WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 19 de março de 2013

PAYSANDU 3 X 1 REMO - PARAZÃO 2013.CAMPEONATO PARAENSE.

O GOL DE VASCO 0 X 1 VOLTA REDONDA PELA 1ª RODADA DA TAÇA RIO - CAMPEONATO CARIOCA 2013.

FLUMINENSE 1 X 0 AUDAX RIO MELHORES MOMENTOS PELA 1ª RODADA DA TAÇA RIO - CAMPEONATO CARIOCA 2013.

CAMPEONATO ESPECIAL DO PAU DEITADO - 2013.

Campeonato especial do pau deitado começou a temporada de 2013, confira os jogos das rodadas já realizadas, todos no campo do Verona.
1ª rodada.
DIA 09 DE MARÇO DE 2013 SÁBADO.
16:00 Belezinho 2 x 0 Getafe.
Juiz : Geovan Lopes
DIA 10 DE MARÇO DE 2013 - DOMINGO.
09:00 Amigos da Vila 1 x 1 Aliança.
Juiz : Cesar Roberto
15:00 Palmeiras 2 x 1 Porto
Juiz : Waldomiro Coelho.
DIA 16 DE MARÇO DE 2013 SÁBADO.
16:00 RDA 5 x 0 Águia Azul.
Juiz : Macaxeira.
DIA 17 DE MARÇO DE 2013 DOMINGO
09:00 Aliança 3 x 2 Belezinho
15:00 GETAFE 0 x 2 Amigos da Vila 
Juiz : Orlando Sousa.
DIA 23 DE MARÇO DE 2013 SÁBADO.
16:00 Águia Azul x Porto.
DIA 24 DE MARÇO DE 2013 DOMINGO
09:00 Palmeiras x RDA.
15:00 Amigos da Vila x Belezinho.
Direção de Arbitragem : Sargento Cruz.
Campo : Verona
8ª Edição do Campeonato Especial.
Departamento de Esportes Amador do Pau Deitado.

ENTREVISTA COM O PRESIDENTE CABURÉ DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES AMADOR DA VILA IZABEL CAFETEIRA.

ENTREVISTA COM MAICOSUEL DA EQUIPE DO MILITAR.

ENTREVISTA COM BOLERO DO CRUZEIRO DO ANIL.

ENTREVISTA COM JOÃO DO ELITE.

ENTREVISTA COM DANIEL DO ELITE

ENTREVISTA COM ADRIANO DO ELITE.

ENTREVISTA COM MOISÉS DO ELITE.

ENTREVISTA COM WILLIAN DO ELITE

CONHECIDOS OS SEMIFINALISTA DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA DE 2012.

Domingo (17) pelas oitavas de final do campeonato Especial promovido pelo departamento de Esportes Amador da Vila Izabel cafeteira versão 2012, sob a Coordenação do Presidente caburé, no Campo do CSU da Cohab Jogaram:
08:00 Conquista 1 x 0 Sexta sex
10;00 Elite 1 x 5 Militar.
14:00 Canarana 2 x 3 América.
16:00 Internacional 4 x 0 Valência
Semifinal.
08:00 Conquista  x Militar 
10:00 América x Internacional.

CONQUISTA NA DIFICULDADE VENCE SEXTA E SEX E GARANTE NA SEMIFINAL DO SEGUNDO DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.

CONQUISTA 1 X 0 SEXTA SEX.
Jorge faz 1 x 0 e leva a Equipe do Conquista á semifinal.
Dirigido pelo Orlando sousa auxiliado por Terlon e Garcia  a equipe do conquista com muita dificuldade venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Sexta na manhã do Domingo (17) no campo do CSU da Cohab, num jogo muito quente e também muito equilibrado, valido pelas Oitavas de final do segundo turno do campeonato Especial de 2012 promovido pelo Departemento de Esportes amador da Vila Izabel Cafeteira sob a coordenação do Presidente caburé,
A equipe do Sexta Sex de Cores Branco e Preto jogava pelo empate contra a equipe do Conquista de Vermelho e Branco, parecia pelo que mostrou no primeiro tempo que a equipe do Sexta iria se garantir na semifinal, pois apresentava um futebol com mais objetividade, só que era barrado na defesa da equipe do conquista que parecia estar jogando pelo empate, com essa muralha que fazia  a equipe do Conquista, deixava muito irritado a equipe do Sexta Sex que passou a jogar mais pesado.
O arbitro Orlando vendo que o jogo apresentado pela equipe do sexta sex parecia estar indo mais para o jogo pesado do que propriamente o futebol ele teve de apresentar mais determinação e firmeza no apito, para evitar confusão.
A equipe do Sexta Sex jogando pelo empate ia em busca de um resultado positivo, pois a vitória era muito interessante e dava garantia de uma pontuação boa dentro da classificação para a semifinal.
Assim a equipe do Sexta Sex começou a mostrar tudo o que sabia, por outro lado a equipe do conquista começa a jogar na retranca parecendo que estava jogando pelo empate, isso deixava a equipe do sexta sex muito irritada fazendo com que seus jogadores começasse a perder a cabeça em jogadas que muitas das vezes não era preciso jogar pesado, assim foi até  o final do primeiro tempo.
Com o jogo enrolado da equipe do Sexta sex e seus jogadores muitos mais nervosos, fez com que a equipe do Conquista jogasse mais tranquilo e foi assim que numa jogada de bola para pela direita de seu ataque numa cobrança perfeita do jogador Jorge ele fez o gola da vitória e da passagem para a semi final da competição.
Com a vantagem do placar e revertendo a situação a gora era a vez de realmente a equipe do sexta Sex correr atrás do resultado pelo menos do empate, pois a gora a vitória era da equipe do Conquista que começa a mandar no jogo pois a equipe do sexta sex começou a perder a cabeça e a jogar sem nenhuma definição, que fez com que a equipe do conquista passasse a jogar mais tranquilo.
Com o placar em desvantagem a equipe do Sexta sex realmente começou a fazer jogadas pesadas, fazendo com que o arbitro o Sr. Orlando Sousa começasse a distribuir cartões começando pelo vermelho para a equipe do Sexta Sex que já começa a se desperar, pois o empate não conseguia vir.
A equipe começou a entrar no desespero e os jogadores a dividir a bola de todo jeito, nesse lance o jogador do sexta pula bem alto para cabecear a bola sendo praticamente assistido pelo jogador do Conquista que não sai do chão e fica olhando o pulo do jogador do Sexta Sex.
Assim foi o jogo Conquista 1 x 0 Sexta Sex, os jogadores do Conquista comemoram a vitória, a equipe esta na semifinal  e joga no proximo domingo (240 contra a equipe do Militar.

Copa Aberta Sub-15 de Futsal começa nesta quinta-feira (21)

Equipe do Elmo/Shekinah, campeão do Estadual Sub -15 de 2012.



A partir desta quinta-feira (21), a bola começa a rolar pela Copa Aberta Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Dez equipes estão na disputa pelo título deste ano, sendo nove de São Luís e uma da cidade de Balsas. Os jogos serão realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
É um dos favoritos ao título da Copa Aberta Sub-15

As equipes do RD Sports e Os Garras abrem a competição na quinta-feira a partir das 19h15. Na sequência, às 20h15, o time do Sou + BF encara o Fundação Garras. As duas partidas são válidas pela primeira rodada do Grupo A.

Pelo Grupo B, as disputas começam somente na sexta-feira (22) com um jogo isolado entre o Balsas Futsal/CT Falcão 12 e o Condesc às 18h30. Isso porque logo após o jogo da Copa Aberta Sub-15, serão realizados dois jogos pela Copa Master +40 João Bento de Futsal.

Fórmula de disputa

A Copa Aberta Sub-15 de Futsal será disputada por dez equipes, que estão divididas em dois grupos definidos por meio de sorteio realizado durante o congresso técnico da competição. O Grupo A é formado pelos times do RD Sports, Escolinha Palmeirinha, Sou + BF, Fundação Garras e O Garras. Já no Grupo B estão o Condesc, Comercial Esporte Clube, Elmo/Shekinah, Balsas Futsal/CT Falcão 12 e Colégio O Bom Pastor.

Neste ano, o torneio será disputado em dois turnos. No primeiro turno, as equipes jogam entre si no seu grupo no sistema de rodízio simples, classificando-se para as semifinais as duas melhores equipes classificadas no grupo. No segundo turno, as equipes jogarão grupo contra grupo, classificando-se para as semifinais as duas melhores equipes classificadas no grupo.

Caso uma equipe seja campeã de ambos os turnos essa será declarada campeã da Copa Aberta Sub-15 de Futsal e a vice-campeã será aquela com maior pontuação em toda a competição. Havendo campeões distintos em cada turno haverá uma partida decisiva.

TABELA
DIA 21/3 (QUINTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – RD Sports x Os Garras
20h15 – Sou + BF x Fundação Garras

DIA 22/3 (SEXTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
18h30 – Balsas Futsal/CT Falcão 12 x Condesc

DIA 23/4 (SÁBADO) / GUIOBERTO ALVES
8h – Escolinha Palmeirinha x Fundação Garras
8h50 – RD Sports x Sou + BF
9h40 – Elmo/Shekinah x Balsas Futsal/CT Falcão 12
18h – Balsas Futsal/CT Falcão 12 x Colégio O Bom Pastor

DIA 24/4 (DOMINGO) / GUIOBERTO ALVES
9h – Os Garras x Sou + BF
9h50 – Escolinha Palmeirinha x RD Sports
10h40 – Comercial Esporte Clube x Balsas Futsal/CT Falcão 12

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Biaman Prado Divulgação.

RESULTADO DA PRIMEIRA RODADA DA COPA INVERNO 2013 DO ALTO DO CALHAU.


COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.
     Domingo (17) no campo do SEBRAE, pela primeira rodada da Copa Inverno, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Alto do Calhau, sob a coordenação do Presidente Seu Antonio, quatro jogos movimentaram a competição, as 08:00 a equipe do Manchester empatou em 1 x 1 com a equipe do Tiradentes no jogo das 10:00 a equipe do Redificar perdeu de 1 x 0 para a equipe do Cubanacam equipe estreante na competição e nova no quadro do departamento.
   Pela parte da tarde mais dois jogos deram sequencia a competição, ás 14:00   a equipe do Criciúma empatou em 2 x 2 com a equipe do Scorpio e ás 16:00 fechando a rodada a equipe do Peñarol venceu pelo placar de 5 x 2 a a equipe do Revelação.
    O Presidente Seu Antonio já definiu a segunda rodada  do próximo domingo (24), com os seguintes jogos.
08:00 Scorpion x Redificar
10:00 Manchester x Peñarol
14:00 Tiradentes x Revelação
16:00 Criciúma x Cubanacam.

VETERANO ESPORTE CLUBE DO ARAÇAGI - VECA VENCE MAIS UM.


AMISTOSOS DO VETERANO ESPORTE CLUBE DO ARAÇAGI – VECA.
Time Veterano.
    Jogando amistosamente no sábado (16) no Estádio Emir Ribeiro no Bairro do São Bernardo a equipe do Veterano Esporte Clube do Araçagi (VECA) voltou a fazer mais uma vitima  no seu caminho de vitórias em jogos amistosos, desta vez foi a equipe do Motivo Para Beber, que num jogo muito equilibrado não suportou a pressão  da equipe do Veterano do Araçagi que foi para cima da equipe  local com toda garra e determinação comandada pelo Presidente e técnico Chagas Abreu, sabendo da importância de mais vitória a equipe do Araçagi viu que jogando fora de casa era preciso partir para vitória, por outra a equipe local representando o Bairro do São Bernardo tinha nas costa a responsabilidade de representar bem e isso foi até o segundo tempo do jogo quando ainda esta em 1 x 1, o equilíbrio jogo estava acirrado com os atacantes de ambos os lados buscando o caminho do jogo   sem torcedores  o Veca representando o Bairro do Araçagi, não se intimidou e foi para cima do tudo ou nada e numa falha da defesa do Motivo Para Beber, o jogador Naldo fazia 2 x 1 para a equipe do Veca  e o delírio dos jogadores  visitantes, e foi assim até o apito final, os jogos do Veca  foram de Eliomar e Naldo.
   Assim a equipe do Veterano Esporte Clube do Araçagi vence mais um desafiante, a gora a equipe se prepara para mais desafio no próximo sábado, a diretoria ainda não confirmou o adversário, mais é certo o jogo no sábado (23).
Presidente é Técnico Chagas Abreu.
     No comando do Araçagi  já algum tempo o Presidente Chagas Abreu (FOTO), vem mantendo sempre o Ritmo da equipe do Veterano Esporte Clube do Araçagi, pelo qual ele é Proprietário, Técnico e Jogador, o polivalente dessa equipe que só faz amistoso e desafia a  quem quiser enfrentar. 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes