WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 25 de março de 2013

ENTREVISTA COM ZITO DO VILA REAL.

VILA REAL 5 X 0 CAXIAS - COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

BACABAL ESTA NA FINAL DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE .

A equipe do Bacabal empatou com o Sampaio nesta noite de 2ª feira em 0 x 0 e se garantiu na final do primeiro turno do campeonato Maranhense, a equipe venceu o primeiro jogo na Cidade de Bacabal pelo placar de 1 x 0 a equipe Boliviana e vei a São Luis e garantiu o 0 x 0 assim a equipe do Bacabal vai decidir o titulo do primeiro turno contra a equipe do Imperatriz que também segurou o empate na tarde noite de domingo contra o Maranhão Atlético Clube, depois de vencer o primeiro jogo na Cidade de Imperatriz pelo placar de 1 x 0 assim Imperatriz e Bacabal decidem o titulo, assim as duas equipes da Capital ficam de fora do primeiro turno.

VILA REAL ELIMINA CAXIAS COM GOLEADA NO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

VILA REAL 5 X 0 CAXIAS.
 A equipe do Vila Real mostrou porque é um forte candidato ao titulo da Primeira Copa Cinquentão promovido pelo Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, ao vencer de goleada na tarde do sábado (23) no Estádio Roseana Sarney a equipe do Caxias que surpreendeu a todos quando chegou na fase final da classificação da primeira fase.
 O jogo começou ás 15:00 sob a direção do Árbitro Deusimar Sousa auxiliado por D"angelo e Carlos Alexandre, assim a equipe do caxias entrou em campo com toda a moral, pois vinha de uma classificação surpreendente, pois a equipe só conseguiu fazer 1 gol dentro da competição, parecia que na segunda fase a equipe seria muito diferente do que foi na primeira fase, porém decepção.
 Com ataque completamente desordenado a equipe do Caxias foi decepcionante em seu jogo inicial na segunda fase da Copa, pois esperava-se uma equipe mais competitiva, oq eu se viu no time do caxias foi mais desunião do que propriamente uma união para vencer, foi equipe que não mostrou em nenhum valor um futebol capacitado para chegar a uma final, começando pelo proprio time que em campo não se entendia e no banco então nem se fala, o técnico não soube mexer na equipe no momento de trocar.
 A equipe do Caxias que entrou em campo para tentar vencer e sair para semifinal da competição esqueceu que estava enfrentando uma das melhores da equipe da competição, um forte candidato ao titulo, a equipe do Vila Real jogou de forma tranquilo que não teve trabalho para vencer a equipe do caxias.
 Com um ataque muito forte a equipe do Vila Real foi em todo o momento melhor tanto no setor de ataque como na defesa,  a equipe soube mostrar todo o seu futebol.
 Em todo o momento a equipe do Caxias que em campo procurava o gol, não conseguia furar a defesa do Vila Real, e foi assim até o final do jogo.
 A cada a ataque do Vila Real era um Deus nos acuda para a defesa do Caxias.
 Joca um dos melhores jogadores da equipe do Vila Real estava sempre na procura de armar jogada para o ataque da equipe do Vila Real assim no primeiro tempo Charanga e Zico começa a fazer os gols, ai no segundo tempo Chinô e Zico por duas vezes fizeram os gols que deram a classificação a equipe do Vila Real.
Placar final Vila Real 5 x 0 Caxias, com esse resultado a equipe do Vila Real esta na semifinal.
 A torcida estava presente acompanhando o jogo.
Um bom publico se fez presente nessa fase de classificação, agora para a semifinal os organizadores esperam um publico melhor.

VILA REAL E INDEPENDÊNCIA ESTÃO NA SEMIFINAL DA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Sábado (23) no Estádio Roseana Sarney pela ultima rodada classificatória a equipe do Vila Real no jogo preliminar ás 14;00 venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe do Caxias e  se garantiu na semifinal da competição, no jogo principal ás 16:00 a equipe do Independência no empate de 0 x 0 com a equipe do Flamengo, também  se garantiu na semifinal da Copa, foi uma rodada que a cada dia mostra a força do futebol da Cidade Operária. 

CONQUISTA E INTERNACIONAL ESTÃO NA FINAL DO SEGUNDO TURNO DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.

Domingo (24) no Campo do CSU na Cohab pela semifinal do Segundo turno do campeonato Especial da Vila Izabel Cafeteira ás )8;00 a equipe do Conquista conseguiu a sua passagem para final ao vencer pelo placar de 6 x 2 a equipe do Militar e no segundo jogo ás 10:00 a equipe do Internacional venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do América, assim Conquista e Internacional decidem no domingo (30) a final do segundo turno, o vencedor irá decidir o titulo contra a equipe do Militar que foi o vencedor do primeiro turno.

UNIÃO VENCE O CRUZEIRO 4 X 2 PELO MASTER DA CIDADE OLIMPICA.


CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OLIMPICA.
    Dois jogos prosseguiram também  no sábado (24) no Estádio Comunitário Deputado Pavão Filho pelo Campeonato de Futebol Master sub 40 promovido pelo Departamento de Esportes Amador, ás 14:00 no jogo preliminar a equipe do União venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Cruzeiro com arbitragem do Almeida Filho com um ótimo trabalho, já no jogo principal ás 16:00 a equipe do Veterano venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Águia Branca, Árbitragem desse jogo foi do Sr. Paulinho, os organizadores da competição já definiram os jogos do próximo sábado (30).
14:00 Águia Branca x União
16:00 Franeuton x Cruzeiro.

CONFIRA O RESULTADO DO SUB 40 DO COROADO (23.03.2013)


CAMPEONATO MASTER SUB 40 DO BAIRRO DO COROADO
Equipe do Antares.
    Sábado (23) mais dois jogos no Campo Adolfo Queiroga deram sequencia ao Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Coroado, sob a coordenação do Presidente Milé, no jogo preliminar ás 14:00 a equipe do Antares (FOTO) empatou em 0 x 0 com a equipe do Amigos do João Paulo, um jogo sem muitas emoções pois a retranca de ambos os lados não permitia que nenhum atacante mostrasse o seu futebol e ficou nisso.
    No jogo principal ás 16:00 a equipe do SMTT também não conseguiu vencer a equipe do Só Motivo e ficou no empate de 1 x 1, mesmo sabendo que a vitória é interessante para subir na tabela de classificação as equipes foram mesmo para controlar o jogo e sem nenhuma iniciativa de ataque o empate foi o resultado justo.

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DOS COMERCIÁRIOS 2013 - ULTIMOS RESULTADOS.


CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DOS COMERCIÁRIOS
Secretário de Esportes Jânio Martins.
     Domingo (24) pelo Campeonato de Futebol de Praia promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Comerciários, sob a coordenação do Secretário de Esportes Jânio  Martins (FOTO), na Praia do Calhau, campo Um pela Chave A ás 08:00 a equipe do City Lar foi derrotada pelo placar de 2 x 0 para a equipe do Entreposto Nissan, ás 10:00 na mesma Chave a equipe do Novo Mundo BR venceu pelo placar de de 2 x 0 a equipe do Super Mercado Mateus São Francisco, no Campo Dois pela Chave B mais dois jogos complementaram a rodada, ás 08:00 a equipe da Lojas Cattan venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Comercial Rofe e fechando a rodada ás 10:00 a equipe do Armazém Paraiba venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do L B Ilha, o Secretário de Esportes Jãnio Martins informa que neste final de semana em função da semana Santa Não haverá rodada no domingo, só no dia 07 de Abril com os seguintes jogos já programados.
No Campo Um pelo grupo B.
08:00 Entreposto Renault x Lojas Cattan
10:30 Centro Elétrico São Francisco x  LB Ilha.
No Campo Dois pelo A.
08:00 Centro Elétrico Guajajaras x City Lar.
10:00 Super Mercados Mateus Turu x Entreposto Nissan.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes