WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 28 de março de 2013

SÃO PAULO 2 X 0 PAULISTA CAMPEONATO PAULISTA 2013.

Última etapa do Circuito Maranhense tem início em Axixá

Abertura.


Até o próximo domingo (31), a cidade de Axixá será a casa do beach soccer maranhense. O município sedia a última etapa classificatória do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), que concede ao campeão, uma vaga na fase final do torneio estadual. Até o momento, treze equipes já estão garantidas na etapa decisiva que será realizada em abril, em São Luís.

E a abertura da etapa de Axixá foi marcada pela presença de autoridades e convidados especiais. O presidente da FMBS, Eurico Pacífico, comandou a solenidade de abertura que contou com a participação da prefeita do município Roberta Barreto, do secretário de Esporte Joaquim Souto e do ex-técnico da Seleção Brasileira de Basquete Feminino e manager do Maranhão Basquete, Antônio Carlos Barbosa. 

“Gostei muito do convite de estar na abertura do circuito. Foi muito legal e muito bem organizado. São projetos como este que massificam o esporte. É uma carência que as comunidades têm. É muito importante que os gestores valorizem o esporte em suas cidades”, declarou Barbosa.

Após a solenidade, quatro partidas abriram a etapa de Axixá do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013. No primeiro jogo da noite, o Americano mostrou que é um dos favoritos ao título da etapa ao derrotar o Cedro por 9 a 4.

Na sequência, um jogo equilibrado do início ao fim. A equipe do Eu e Ela sofreu, mas derrotou o Belém por 2 a 1. E o equilíbrio também aconteceu no duelo entre os times Amigos e Astro. Por 7 a 6, a equipe do Amigos passou pelo rival.

E, na última partida da primeira rodada, o Riachão não encontrou dificuldades para derrotar o Arsenal por 9 a 4 e também estreou com vitória.

A fase de classificação da etapa de Axixá do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 termina nesta quinta-feira. As oito melhores equipes avançam às quartas de final.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Equipes classificadas para fase final

1. Casa Grande (São Vicente Férrer)
2. M. Sampaio (Mata Roma)
3. Recanto Farol (Tutoia)
4. João Perez (Araioses)
5. Periá (Humberto de Campos)
6. Palmeiras (Matões)
7. Panelinha (Parnarama)
8. Porto (Raposa)
9. Eky Cap (Paço do Lumiar)
10. Fortaleza (São José de Ribamar)
11. Para Na Feira (São Luís)
12. Cruzeiro (Água Doce)
13. Nova Esperança (Paulino Neves)
  Por : Paulo de tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Elmo bate o Bom Pastor e segue 100% na Copa Aberta Sub-15

Equipe do Condesc


Dois jogos, duas vitórias. A equipe do Elmo/Shekinah ainda não sabe o que é perder na Copa Aberta Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Após estrear com vitória por 4 a 3 diante da equipe do Balsas Futsal/CT Falcão 12, no último sábado (23), o Elmo/Shekinah voltou à quadra do Ginásio Guioberto Alves na noite dessa terça-feira (26) e derrotou o Colégio O Bom Pastor por 5 a 3.
Equipe do Comercial Esporte Clube

Para manter a invencibilidade na competição, o Elmo/Shekinah começou com muita disposição. O time precisou de apenas 3min31 para abrir o marcador com João Victor. O gol cedo foi apenas o início da pressão do Elmo/Shekinah que, com jogadas rápidas, não demorou muito para ampliar e construir uma excelente vantagem no placar.
Lances de Comercial Esporte Clube x Condesc

No intervalo de três minutos, dos 5 aos 8 da etapa inicial, Carlos Henrique marcou três vezes e deu ao Elmo/Shekinah ampla vantagem: 4 a 0. O Colégio O Bom Pastor até tentou reagir aos 11min18, quando Paulo Sérgio descontou, mas Natanael marcou o quinto gol do Elmo/Shekinah ainda no primeiro tempo deixando sua equipe perto da vitória: 5 a 1.

Na etapa final, a garotada do Colégio O Bom Pastor voltou melhor. Pedro e Paulo Sérgio marcaram e diminuíram a vantagem no placar para 5 a 3. No entanto, não houve mais tempo para buscar um empate, e o Elmo/Shekinah assegurou o segundo triunfo na Copa Aberta Sub-15 de Futsal: 5 a 3.

Comercial 100%

Quem também entrou em quadra e manteve os 100% de aproveitamento na Copa Aberta Sub-15 de Futsal foi a equipe do Comercial Esporte Clube. Sem dificuldades, o time derrotou o Condesc por 9 a 3. Os destaques da partida foram André Luís e Sérgio, que marcaram duas vezes cada um, e ajudaram o Comercial Esporte Clube a vencer mais uma na competição.
Equipe do Colégio O Bom Pastor

Com os resultados da rodada, Elmo/Shekinah e Comercial Esporte Clube dividem a liderança do Grupo B com 6 pontos. O Colégio O Bom Pastor vem em seguida com 3 pontos.
 Equipe do Elmo/Shekinah


Próximos jogos

A próxima rodada da Copa Aberta Sub-15 de Futsal será realizada somente na próxima segunda-feira (1º de abril) com a realização de duas partidas. Às 19h15, Elmo/Shekinah e Comercial Esporte Clube se enfrentam pela liderança do grupo e uma vaga nas semifinais do primeiro turno. Na sequência, o Colégio O Bom Pastor enfrenta o Condesc para se recuperar na competição e ainda sonhar com as semifinais.
Lances de Colégio O Bom Pastor x Elmo/Shekinah

TABELA
DIA 21/3 (QUINTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
RD Sports 2 x 3 Os Garras
Sou+BF 4 x 0 Fundação Garras

DIA 22/3 (SEXTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
Balsas Futsal/CT Falcão 12 22 x 1 Condesc

DIA 23/4 (SÁBADO) / GUIOBERTO ALVES
RD Sports 5 x 2 Sou+BF
Elmo/Shekinah 4 x 3 Balsas Futsal/CT Falcão 12
Balsas Futsal/CT Falcão 12 1 x 5 Colégio O Bom Pastor

DIA 24/4 (DOMINGO) / GUIOBERTO ALVES
Os Garras 4 x 2 Sou+BF
Escolinha Palmeirinha 3 x 9 RD Sports
Comercial Esporte Clube 5 x 3 Balsas Futsal/CT Falcão 12

DIA 26/3 (TERÇA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
Comercial Esporte Clube 9 x 3 Condesc
Colégio O Bom Pastor 3 x 5 Elmo/Shekinah

DIA 1º/4 (SEGUNDA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Elmo/Shekinah x Comercial Esporte Clube
20h15 – Condesc x Colégio O Bom Pastor 3 x 5

DIA 2/4 (TERÇA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Os Garras x Escolinha Palmeirinha

DIA 4/4 (QUINTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
19h10 – Sou+BF x Escolinha Palmeirinha
20h – Colégio O Bom Pastor x Comercial Esporte Clube
20h50 – Condesc x Elmo/Shekinah

Campeonato Sub 20: São Miguel a um empate do título na Zona Rural

Time do São Miguel.

Domingo dia 24 de março a Zona Rural conhecerá a melhor equipe do I Campeonato Sub 20, o jogo da final está marcado para às 9h da manhã com tolerância de 20 minutos para ambas as equipes. A partida está marcada para o campo do São Cristóvão na Vila Industrial e promete muitas emoções. Fundação e São Miguel do Maracanã fazem a segunda partida desta final do campeonato, as duas equipes já se enfrentaram duas vezes, na primeira vez em que  se enfrentaram o Fundação venceu o São Miguel por 3 a 2 no Campo do São Miguel ainda valendo pela primeira fase da competição, no primeiro jogo das finais o São Miguel jogando em casa no Campo do  Parma venceu a equipe da Vila Sarney por 1 a zero com o gol de Jadson Stefano que também é um dos 3 candidatos a craque do campeonato. A equipe do Maracanã joga pelo empate para conseguir o seu primeiro título na LIFAP Liga Independente de Futebol Amador de Pedrinhas, já o Fundação quer o título inédito e precisa vencer por dois gols de diferença, em 2011 o Fundação Futebol Clube foi eliminado nas semifinais da I Copa Rural Sub 18, desta vez promete não decepcionar a torcida local. Segundo o Presidente da LIFAP Natanael Cantanhede a premiação é de 1500 reais para a equipe campeã além de troféu e medalhas e de mil reais para a equipe vice campeã além de troféu e medalhas. Estamos felizes pelo sétimo campeonato que estamos finalizando, comenta  o Presidente da Liga de Futebol de Pedrinhas que já organizou 3 Copão da Zona Rural, uma Copa Integração de dois quadros e uma Copa Sub 18. Ainda segundo o Presidente da LIFAP dia 30 de março começa o I Campeonato Sub 23 da Zona Rural e em abril inicia-se o Grande Copão da LIFAP onde a entidade promete pagar a maior premiação da história 12 mil reais.




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes