WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 24 de março de 2013

CONHECIDOS OS SEMIFINALISTAS DA PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Sábado (23) no Estádio Roseana Sarney, pela segunda fase da Primeira Copa Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, dois jogos definiram os dois primeiros semifinalistas da Copa, ás 15:00 jogo preliminar a equipe do Vila Real Sem muita dificuldade venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe do Caxias, e ás 16:00 o Independência também se classificou ao empatar em 0 x 0 com a equipe do Flamengo, no domingo (24) complementando a rodada ás 08:30 a equipe do Mixto venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Beira Rio, mesmo assim as duas equipes se classificaram para semifinal segundo o regulamento da competição, assim  Mixto, Vila Real, Beira Rio e Independência estão na semifinal, o Desportistas Joel junto com sua diretoria já definiram os confrontos da semifinal que vai ser sábado (30).
15:00 Vila Real x Independência.
16:00 Mixto x Vila Real.

IMPERATRIZ SE CLASSIFICA PARA FINAL DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE.

A equipe do imperatriz na tarde do domingo (24) a sua classificação para a final do primeiro turno do campeonato Maranhense ao empatar em 0 x 0 com o Maranhão Atlético Clube no jogo de volta  da semifinal, a equipe venceu no jogo ida pelo placar de 1 x 0 a equipe do MAC e veio a São Luis jogar pelo empate e conseguiu.
   A equipe do Maranhão Atlético Clube volta a decepcionar mais uma vez, a equipe não teve determinação para conseguir vencer a equipe do Imperatriz que não jogou muito para segurar o empate depois de vencido o jogo de ida, assim será que o Maranhão Atlético Clube realmente esta pronto com esse time ai a encarar a Copa do Brasil que vem ai contra a equipe do Bahia. 

MADUREIRA 1 X 2 BOTAFOGO - GOLS - TAÇA RIO 2ª RODADA CAMPEONATO CARIOCA - 2013.

SÃO PAULO 2 X 0 BRAGANTINO , GOLS PELA 14ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL 2013.

SEMIFINAL JOGO DE VOLTA MARANHÃO E IMPERATRIZ - CAMPEONATO MARANHENSE DE 2013

Precisando da vitória o Maranhão Atlético Clube enfrenta hoje ás 17:00 no Estádio Municipal Nhozinho Santos a equipe do Imperatriz pela semifinal jogo de volta do campeonato Maranhense de 2013, no jogo de ida a equipe do Maranhão perdeu de 1 x 0 lá na Cidade de imperatriz na ultima quarta feira, agora a equipe do Imperatriz vem a São Luis para jogar pelo empate, assim hoje será conhecido o primeiro finalista do primeiro turno do campeonato maranhense.
   A equipe do Maranhão Atlético Clube coordenado pelo técnico Meinha vem a campo com.
Flaubert; Marcelo, Grafite e tica:
Daylson, Francisco Junior, Otávio, Jackson e Elton.
Naldinho e Zé Maria.
   A equipe do Imperatriz entra em campo sob o comando do técnico Celinho, com:
Emanuel: Ricardo freire, Yuri, Gleisson e Vinicius Trinca.
Ivan, Gualberto, Keulson e Danilo.
Lindoval e Toninho.
Árbitro : Jorge Luis Viana da Silva.
Assistentes : Sandro do Nascimento Medeiros e Damázio Camara Viana Neto.
4º Árbitro : Raimundo Nonato Rocha Filho.


GAUCHO É DEMITIDO DO VASCO E PAULO AUTUORI ACEITA O DESAFIO DE SER TÉCNICO DO VASCO.

Paulo Autuori novo técnico do vasco da gama
Depois da derrota de 2 x 0 para a equipe do Nova Iguaçu, a diretoria do Vasco da Gama demite o Técnico Gaucho, em seu lugar entra Paulo Autuori para o desafio de comandar o Vasco apartir  deste segundo turno.
CONFIRA O RESULTADO DA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO CARIOCA.
SEGUNDO TURNO 
TAÇA RIO.
20 de Março de 2013 Quarta feira.
Vasco da Gama 0 x 2 Nova Iguaçu.
23 de Março de 2013 sábado.
MOACYRZÃO
16:00 Quissamã 0 x 0 Olaria
ESTÁDIO DO TRABALHADOR
16:00 Resende 2 x 1 Macaé.
ESTÁDIO MOÇA BONITA
16:00 Audax Rio 1 x 1 bangu
ESTÁDIO RAULINO DE OLIVEIRA
16:00 Duque de Caxias 0 x 0 Fluminense
ESTÁDIO DO ENGENHÃO
18:30 Boa Vista 0 x Flamengo
HOJE 
DIA 24 DE MARÇO DE 2013 DOMINGO
ESTÁDIO RAULINO DE OLIVEIRA
16:00 Volta Redonda x Friburguense
NO ESTÁDIO MOÇA BONITA
16:00 Botafogo x Madureira
CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A.
1ª Olaria 4 pontos
2º Botafogo 3 pontos
3º Friburguense 3 pontos
4º Olta Redonda 3 pontos
5º Nova Iguaçu 3 pontos
6º Quissamã 1 ponto
7º Madureira  não pontuou
8º Vasco não pontuou.
GRUPO B
1º Resende 6 pontos
2º Fluminense 4 pontos.
3º Macaé 3 pontos
4º Bangu 2  pontos
5º Duque de caxias 2 pontos
6º Boa Vista 1 ponto.
7º Flamengo 1 ponto
8º Audax Rio 1 ponto.

SEBASTIAN VETTEL VENCE O GRANDE PRÊMIO DA MALÁSIA.

Bico de Alonso soltou e espanhol acabou na caixa de brita (Foto: Reuters)
O Piloto Alemão Sebastian Vettel nesta manhã de domingo o grande prêmio de Formula Um da Malásia  em Sepang, o piloto e cotado como o favorito para conquista do quarto titulo de formula um consecutivo neste ano a Proxima corrida será no dia 14 de Abril de 2013 em Xangai, o grande Prêmio da China ele lidera com 4 pontos, o Alemão lidera a competição com 40 pontos

Paulo Autuori é oficialmente apresentado na Colina

Site Oficial do Vasco da Gama.
23/03/2013 - 14h25

Paulo Autuori foi oficialmente apresentado como técnico do Vasco neste sábado (23/03), em coletiva realizada na Sala Multimídia Chico Anysio, em São Januário. Após ir a campo e comandar seu primeiro treinamento, Autuori foi apresentado ao lado do presidente vascaíno Roberto Dinamite, do diretor-geral Cristiano Koehler, do diretor-executivo de futebol René Simões e do diretor-técnico de futebol Ricardo Gomes.
Coube a Roberto Dinamite as primeiras palavras a respeito do novo treinador do Gigante da Colina.
- O Paulo chega ao Vasco dentro de um processo de reformulação que estamos implementando, das mudanças que estão sendo feitas.  Ele vem para somar. É um profissional vitorioso, que vem para deixar o Vasco ainda mais forte – enfatizou o mandatário vascaíno.
Antes de ser perguntado pelos jornalistas, Autuori pediu a palavra e recorreu a um exemplo recente do meio do futebol para justificar sua ida para São Januário.
- O melhor treinador do mundo escolheu o Bayern de Munique por um motivo: tradição. Existiam propostas mais vantajosas, mas ele optou pela tradição (referindo-se ao espanhol Pep Guardiola).  Eu opto pela tradição. Já estive diversas vezes nesse estádio como adversário, hoje entrei como técnico. E senti que não sou nada perto da história e da tradição desse clube – frisou Autuori.
O novo treinador do Vasco deu mostras de que sua experiência pode ajudar muito o Gigante da Colina em 2013. Além disso, Autuori também deu opiniões contundentes sobre o atual nível técnico do futebol brasileiro: criticou o protagonismo assumido pelos treinadores nos grandes clubes,  falou sobre a defasagem técnica provocada pelo esquema tático 3-5-2 em campo, e revelou ter pedido aos jogadores para não ser chamado de professor, prática comum nos clubes brasileiros.
Dono de humildade e simplicidade proporcionais à lista dos títulos conquistados ao longo da carreira, Autuori mostrou-se muito animado para trabalhar com Ricardo Gomes, com quem quase tivera a chance em 1996, no Benfica, de Portugal.
- Não poderia deixar de trabalhar com este símbolo de vitória. Como desportista e como homem. É uma satisfação imensa. Além disso, acredito muito no projeto que me foi apresentado pelo René, Roberto e Cristiano. Confio no trabalho de todos aqui – indicou o novo técnico cruz-maltino.
O primeiro desafio de Paulo Autuori no comando do Vasco será nesta quarta-feira (27/03). O Gigante da Colina entra em campo às 16h,contra o Olaria, em Moça Bonita.
Fotos: Raquel Vieira/Vasco.com.br

COLETIVA DE APRESENTAÇÃO DE PAULO AUTUORI.

CAMPEONATO ESPECIAL DO PAU DEITADO 2013.

Pelo Campeonato Especial do Pau Deitado hoje pela manhã ás 08:00 a equipe do Palmeiras empatou em 0 x 0 com a equipe  do RDA, jogo dirigido pelo árbitro Geovan Lopes com assistência de Georgean e José Aires. Ontem (23) sábado a equipe do Águia Azul perdeu de 3 x 1 para a equipe do do Porto com arbitragem de Macaxeira auxiliado por Zé Laurindo e Zé Luis

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes