WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 17 de março de 2013

ENTREGA DE MEDALHAS PARA OS JOGADORES DO CAMPINENSE.

SÃO PAULO SOFRE, MAIS A EQUIPE DO OESTE 3 X 2.

CAMPINENSE 2 X 0 ASA : ASSISTA AOS GOLS DO TITULO 17.03.2013.

CAMPINENSE CLUBE CAMPEÃO DA COPA NORDESTE 2013.

NÁUTICO E GOESP FAZEM JOGO DE DESPEDIDA E CLASSIFICAM O CAXIAS.

NÁUTICO VENCE O GOESP 3 X 0 E CLASSIFICA O CAXIAS.
Goesp e Náutico fizeram um jogo para classificar a equipe do Caxias, isso porque, só a vitória interessa a equipe do GOESP para se classificar, pois a equipe do Náutico não tinha mais chances de classificação, mesmo que vencesse a equipe do GOESP não se classificava, pois perdeu os dois jogos, portanto a segunda colocação era disputada por GOESP e Caxias. Os torcedores estavam na expectativa de ver um bom jogo e a classificação da equipe do GOESP porém não deu.
Esse é o banco da equipe do Náutico, sabendo que  a equipe do Caxias foi derrota no jogo preliminar, cabia então a equipe do GOESP vencer o jogo contra o Náutico que fez uma campanha muito ruim, pois não venceu nenhum jogo, porém a equipe do Náutico surpreendeu, pois sabendo que não era o tudo ou nada cabia então a equipe vencer para poder fazer bonito no ultimo jogo da fase, isso fez com que a equipe do Náutico não desse nenhuma condição de jogo a equipe do GOESP que parece que não queria jogar.
O jogo foi dirigido pelo árbitro Casimiro Pintinho, que fez um bom trabalho, bem a equipe o Goesp sabendo que só a vitória interessa procurou sempre o caminho do jogo, mais parece que a coisa estava feia, pois a equipe não conseguiu jogar.
No inicio a equipe do GOESP foi logo em busca de vencer o jogo porém não deu certo.
Porém o Náutico desta vez bem reforçado, veio com um novo elenco e mostrou um bom futebol de recuperação e conseguiu pois surpreendeu a equipe do GOESP vencendo pelo placar de 3 x 0  com esse placar a equipe do  Náutico e do Goesp sairam de mãos dadas.
Foi um jogo  de garra para a equipe do Náutico que entrou em campo para vencer e tirar a classificação do GOESP e conseguiu, isso porque a equipe do GOESP não existiu.
Bem postado em campo a equipe do Náutico foi muito superior a equipe do GOESP que não conseguiu mostrar o seu futebol e perdeu de 3 x 0.
A equipe do GOESP estava em campo muito desorganizada, tanto que nessa imagem tem 6 jogadores sem nenhuma definição de jogada.
Já muito cansado a equipe do Goesp via os jogadores da equipe do Náutico jogar, nessa imagem enquanto o jogador Chapeu do Goesp pensa o que vai fazer o jogador Jacinto do Náutico corre para dar vida a equipe e conseguiu.
Aqui a equipe do GOESP tenta levar o ataque, mais é barrado pela defesa da equipe do Náutico.
Na disputa de bola a equipe do Náutico estava mais segura.
Aqui a equipe do GOESP tenta sair, para poder fazer uma jogada de ataque, porém não vai em frente.
Completamente cercado pelos jogadores do Náutico a equipe do GOESP não sabia o que fazer quando estava com a posse da bola.
Cabeceando a bola sem nenhum objetivo, assim era o ataque da equipe do GOESP.
Essa era a forte defesa da equipe do Náutico que foram muito bons, porém não a equipe esta fora assim como a equipe do GOESP.
Aqui o árbitro Casimiro (Pintinho) feliz pois fez uma boa arbitragem auxiliado por Biné e Aitan saem de campo com o dever cumprido, os jogadores do GOESP saem completamente abatidos, e foi só isso Náutico 3 x 0 GOESP.

LANCE SETE CAXIAS 0 X 2 BEIRA RIO

LANCE SEIS CAXIAS 0 X 2 BEIRA RIO

LANCE CINCO CAXIAS 0 X 2 BEIRA RIO

LANCE QUATRO CAXIAS 0 X 2 BEIRA RIO

LANCE TRÊS CAXIAS 0 X 2 BEIRA RIO

LANCE DOIS CAXIAS 0 X 2 BEIRA RIO.

LANCE UM CAXIAS 0 X 2 BEIRA RIO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR BAÉ DA EQUIPE DO CAXIAS.

ENTREVISTA COM NONATO DA EQUIPE DO CAXIAS.

ENTREVISTA COM O JOGADOR D'FRANCE DO CAXIAS.

Antes do jogo  contra a equipe do Beira Rio  o jogador D'France da equipe do caxias falou ao reporter Assis Araujo.

BOTAFOGO 4 X 0 QUISSAMÃ - CAMPEONATO CARIOCA - TAÇA RIO 16.03.2013.

ENTREVISTA COM JOSÉ REINALDO (PAPALÉGUAS) DA EQUIPE DO CAXIAS.

Antes do jogo contra a equipe do Beira Rio o jogador José Reinaldo (Papaléguas) da equipe do caxias. Confira.

ENTREVISTA COM ZEQUINHA LUIS PEREIRA DO BEIRA RIO

Antes do jogo contra a equipe do caxias o jogador Luis Pereira também conhecido por Zequinha falou ao repórter Assis Araujo. Confira.

ENTREVISTA COM ABILIO DO BEIRA RIO.

Antes do jogo contra a equipe do Caxias o jogador Abilio falou ao repórter assis araujo. Confira.

ENTREVISTA COM ZEQUINHA CONSTÂNCIO DA EQUIPE DO CAXIAS

Antes do jogo contra a equipe do caxias o jogador Cosntâncio chamado também de zequinha falou ao repórter Assis Araujo. Confira

ATENAS E ALIANÇA VENCEM NO MASTER SUB 40 DO COROADO.

Sábado (16) no Campo do Adolfo Queiroga dois jogos deram sequencia ao campeonato de Futebol master sub 40 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bairro do Coroado sob a coordenação do Presidente Milé, ás 14:00 jogo preliminar a equipe do Aliança venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Vila Conceição e ás 16;00 jogo principal a equipe do Atenas venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Brangantino.

MESMO COM DERROTA A EQUIPE DO CAXIAS SE CLASSIFICA PARA SEGUNDA FASE DA PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CO.

 CAXIAS 0 X 2 BEIRA RIO 
PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
 A equipe do Caxias conseguiu a sua classificação mesmo perdendo de 2 x 0 para a equipe do Beira Rio, isso porque conseguiu durante a sua campanha 4 pontos sendo 1 vitória, 1 empate e uma derrota. com apenas um gol marcado, mesmo assim foi no fator pontuação. Aqui o Técnico caxias orienta a equipe do caxias.

Os jogadores ficam atentos as instruções do técnico Caxias.

O árbitro Waldomiro Coelho pronto para começar o jogo que era marcado para as 13:00 no Estádio Roseana Sarney, como é sempre assim nunca começa no horário ele aguarda a preparação das equipes em campo.
 A equipe do Beira Rio já esta no ponto.
 Com as equipes no centro no gramado o arbitro Waldomiro Coelho olha para o relógio para poder dar inicio ao jogo, valido pela ultima rodada da primeira fase da Primeira Copa Cinquentão do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária.
 A equipe do Caxias também já esta no ponto o camisa (7) Estevão e Camisa (1) Mano já estão no aguardo da chegada dos companheiros.
 No banco  os jogadores do caxias aguardam a hora de poder ajudar a equipe.
 No banco os jogadores da equipe do Beira Rio também ficam no aguardo de a qualquer hora serem chamados para ajudar a equipe.
 Olha a torcida na expectativa do começo do jogo.
 Começa a jogo e abola começa a rolar aqui o jogador Reinaldo (15) se prepara para chutar a bola para o centro do ataque da equipe do beira Rio no momento ele é observado pelo jogador Verdinho.
 Outro lance interessante o jogador Estevão (7) tenta driblar o jogador Eliomar camisa (220 que fica observando a onde o jogador do Caxias vai colocar a bola, no momento éle é observado pelo jogador Verdinho.
 Dessa vez o jogador Baé (10) também tenta levantar a bola para o centro de ataque da equipe do Caxias, e desta ele é observado pelo jogador camisa (22)  Eliomar.
 Um lance de muita disputa fazendo com que os jogadores se enroscam.
 A equipe do Beira Rio que joga tranquilo, vem de duas vitórias pelo menos o empate é garantido sendo que o mesmo vale para a equipe do caxias, os jogadores Constancio (11) e Gonçalo (10) foram os autores dos dois para a equipe do Caxias, com esse placar classifica a equipe do beira como o lider da chave C.
Os jogadores da equipe do Beira Rio com a vitória de 2 x 0 e já classificados perdem a cabeça e é expulso pelo árbitro Waldomiro Coelho, assim fica o resultado final a equipe do Beira Rio vence pelo placar de 2 x 0 a equipe do Caxias mesmo assim a equipe do Caxias se classifica, pois a equipe do Náutico vence a equipe do Goesp pelo placar de 2 x 0 a equipe do Beira Rio fica em primeiro lugar e a equipe do caxias fica em segundo lugar, foi um bom jogo, valeu a garra da equipe do Caxias que mesmo não conseguiu parar a equipe do beira Rio que fecha a primeira fase com 9 pontos 3 vitórias 10 gols marcados e apenas 2 gols sofridos, a equipe joga no dia 14 de Março ás 08:30 contra a equipe do Mixto já valendo a segunda fase da Copa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes