos penaltes pelo placar de 7 x 6 a equipe do Militar depois de empatar no tempo pelo placar de 1 x 1, assim com esse resultado a equipe do Conquista campeão do segundo turno vai decidir o campeonato  contra a equipe do militar que venceu o primeiro turno, jogo que será realizado no domingo (7) no mesmo local.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes