WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 11 de março de 2013

LANCE TRÊS FLAMENGO 7 X 1 BOTAFOGO.

LANCE UM FLAMENGO 7 X 1 BOTAFOGO.

FLAMENGO DESBANCA BOTAFOGO 7 X 1.

GOL DE LUCAS, VASCO 0 X 1 BOTAFOGO - BOTAFOGO CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA 10.03.2013

Crianças fazem a festa na quadra do Ginásio Guioberto Alves


A temporada do futsal maranhense está oficialmente aberta. E nada melhor do que iniciar as atividades do ano com os futuros craques do futsal. Com este objetivo, a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) realizou o Festival Alim Maluf de Futsal nas categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11. Uma verdadeira festa para a criançada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Durante dois dias, aproximadamente 200 crianças puderam se divertir jogando futsal. O festival foi marcado pela presença das famílias. Com o incentivo dos familiares dos jogadores mirins que lotaram a arquibancada do ginásio, a criançada aproveitou a festa para balançar às redes. Ao todo, foram marcados 34 gols.

Pelo segundo ano consecutivo, a Fefusma realizou um evento destinado a crianças. “É uma forma que encontramos de fazer com que o esporte possa fazer parte da vida da garotada. O futsal é uma modalidade praticada desde muito cedo, por isso acreditamos que a realização de festivais é uma excelente ação para as crianças se divertirem”, explicou o diretor técnico da Fefusma, Alex Ricarte.

Resultados
Sub-7
P.12 0 x 0 Escolinha Reis da Bola
Escolinha Reis da Bola 0 x 0 P.12

Sub-9
Escolinha Reis da Bola 0 x 0 P.12
Tok de Bola 2 x 0 Estrelinha Bom de Bola
CT Falcão 12 1 x 1 Fundação Garras
Estrelinha Bom de Bola 1 x 1 P.12
CT Falcão 12 2 x 3 Tok de Bola
Fundação Garras 1 x 1 Escolinha Reis da Bola

Sub-11
Escolinha Reis da Bola 1 x 0 P.12
Estrelinha Bom de Bola 1 x 1 Sou Mais BF
Escolinha Reis da Bola 4 x 0 Afasca
Escolinha Palmeirinha 0 x 1 Fundação Garras
Sou Mais BF 0 x 5 CT Falcão 12
Escolinha Palmeirinha 0 x 2 Tok de Bola
CT Falcão 12 2 x 0 Estrelinha Bom de Bola
Afasca  1 x 0 P.12
Fundação Garras 1 x 2 Tok de Bola

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : divulgação

Quatro times se garantem nas quartas de final do Circuito Maranhense

Equipe do Flamengo já está nas quartas de final com uma rodada de antecipação


A segunda rodada da etapa de Água Doce do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 foi marcada por muito equilíbrio e por muita bola na rede. A rodada definiu a classificação de quatro equipes para a fase de oitavas de final do torneio promovido pela Federação Maranhense de Beach Soccer.

No primeiro jogo do dia, o Tigres encontrou muitas dificuldades para derrotar o Felinos por 4 a 3. No entanto, o resultado foi suficiente para garantir o time do Tigres na próxima fase do Circuito Maranhense com uma rodada de antecipação no Grupo B. Pela mesma chave, o Cruzeiro comemorou o tropeço do Felinos e também está nas quartas de final.

O Grupo C da etapa de Água Doce também já possui os times classificados para as quartas de final. O Bonsucesso e o Flamengo se classificaram para a próxima fase depois de vencerem o time do Carioca por 7 a 1 e 9 a 2, respectivamente.

Enquanto isso, os outros dois grupos da etapa seguem indefinidos. As três equipes de cada chave possui chances de avançar no torneio estadual. No Grupo A, o Corinthians derrotou o São Pedro por 4 a 2 e embolou a chave. O Real Madri, outro integrante do grupo, segue firme na disputa por um lugar nas quartas de final.

Já no Grupo D, o Coqueiro se recuperou da derrota na estreia por 7 a 6 diante do Trovão Azul e goleou o Grêmio por 7 a 2. Agora, o Coqueiro torce por novo tropeço do Grêmio para seguir vivo na competição.

Vale destacar que o campeão da etapa de Água Doce se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, que será realizada em São Luís. Os times do Casa Grande (São Vicente Férrer) M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia), João Perez (Araioses), Periá (Humberto de Campos), Palmeiras (Matões) e Panelinha (Parnarama), Porto (Raposa), Eky Cap (Paço do Lumiar), Fortaleza (São José de Ribamar) e Para Na Feira (São Luís) já estão garantidas na etapa final do torneio.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
  
TABELA (ETAPA DE ÁGUA DOCE)
1ª rodada
Flamengo 9 x 2 Carioca
Corinthians 2 x 3 Real Madri
Felinos 2 x 6 Cruzeiro
Coqueiro 6 x 7 Trovão Azul

2ª rodada
Felinos 3 x 4 Tigres
Coqueiro 7 x 2 Grêmio
Corinthians 4 x 2 São Pedro
Carioca 1 x 7 Bonsucesso

3ª rodada
Cruzeiro x Tigres
Flamengo x Bonsucesso
Real Madri x São Pedro
Trovão Azul x Grêmio


Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

JOGADOR DE FUTEBOL DECAPITADO POR SALVAR GOL

JOGADOR DÁ ENTRADA DURA E QUEBRA A PERNA DE RIVAL.

IMAGENS FORTES DANIELZINHO QUEBRA A PERNA DO JOGADOR FERRUGEM .

COMEÇOU O CINQUENTÃO DO BACURITIUA 2013


CAMPEONATO   MASTER SUB 50 DE FUTEBOL  SOCIETY DO BACURITIUA.
Equipe do Dunas sub 50.
  Com a participação de 9 equipes começou no sábado dia (9) a Copa Master de futebol Society sub 50 promovido pela Associação Comunitária  de Futebol Sec Society do Bacuritiua sob a coordenação do Presidente Vitorio, quatros jogos movimentaram a  primeira rodada no Estádio Renê Quarentão, as equipes que estão na competição são Boa Vontade, Amigos da Bola, Ribamarense, Tambau, Maioba, Verdão, Dunas Sitio Grande, Dunas e Sec.
    A rodada teve inicio no sábado (9) com dois jogos, ás 14:00 a equipe do Ribamarense venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Boa Vontade, no jogo principal ás 16:00 a  equipe do Amigos da Bola empatou em 2 x 2  com a equipe do SEC, domingo (10) no mesmo local no complemento da rodada a equipe do Dunas (FOTO) no bom jogo ás 08:00 venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Verdão, e ás 10:00 fechando a rodada a equipe da Maioba venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe do Tambaú, assim nessa primeira rodada Ribamarense, Dunas e Maioba começa na frente com 3 pontos cada com  certeza do foi visto na primeira rodada os jogos sequintes serão repletos de grandes emoções, a rodada seguinte já foi definida pelo presidente Vitório com os seguintes jogos,  começando no sábado (16) no mesmo local
14:00 Sitio Grande x Ribamarense
16:00 Maioba x Dunas
No domingo (17) mais dois jogos complementam a rodada.
08:00 Verdão x Amigos da Bola
10:00 SEC x Boa Vontade.

Etapa do Circuito Maranhense em Água Doce começa com muitos gols

Doze equipes participam da etapa de Água Doce do Circuito Maranhense

A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) deu início à 13ª etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013. Após a realização das etapas do circuito simultâneas nas cidades de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar na semana passada, desta vez, a bola rola na cidade de Água Doce com a participação de doze equipes, divididas em quatro grupos.

E os times da etapa de Água Doce começaram com tudo. Nos quatro jogos realizados pela primeira rodada da competição, realizada na noite de quarta-feira (6), a bola balançou as redes 37 vezes, o que representa uma média de 9,25 gols por jogo.

E os principais responsáveis pela elevada quantidade de gols foram as equipes do Coqueiro e do Trovão Azul. Somente no duelo entre estes dois times, foram 13 gols marcados. Melhor para a equipe do Trovão Azul, que venceu os rivais por 7 a 6.

Nos outros jogos da primeira rodada, o Flamengo não encontrou dificuldades para derrotar o Carioca por 9 a 2. Quem também estreou com goleada foi o Cruzeiro: 6 a 2 sobre o Felinos. E no último jogo da rodada, o Real Madri superou o Corinthians por 3 a 2.

Vale destacar que o campeão da etapa de Água Doce se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, que será realizada em São Luís. Os times do Casa Grande (São Vicente Férrer) M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia), João Perez (Araioses), Periá (Humberto de Campos), Palmeiras (Matões) e Panelinha (Parnarama), Porto (Raposa), Eky Cap (Paço do Lumiar), Fortaleza (São José de Ribamar) e Para Na Feira (São Luís) já estão garantidas na etapa final do torneio.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
  
TABELA (ETAPA DE ÁGUA DOCE)
1ª rodada
Flamengo 9 x 2 Carioca
Corinthians 2 x 3 Real Madri
Felinos 2 x 6 Cruzeiro
Coqueiro 6 x 7 Trovão Azul

2ª rodada
Felinos x Tigres
Coqueiro x Grêmio
Corinthians x São Pedro
Carioca x Bonsucesso

3ª rodada
Cruzeiro x Tigres
Flamengo x Bonsucesso
Real Madri x São Pedro
Trovão Azul x Grêmio

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes