WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

LANCE ONZE VILA REAL 3 X 2 FLAMENGO

LANCE DEZ VILA REAL 3 X 2 FLAMENGO

RESULTADO DA 14ª RODADA DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA
Time do Sexta Sex.
    Domingo (24) no campo do CSU da Cohab, pela 14ª rodada do segundo turno do campeonato especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Vila Izabel Cafeteira, sob a coordenação do Presidente Caburé, quatro jogos deram sequencia a competição, ás 08:00 a equipe do América venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do Sampdoria, ás 10:00 a Elite empatou em 2 x 2 com  a equipe do Juventus, placar esse que deixou a equipe na liderança da chave A  com 17 pontos, pela parte da tarde ás 14:00 a equipe do sexta sex empatou em 1 x 1 com a equipe do Internacional, também com esse placar a equipe do Sexta Sex fica em segundo lugar da chave A com 16 pontos e  a equipe do internacional assume a liderança da chave B com 15 pontos seguido da equipe do canarana com 13 pontos, e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do Independente ganhou por WO a equipe  do Ájax.
   O Presidente Caburé já definiu os jogos da 15ª rodada programada para o domingo (3) no mesmo local jogam:
08:00 Conquista x Santarém.
10:00 Santos Dumont x ACD.
14:00 Juventude x Canarana.
16:00 Militar x Valência.
Presidente Caburé.
     A chave A neste segundo turno tem a equipe do Elite com 17 pontos liderando a chave e em  segundo esta  a  equipe  do Sexta Sex com 16 pontos, já a Chave B a equipe do Internacional lidera com 15 pontos seguido da equipe do Canarana com 13 pontos. O Presidente Caburé (FOTO) avalia a competição com 100% de aproveitamento.

TODOS OS GOLS DA GOLEADA DO GALO - ARSENAL DE SARANDI 2 X 5 ATLÉTICO MG

CARLOS ALBERTO DO CRUZEIRO É O NOVO PRESIDENTE DO DEPARTAMENTO DE AMADOR DO COROADINHO


COROADINHO TEM  NOVO PRESIDENTE DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES AMADOR.
    O Departamento de Esportes Amador do Bairro do Coroadinho, domingo (24) conheceu o seu novo Presidente para coordenar por 3 anos o futebol amador do Coroadinho , eleito pela maioria dos votos numa eleição calma e tranqüila o Desportista Carlos Alberto do Cruzeiro foi eleito Presidente do departamento de Esportes do bairro do Coroadinho, para durante três anos dirigir de o futebol local, os desportista e a comunidade esportiva local espera um bom trabalho, tem como vice o Desportista Werberth assim juntos vamos torcer por um bom trabalho, boa sorte a nova diretoria.

RESULTADO DA COPA INVERNO DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA. - RESULTADOS.



COPA INVERNO DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA.
    Domingo (24) no Campo do palmeiras pela Copa Inverno promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Residencial Alonso Costa, sob a coordenação do Presidente Juildo Nunes, quatro jogos movimentaram a competição, começando pela parte da manhã ás 08:00 a equipe do Estrela Vermelha venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Cata Cata, ás 10:00 a equipe do Unidos venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do União do Parque, pela tarde ás 14:00 a equipe do Revelação venceu pelo placar de 6 x 1 a equipe do Peñarol e fechando a rodada a equipe do Pirâmide venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Real Sport.

Fefusma realiza festival para crianças neste fim de semana


Garotada durante edição de 2012 do Festival Alim Maluf

A temporada 2013 do futsal maranhense vai começar a partir deste fim de semana (2 e 3 de março). E o primeiro evento oficial promovido pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) será o tão aguardado Festival Alim Maluf de Futsal nas categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11.

A garotada terá o privilégio de iniciar as atividades da entidade máxima do futsal no Estado em uma disputa que promete ser bastante acirrada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Tanto no sábado quanto no domingo, as atividades do festival começam às 8h e prosseguem durante toda a manhã e deverá contar com a participação de mais de vinte equipes.

Pelo segundo ano consecutivo, a Fefusma realiza um evento destinado a crianças. “É uma forma que encontramos de fazer com que o esporte possa fazer parte da vida da garotada. O futsal é uma modalidade praticada desde muito cedo, por isso acreditamos que a realização de festivais é uma excelente ação para as crianças se divertirem”, explicou o diretor técnico da Fefusma, Alex Ricarte.

Inscrições abertas

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) prorrogou até o início da próxima semana as inscrições para a Copa Aberta Master João Bento +40, competição destinada a qualquer clube, filiado ou não. As equipes interessadas devem se inscrever na sede da Fefusma, que fica localizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Além da Copa Aberta Master João Bento +40, também estão abertas as inscrições para a Copa Aberta Fefusma Sub-15 (masculino e feminino). Estas competições devem ter início na primeira quinzena de março. Equipes não filiadas na Fefusma podem participar destes torneios.

Informações sobre os torneios organizados pela Fefusma podem sem obtidos pelos telefones 9608-6261 ou 9142-9644 ou, ainda, pelo email jlricarte23@hotmail.com.

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

VI Enduro do Leste movimenta o final de semana em Caxias



A 6ª edição do Enduro do Leste, tradicional prova de enduro de regularidade que acontece no município de Caxias, vai acontecer neste final de semana e deve contar com a participação de mais de 80 pilotos da região Nordeste do país. Sob supervisão do Trail Clube de Caxias (TCC), o evento está incluído no calendário de provas do V Campeonato Maranhense de Enduro de Regularidade 2013, valendo como a 1º e 2° etapas da disputa estadual.
De acordo com a programação, na sexta-feira (01 de março) acontecerá a vistoria técnica para apresentação de pilotos, além de encontro de patrocinadores, pilotos e público em geral para divulgação de produtos, seguido de briefing para comentários sobre a prova. No sábado (02) haverá concentração a partir das 8h da manhã dos competidores no Shopping Car, na Avenida Senador Alexandre Costa, onde acontecerá a largada oficial.
“Uma prova de Enduro de Regularidade deste nível, movimenta uma cidade do porte de Caxias, faz explorar um pouco do Turismo Caxiense, pois pilotos e suas equipes circulam em restaurantes, bares, hotéis, postos de gasolina, entre outros, ajudando assim no desenvolvimento sócio econômico da cidade”, afirma Constantino Neto, vice-presidente da Federação Maranhense de Motociclismo.
Os competidores do torneio estarão divididos nas categorias Master, Senior, Júnior, Novato e Quadriciclo. A prova terá início na zona urbana de Caxias, e segue em um diâmetro de aproximadamente 40 Km, na região do Leste Maranhense, onde haverá um neutralizado em postos de gasolina. Em seguida, os pilotos se deslocam de volta ao município, onde terá muitos percursos técnicos e de muita adrenalina para os pilotos e demais participantes.
Às 13h, após completarem o percurso, haverá exibição das motocicletas no Balneário Veneza, onde os espectadores locais poderão assistir a manobras radicais. Ainda na parte da tarde, ocorrerá a premiação no Babaçu Eventos. A animação começa a partir das 16h30 com a banda de rock caxiense Alpha 6 e logo após a festa ficará por conta do Forró Devassa.

Copa João Daudt de Karate : Inscrições abertas até dia 28


O karate chegou timidamente ao Maranhão na década de 70, conquistou adeptos a partir dos seus benefícios para o corpo e mente e atualmente tem alcançado bons resultados em campeonatos brasileiros e mundiais. Evento integrante do calendário esportivo do estado, a Copa João Daudt, promovido pelo Sesc, está com inscrições abertas para karatecas de até 17 anos, em todas as categorias. A 15º edição da tradicional competição acontece no próximo sábado (02), a partir das 13 horas, no Ginásio Charles Moritz.
As inscrições podem ser efetuadas presencialmente no Departamento Físico Esportivo do Sesc Deodoro, às terças e quintas, até dia 28 de fevereiro, com o professor Pedro Almeida,  ou pelo telefone (98) 3216-3896.  Podem lutar por medalha estudantes da rede pública ou privada que pertençam aos clubes filiados à Federação de Karate do Estado do Maranhão.
Anualmente, cerca de 150 atletas da capital e do interior do estado participam da Copa João Daudt. Até o momento, quatro academias de São Luís e representantes dos municípios de Presidente Vargas e São Mateus já confirmaram presença.

Maranhão no cenário esportivo


Os atletas maranhenses estão fazendo bonito e têm conquistado um espaço cada vez maior no cenário esportivo brasileiro. Em 2012, seis atletas maranhenses compuseram a delegação brasileira do 5º Campeonato Mundial de Karate Infantil, Cadetes e Juniores, realizado em Teresina, e trouxeram 15 medalhas para casa.

Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes