WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 23 de fevereiro de 2013

ENTREVISTA COM O JOGADOR ZITO DO VILA REAL.

Depois do jogo o jogador Zito melhor jogador em campo falou da estréia da equipe na competição, exaltando o trabalho dos companheiros.

BOTAFOGO INICIA COMPETIÇÃO COM DERROTA.

A equipe do Botafogo, não começou a Primeira Copa Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade operária, perdeu de 6 x 0 para a equipe do Vila Real, veja no video um dos lances do jogo.

FLAMENGO E VILA REAL NO CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.

Hoje no Estádio Roseana Sarney, mais dois jogos prosseguem no complemento da rodada da primeira Copa Cinquentão promovido pelo departamento de esportes amador do Conselho Cultural e comunitário da Cidade Operária.
08:00 Flamengo x Vila Real
10:00 Botafogo x Furacão 2000.

LANCE DO JOGO BOTAFOGO 0 X 6 VILA REAL NO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

RDS E FUNDESC DECIDEM HOJE O CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DA SANTA CLARA 2012.

Hoje no campo do DJ pela final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da santa Clara ás 10:00 as equipes do RDS e FUNDESC decidem o titulo de 2012, um grande público esta sendo aguardado pelos seus organizadores, para chegar a esta final depois de uma boa campanha a equipe do RDS venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do REDBULL jogo que teve momentos de grandes emoções isso porque tanto REDBULL como RDS já fazem parte do movimento esportivo daquela localidade, já a equipe do FUNDESC empatou em 0 x 0 com a equipe do Esquadrão, com esse placar a decisão para saber quem seguiria em frente foi decido nos penaltes, a equipe do FUNDESC venceu pelo placar de 2 x 0 agora a festa do futebol amador é hoje ás 10:00 FUNDESC E RDS entram em campo para saber quem levantará a taça de campeão d 2012, fechando a temporada.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes