WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 12 de março de 2013

LANCE DOIS DUNAS 3 X 2 VERDÃO - CINQUENTÃO DO BACURITIUA.

DUNAS 3 X 2 VERDÃO PELO CAMPEONATO CINQUENTÃO DO BACURITIUA.

PANORÂMICA DO ESTÁDIO RENÊ QUARENTÃO DO BACURITIUA.

ENTREVISTA COM VITÓRIO PRESIDENTE DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES AMADOR SOCIETY DO BACURITIUA.

FURACÃO 2000 0 X 0 VILA REAL PELO CINQUENTÃO DO CONSELHO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR CAMBOTA DO FURACÃO 2000

ENTREVISTA COM O JOGADOR EDMILSON DO FURACÃO 2000.

CUBANACAN VENCE O TORNEIO INICIO DA COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU 2013.

Domingo (10) no campo do Sebrae começou a Copa Inverno de 2013 do departamento de Esportes Amador do Alto do Calhau soba  coordenação do Seu Antonio, e foi com um torneio inicio que começou a temporada de 2013 do Alto do Calhau, são 9 equipes que participam da competição, Revelação, Redificar, Peñarol, Scorpions, Criciúma, Tiradentes, Cubanacam, ,Manchester,  e Sport.
    A equipe do Cubanacam começou bem vencendo o torneio inicio em cima da equipe do Scorpion pelo placar de 2 x 1 nos penaltes depois de empatar em 0 x 0 no tempo normal, a equipe campeã levou como premiação a importância de R$ 300, 00 e o Vice Campeão levou a importância  de R$ 150,00 os jogos da primeira rodada saem na reunião de 4ª feira ( 13) que será realizada a partir 19:00 no Departamento. 

ENTREVISTA COM CIRO JOGADOR DO BOTAFOGO DEPOIS DO JOGO.

LANCE CINCO FLAMENGO 7 X 1 BOTAFOGO.

LANCE QUATRO FLAMENGO 7 X 1 BOTAFOGO.

RUSSO APITA BEM FLAMENGO 7 X 1 BOTAFOGO

DONO DO APITO
Francisco de Sousa (Russo)
Roseane Pereira, Francisco de Sousa (Russo), Wellison 

O Arbitro Francisco de Sousa (Russo) apitou o jogo Flamengo 7 x 1 Botafogo no sábado (9) no Estádio Roseana Sarney, valido pela Primeira Copa Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, auxiliado pela assistente Roseane Pereira e o assistente Wellison Mendes foi  dado o inicio do jogo, 30 minutos para cada tempo.
 Aqui eles distribui as atarefas para cada assistente e cada um um se dirige para o seu local de trabalho começa a forma de trabalahar.
 Aqui ele chama os capitães para dar inicio ao jogo e fala como é vai ser o seu trabalho.
 De um lado o Flamengo que precisa de um vitória mais esta tranquilo no jogo.
 Já o Botafogo vive uma crise, pois não venceu nenhum jogo.
Começou o jogo e o arbitro Russo já começa a mostrar o seu método de trabalho, de qualquer forma ele foi muito bem nota 8,9 da equipe de Esportes do Assis Araujo.

COMEÇOU O CAMPEONATO ESPECIAL DO PAU DEITADO.

Com a participação de 8 equipes começou no ultimo Sábado dia  (9) no campo do Verona a 8ª Edição do Campeonato Especial do Pau Deitado, no Campo do Verona ás 16:00 abrindo a primeira rodada a equipe do Belezinho estreou vencendo a equipe do GETAFE pelo placar de 2 x 0 arbitragem do Sr. Geovan Lopes, no domingo (10) na continuação da rodada no mesmo local ás 09:00 a equipe do Amigos da Vila empatou em 1 x 1 com a equipe do aliança, arbitargem do Sr. Cesar Roberto e ás 16:00 a equipe do Palmeiras venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Porto a arbitragem do jogo foi do Sr. Waldomiro Coelho, a primeira rodada fecha no proximo sábado ( 16) ás 16:00 com o jogo RDA x Aguia Azul, a direção de arbitragem é do Sargento Cruz.

RESULTADO DA PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CO.

No Estádio Roseana Sarney, pela quarta rodada da primeira copa cinquentão do Conselho Comunitário da Cidade Operária, jogaram:
SÁBADO (9) DE MARÇO.
15:00 Botafogo  1 x  7 Flamengo
16:00 Vila Real 0 x 0 Furacão 2000
Chave A - Classificados
1º Vila Real
2º Flamengo

DOMINGO (10) MARÇO
08:00 Independência 12 x 0 Cidade Olimpica
10:00 Águia Salazar 1 x 2 Mixto.
Chave B - Classificados
1º Independência
2º Mixto.

FLAMENGO E VILA REAL SE GARANTEM NA SEGUNDA FASE DA PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.


PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
FLAMENGO GARANTE VAGA EM CIMA DO BOTAFOGO COM GOLEADA.

Time do Flamengo.
    No ultimo final de semana no Estádio Roseana Sarney, pela Primeira Copa Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, sob a coordenação dos desportistas Joel e Biné quatro equipes já se garantiram na segunda fase da competição, começando no sábado (9) pela chave A a equipe do Flamengo (FOTO) passou fácil pela equipe do Botafogo vencendo pelo placar de 7 x 1 com destaque para o atacante Seu Dico que fez 4 dos 7 gols marcados, com esse resultado a equipe do Flamengo carimbou sue passaporte para segunda fase da competição, a chave A teve as seguintes equipes Vila Real, Botafogo, Furacão 2000 e Flamengo, a equipe Rubro Negra fez uma campanha regular, o suficiente para garantir a sua classificação no jogo de estréia venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Furacão 2000, perdeu de 2 x 0 para a equipe do Vila Real e se recuperou de forma muito fácil em cima da equipe do Botafogo vencendo pelo placar de 7 x 1 assim a chave A ficou assim definida em primeiro lugar Vila Real com 7 pontos marcou 9 gols e sofreu apenas dois, em segundo lugar ficou a equipe do Flamengo com 6 pontos marcou 11 gols e sofreu 4 gols, em terceiro lugar ficou a equipe do Furacão 2000 4 pontos marcou 2 gols e sofreu 3 gols e em ultimo lugar ficou a equipe do Botafogo sem pontos perdeu três jogos sofreu 15 gols marcou apenas dois gols.
Time do Botafogo.
    A equipe do Botafogo não foi muito bem nessa primeira Copa Cinquentão fez uma péssima campanha perdeu os três jogos sendo dois de goleada, perdeu de cara na estréia para a equipe do Vila Real pelo placar de 6 x 0 depois perdeu de 2 x 1 para a equipe do Furacão 2000 e  depois perdeu de 7 x 1 para a equipe do Flamengo, o que dizer dessa equipe, a penas que veio se divertir nada mais, o que pesou será que foi o preparo físico, o entrosamento ou a garra, bom vamos nos próximos compromissos da equipe, de qualquer parabéns pela equipe que foi muito disciplinada, perdeu sem bater respeitou os seus adversários o Odilon que coordena a equipe também esta de parabéns.
Time do Vila ReaL.
   No outro jogo ás 16:00 fechando a rodada da chave A a equipe do Vila Real (FOTO), não conseguiu mostrar o mesmo Futebol contra a equipe do Furacão do 2000, o empate de 0 x 0 foi justo pelo apresentou as duas equipes apenas a vitória com diferença de gols interesava a equipe do Furacão 2000 que não teve pernas suficiente para buscar o resultado positivo para equipe, já a equipe do Vila Real fez o dever de casa, com esse resultado a equipe termina em primeira lugar e enfrentar o segundo colocado da chave C.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes