WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

RESULTADO DA PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO MARANHENSE DA PRIMEIRA DIVISÃO (17.02.13).

A primeira rodada do Campeonato Maranhense de 2013 teve os seguintes resultados.
Cordino 2 x 1 Americano
Bacabal 2 x 2 São José
Sampaio 3 x 1 Imperatriz
Santa Quitéria 2 x 3 Maranhão.
  O jogo Sampaio 3 x 1 Imperatriz foi realizado no Estádio Municipal Nhozinho Santos, ás 17:00 e teve um publico total de 2.253 sendo que o publico pagante foi 1.955  para uma renda de R$ 34.300,00 

BOTAFOGO 0 X 6 VILA REAL NO CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.

Bola volta a rolar pelo Circuito Maranhense de Beach Soccer no domingo

Equipe do Palmeiras, campeã da etapa de Matões do Circuito Maranhense

A partir deste domingo (24), a bola vai voltar a rolar pelo Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). As cidades de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa e Timon sediarão estas  cinco etapas do Circuito até o dia 3 de março. Os vencedores de cada uma das etapas se classificam para a fase final do Circuito Maranhense, que ocorrerá na capital maranhense.
Técnico Chicão Castelo Branco realiza clínicas com crianças em cada etapa do Circuito Maranhense

Na etapa de São Luís, as partidas serão realizadas na Arena CB 400, localizada no bairro da Vila Embratel. Já na cidade de São José de Ribamar, será montada uma arena na praia, enquanto que m Paço do Lumiar, os jogos ocorrerão na Arena Águia do Norte. A Arena Toca do Vale será o local dos jogos da etapa da Raposa, enquanto que o Espaço Fama sediará os duelos na cidade de Timon.

Antes das etapas que terão início no fim de semana, a FMBS já promoveu etapas do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 em outras sete cidades: São Vicente Férrer, Mata Roma, Tutoia, Araioses, Humberto de Campos, Matões e Parnarama.

A equipe do Casa Grande foi a primeira a garantir classificação ao conquistar a etapa de São Vicente Férrer. Os outros times classificados são M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia), João Perez (Araioses), Periá (Humberto de Campos), Palmeiras (Matões) e Panelinha (Parnarama).

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha.

Clínicas

Mais uma vez, a FMBS irá aproveitar a realização de uma etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 para realizar clínicas para crianças da cidade-sede. As aulas teóricas e práticas serão ministradas pelo técnico da Seleção Maranhense de Beach Soccer, Chicão Castelo Branco.

Para os treinadores das equipes participantes das etapas de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar o curso técnico ocorrerá no sábado (23). O local do encontro será a sede da Liga Desportiva de São José de Ribamar a partir das 9h.
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulagação.


20ª COPA INTER BAIRROS DE FUTEBOL AMADOR.

A 20ª Copa Inter Bairros esta sendo programada pelos seus organizadores para o dia 03 de Março  com a disputa do torneio inicio, os organizadores estão esperando a participação de 50 clubes amadores, a competição é organizada pela Federação  Municipal de Clubes Amadores  do Bairro de São Luis.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes