WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 26 de março de 2013

Maranhense Alim Maluf Neto assume a vice-presidência da CBDU

–Alim Maluf Neto ao lado de dirigentes da CBDU

Mais uma conquista profissional para o maranhense Alim Maluf Neto. Ele e Luciano Cabral foram eleitos, respectivamente, para a vice-presidência e a presidência da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). Por aclamação da Assembleia Geral, a chapa formada pelos dois vai conduzir a CBDU no período 2013-2017.
Assembleia Geral aclama chapa de Luciano Cabral e Alim Maluf Neto

Antes de chegar á vice-presidência, Alim Maluf Neto ocupava o cargo de secretário-geral, onde se destacou nos últimos anos na fomentação do desporto universitário no país. Com o novo cargo, maranhense reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento do esporte universitário brasileiro.


“Agradeço a confiança da diretoria, do Luciano e das Federações Universitárias Estaduais (FUEs). Faço o compromisso de estar presente, ajudando os Estados e federações que são o pilar da CBDU”, declarou Alim Maluf Neto.

Também foram eleitos os membros do Conselho Fiscal: José Antônio Carrilho, Raul da Conceição Silva Ramos e Adriano Galvão do Espírito Santo (titulares) e Ricardo Fernandes Lins, Irã Peres da Silva e Leonardo Silva Prates (suplentes).

Presidentes e representantes das Federações Universitárias Estaduais (FUEs) também aprovaram, na Assembleia Geral Ordinária (AGO), a prestação de contas da temporada 2012 e discutiram detalhes sobre formatos e procedimentos dos eventos da CBDU. A Assembleia da CBDU foi realizada no auditório do Hotel Ritz Suites, Lagoa da Anta, em Maceió (AL).


Etapa de Axixá do Circuito Maranhense começa nesta terça-feira



A partir desta terça-feira (26), a cidade de Axixá sedia a 14ª etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). As disputas em Axixá prosseguem até o domingo (31) na arena montada no município.

Vale destacar que o campeão da etapa de Axixá se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, que será realizada em São Luís. Os times do Casa Grande (São Vicente Férrer) M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia), João Perez (Araioses), Periá (Humberto de Campos), Palmeiras (Matões) e Panelinha (Parnarama), Porto (Raposa), Eky Cap (Paço do Lumiar), Fortaleza (São José de Ribamar), Para Na Feira (São Luís) e Cruzeiro (Água Doce) já estão garantidas na etapa final do torneio.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
  Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

CONFIRA O RESULTADO DO MASTER DO IGUAIBA.

Três jogos deram sequencia ao Campeonato de máster do Iguaiba, começando no Sábado (23) No Campo do Palmeiras ás 16;00 a equipe  do Vassoural venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Palmeiras, no Campo do Sport ás 16:00 a equipe do Só Em Casa venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do Campinense, e no domingo (24) fechando a rodada ás 09:00  no campo do Palmeiras a equipe do Iguaiba  empatou em 1x 1 com a equipe do Boa Vontade.

Comercial e Elmo estreiam com vitória na Copa Aberta Sub-15

Lance de RD Sports (branco) x Sou+BF (azul)


Nada melhor do estrear com vitória. Para as equipes do Comercial Esporte Clube e do Elmo/Shekinah, a estreia na Copa Aberta Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), não poderia ser melhor. Os dois times derrotaram a equipe do Balsas Futsal/CT Falcão 12 no fim de semana e começaram o primeiro turno do torneio com sucesso. Melhor ainda do que os triunfos foi saber que as duas derrotas acabaram com as chances da equipe do interior avançar às semifinais turno.
 Equipe do RD Sports comemora vitória

O Elmo/Shekinah foi o primeiro a entrar em quadra no sábado (23) para o duelo contra o Balsas Futsal/CT Falcão 12, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. A partida foi emocionante do inicio ao fim. O time do interior chegou a abrir 1 a 0 no início do jogo, mas sofreu a virada ainda na etapa inicial. No segundo tempo, a garotada do Elmo/Shekinah abriu 3 a 1, mas acabou sofrendo mais um gol.
Equipe do Elmo/Shekinah
Com pouco mais de seis minutos para o término da partida, o Elmo/Shekinah fez o quarto gol, que deu tranquilidade à equipe. No fim, o Balsas Futsal/CT Falcão 12 ainda descontou, mas já era tarde: 4 a 3.
Lance de Elmo/Shekinah x Balsas Futsal/CT Falcão 12
No domingo (24), o time do Balsas Futsal/CT Falcão 12 voltou à quadra do Guioberto Alves para mais um jogo na Copa Aberta Sub-15 de Futsal. Desta vez, o Comercial Esporte Clube fez uma grande exibição e derrotou a equipe do interior por 5 a 3. O destaque do duelo foi Elutno, autor de dois gols a favor do time da capital.
Lance de Os Garras (preto) x Sou+BF (azul)

Com os resultados, Elmo/Shekinah e Comercial Esporte Clube lideram o Grupo B com 3 pontos ganhos ao lado do Colégio O Bom Pastor, que também estreou com vitória por 5 a 1 sobre o Balsas Futsal/CT Falcão 12.
 Lance de RD Sports (branco) x Escolinha Palmeirinha (amarelo)


Grupo A

Já no Grupo A, a liderança está nas mãos as equipes Os Garras e do RD Sports. Os dois times somam 6 pontos e estão perto de avançarem às semifinais do primeiro turno da Copa Aberta Sub-15 de Futsal. A rodada do fim de semana foi perfeita para as duas equipes.
Equipe do Comercial Esporte Clube

O RD Sports derrotou sem dificuldades o Sou+BF por 5 a 2 no sábado e, no domingo, goleou a Escolinha Palmeirinha por 9 a 3. Já Os Garras superaram o Sou+BF no domingo por 4 a 2.
Equipe do Balsas Futsal/CT Falcão 12

Próximos jogos

Nesta terça-feira (26), a bola volta a rolar pela Copa Aberta Sub-15 de Futsal no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Às 19h15, o Comercial Esporte Clube tenta manter os 100% de aproveitamento diante do Condesc. Na sequência, às 20h15, tem o duelo entre Colégio O Bom Pastor e Elmo/Shekinah.
Lance de Comercial Esporte Clube x Balsas Futsal/CT Falcão 12.

TABELA
DIA 21/3 (QUINTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
RD Sports 2 x 3 Os Garras
Sou+BF 4 x 0 Fundação Garras

DIA 22/3 (SEXTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
Balsas Futsal/CT Falcão 12 22 x 1 Condesc

DIA 23/4 (SÁBADO) / GUIOBERTO ALVES
RD Sports 5 x 2 Sou+BF
Elmo/Shekinah 4 x 3 Balsas Futsal/CT Falcão 12
Balsas Futsal/CT Falcão 12 1 x 5 Colégio O Bom Pastor

DIA 24/4 (DOMINGO) / GUIOBERTO ALVES
Os Garras 4 x 2 Sou+BF
Escolinha Palmeirinha 3 x 9 RD Sports
Comercial Esporte Clube 5 x 3 Balsas Futsal/CT Falcão 12

DIA 26/3 (TERÇA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Comercial Esporte Clube x Condesc
20h15 – Colégio O Bom Pastor x Elmo/Shekinah

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes