WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 29 de março de 2013

PREPARAÇÃO PARA A VIA SACRA - 6ª FEIRA SANTA - IGREJA NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA.

BANGU 1 X 2 FLAMENGO - CAMPEONATO CARIOCA 3ª RODADA SEGUNDO TURNO - TAÇA RIO 2013.


CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO CARIOCA SEGUNDO TURNO TAÇA RIO 2013.
GRUPO A.
1º Volta Redonda 9 pontos
2º Botafogo 6 pontos
3º Olaria 5 pontos
4º Nova Iguaçu 4 pontos
5º Friburguense 3 pontos
6º Quissamã 2 pontos
7º Vasco 1 ponto
8º Madureira não pontuou.

OS GOLS DE FLUMINENSE 3 X 1 MACAÉ - CAMPEONATO CARIOCA TAÇA RIO 2013.


RESULTADO DA 3ª RODADA DO CAMPEONATO CARIOCA  SEGUNDO TURNO - TAÇA RIO.
Quissamã 2 x 1 Nova iguaçu.
Madureira 0 x 1 Volta redonda.
Audax Rio 1 x 2 Boa Visat
Olaria 0 x 0 Vasco
Fluminense 3 x 1 Macaé
Bangu 1 x 2 Flamengo
Duque de caxias 1 x 3 Resende
O jogo entre Botafogo e Friburguense marcado para o dia 28 de Março de 2013 5ª feira no Estádio Engenhão ás 19:30, não foi realizado,  foi adiado para o dia 10 de Abril de 2013. Em função do Engenhão ser interditado. 

RESULTADO DO MASTER SUB 50 DO PARQUE BEM TI VI.

Dois jogos movimentaram no domingo (24) o Campeonato Máster de Futebol Society  sub 50 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Parque Bem Ti Vi, no Campo do Xavante jogaram:
08:00 13 da Vila 3 x 1 América.
10:00 Black 2 x 1 São Jorge.

CONFIRA O RESULTADO DA ULTIMA RODADA DA COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.

SEM JOGO NESTE FINAL DE SEMANA NO ALTO DO CALHAU.
 Domingo (31) não haverá rodada pela Copa Inverno promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Alto do Calhau, sob a coordenação do Presidente Antônio Sousa Rodrigues, em função da Semana Santa.
 A Ultima rodada domingo (24) no campo do SEBRAE teve os seguintes resultados pela parte da manhã ás 08:00 a equipe do Scorpion empatou em 0 x 0 com a equipe do Redificar, ás 10:00 a equipe do manchester venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Peñarol.
 Pela parte da tarde mais dois jogos complementaram a rodada ás 14;00  a equipe do Tiradentes empatou em 1x 1  com a equipe do Revelação, e  fechando a rodada ás 16;00 a equipe do Criciúma  também pelo placar de 1 x 1 empatou com a equipe do Kubanacam.
 Mesmo sem rodada programada para o final de semana o Presidente Antonio Sousa  Rodrigues já definiu a rodada para o do dia 07 de Abril com os seguintes jogos.
08:00 Scorpion x Manchester.
10:00 Criciúma x Redificar.
14:00 Peñarol x Tiradentes
16:00 Revelação x Kubanacam
Presidente Antônio Sousa Rodrigues e toda a sua diretoria deseja a todos os desportista, torcedores, jogadores e a comunidade em geral do Alto do Calhau uma boa páscoa.

Muitos gols na etapa de Axixá do Circuito Maranhense



O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, torneio promovido pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), é um verdadeiro festival de gols. Iniciada na terça-feira (19), a etapa de Axixá já possui uma elevada média de gols por jogo: 9,5. Das oito partidas realizadas pelas duas primeiras rodadas, foram marcados simplesmente 76 gols.

Na segunda rodada da etapa de Axixá, o equilíbrio prevaleceu em todos os confrontos. No primeiro jogo da rodada, válido pelo Grupo A, o Juventude estreou com vitória sobre o Astro por 7 a 6. O triunfo colocou o Juventude muito perto das quartas de final e eliminou o Astro, que não tem mais chances de classificação para a próxima fase, já que o time perdeu os dois jogos que realizou na fase classificatória.

Quem também sofreu, mas conseguiu vencer na rodada foi a equipe do Arsenal. Após perder na estreia para Riachão por 9 a 4, o time do Arsenal se recuperou no torneio ao derrotar o Liverpool por 3 a 2. Com os resultados após duas rodadas, as três equipes, que estão no Grupo D, ainda têm chances de ir às quartas de final.

Já pelo Grupo C, o Sapucaiai precisou dos pênaltis para derrotar e eliminar o time do Belém. Após empate por 4 a 4 no tempo normal, o Sapucaia fez 3 a 2 nas penalidades e decide uma vaga nas quartas de final diante da equipe do Eu e Ela, que havia estreado com vitória por 2 a 1 sobre o Belém.

No último jogo da segunda rodada, pelo Grupo B, o Cedro passou pelo Palmeiras por 6 a 3. Apesar da derrota, o Palmeiras ainda tem chances de avançar à próxima fase da etapa de Axixá do Circuito Maranhense. Na última rodada, o time alviverde enfrenta o Americano.

Vale lembrar que o campeão da etapa de Axixá se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013. Até o momento, treze equipes já estão garantidas na etapa decisiva que será realizada em abril, em São Luís.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Resultados
1ª rodada
Americano 9 x 4 Cedro
Belém 1 x 2 Eu e Ela
Amigos 7 x 6 Astro
Riachão 9 x 4 Arsenal

2ª rodada
Astro 5 x 6 Juventude
Arsenal 3 x 2 Liverpool
Belém 4 (2p) x (3p) 4 Sapucaia
Cedro 6 x 3 Palmeiras

Equipes classificadas para fase final

1. Casa Grande (São Vicente Férrer)
2. M. Sampaio (Mata Roma)
3. Recanto Farol (Tutoia)
4. João Perez (Araioses)
5. Periá (Humberto de Campos)
6. Palmeiras (Matões)
7. Panelinha (Parnarama)
8. Porto (Raposa)
9. Eky Cap (Paço do Lumiar)
10. Fortaleza (São José de Ribamar)
11. Para Na Feira (São Luís)
12. Cruzeiro (Água Doce)
13. Nova Esperança (Paulino Neves)

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.
  

REGRAS DO JOGO : TÊNIS DE MESA.

MOTO ESTRÉIA COM DERROTA NA COPA RIO DE JANEIRO DE FUTEBOL SUB 17.

A equipe do Moto Clube Sub 17 estreou com derrota na copa Rio de Janeiro de Futebol Sub 17  promovido pela Federação  de Futebol do Rio de Janeiro , na Cidade de São João do Miriti  (RJ) perdendo de 3 x 0 para a equipe do Atlético Paranaense pelo placar de 3 x 0 , a equipe  volta a jogar hoje ás 11:00 contra a equipe do Audax  e no sábado (30) encerra a sua participação enfrentando  o Flamengo na fase de classificação.
CONFIRA OS GRUPOS SEDE E EQUIPES.

Grupo/ Sede / Equipes:

A)   MACAÉ: Macaé Esporte (RJ), Liga Macaense (RJ), Grêmio (RS) e Sport (PE)

B)   CABO FRIO: Cabofriense (RJ), Bahia (BA), Botafogo (RJ) e Tarumã (AM);

C)   Audax Rio: Audax (RJ), Atlético (PR), Moto Clube (MA) e Flamengo (RJ);

D)   ITATIAIA: Itatiaia (RJ), Vitória (BA), Fluminense (RJ) e Poconé (MT);

E)   BARRA MANSA: Barra Mansa (RJ), Resende (RJ), Atlético (MG) e Palmeiras (SP);

F)    FRIBURGO: Friburguense (RJ), Cruzeiro (MG), Coritiba (PR) e Vitória da Conquista (BA);

G)   SÃO JOÃO DA BARRA: S. João da Barra (RJ), Audax (SP), Internacional (RS), e Genus (RO);

H)    MIRACEMA: São José (RJ), Vasco da Gama (RJ), América (MG) e São Francisco (BA).



Agência FERJ

CINCO JOGOS NO CAMPEONATO DE PEDRINHA NA ZONA RURAL.

Domingo (31) cinco jogos irão movimentar a copa da Zona rural promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Liga Independente de Pedrinhas sob a coordenação do Presidente Natanael Conceição Cantanhede, começando pela parte da manhã no campo Brasileirinho.
09:00 Verona x União de Pderinha.
Campo do Poeirão.
09:00 Guarani da Vila Samara x Porto Grande ( Lider da Competição).
Pela parte da tarde mais três jogos completam a rodada.
No campo do Rio dos Cachorros.
16:00 União x Botafogo.
No Campo da Vila Maranhão
16:00 Peñarol x Vila real da Estiva.
No campo do Bandeirante do Coqueiro.
16:00 Juventus x América do Igaraú.
A equipe do Juventus  precisa vencer para não ser eliminado exatamente neste jogo. 

CONFIRA OS JOGOS DA QUINTA RODADA DA COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO (31).

EM CAMPO AMÉRICA E MILÊNIO A FORÇA DO FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO.
 A torcida e os desportistas da Vila Luizão já estão apostos para a rodada do próximo domingo (31) da Copa Inverno promovido pelo Departamento de Esportes Amador da vila Luizão, a expectativa é muito grande pois a rodada vem repleto de grandes emoções.
Em América e Milêniu a duas grandes forças do futebol amador da Vila Luizão.
 A ultima final do campeonato foi disputado pelas duas equipes, melhor para a equipo do América que venceu e levantou o caneco de campeão, agora para este ano tanto milênio como o América vem com força total, assim domingo (31) quatro jogos prosseguem pela 5ª rodada da Copa Inverno.
Começando no campo do Juventude jogam:
08:00 Santa Luzia x Vila Luizão.
10:00 Milionário x Milênio.
Mais um desafio para a equipe do Milenio que vem buscar este titulo.
 Ás 14:00 joga Boa Esperança e Aliança, agora ás 16:00 vem outro jogo muito esperado pelos torcedores, á equipe do América entra em campo contra a equipe do Independente, e mostrar porque é uma das melhores equipes do futebol amador e porque sempre chega a final e levanta a taça, um bom jogo.
A rodada prossegue no campo do Nova Esperança com mais três jogos.
08:00 Os Galácticos x São Raimundo.
10:00 Alcatrão x Olho d'água.
16:00 Boa Esperança x Ájax.

NOVE GOLS NA ULTIMA RODADA DA COPA INVERNO

ÁJAX PERDE PARA O SANTA LUZIA.
A rodada do ultimo domingo (24)  da Copa Inverno de 2013, promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos,foi marcado com 9 gols, o grande desta desta rodada foi da equipe do Internacional que venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe da Vila Luizão, foi o jogo de abertura da rodada ás 08:00 da manhã no Campo do Juventude.
No segundo jogo ás 10:00 foi a vez da equipe do Santa Luzia vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Ájax que ano passado ficou em 3º lugar no campeonato da Vila Luizão perdendo nos penaltes para a equipe do Vira Copo.
O terceiro jogo da rodada pela parte da tarde ás 14:00  a equipe do Operário venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Racing, num jogo até certo muito tranquilo para o trio de arbitragem.
Ás 16:00 foi  a vez da equipe Os Galácticos vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do Estrela.
O Presidente Luis Carlos avalia a competição muito boa pois vem tendo um bom aproveitamento por parte das equipes participantes.
Ouça a Rádio Espaço 1000 fm 2 na lognplay.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes