WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LANCE DO JOGO VILA REAL 6 X 0 BOTAFOGO - CINQUENTÃO DO CONSELHO.


A equipe do Botafogo começou muito mal a copa do Cinquentão, perdeu logo na estréia pelo placar de 6 x 0, uma mostra de que vai ter que lutar muito e com diferença de gols.

MIXTO ESTRÉIA COM DERROTA NO CINQUENTÃO DO CONSEHO DA CIDADE OPERÁRIA.

PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.
MIXTO 2 X 4 INDEPENDÊNCIA.
Domingo (17) no Estádio Roseana, na sequencia da primeira rodada da Primeira Copa Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Operária, jogando ás 08:00 partida preliminar a equipe do Independencia venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Mixto do Presidente Biné.
O jogo foi dirigido pelo Sr. Waldomiro Coelho auxiliado por Francisco Sousa e Walisson, tendo como 4ª arbitro o Sr. Almacir, assim como um futebol  de muita garra e determinação a equipe do Independância venceu de virada a equipe do Mixto, com o grande destaque para o atacante Pirrita e o Zagueiro Edinho (Ex Moto Clube), a equipe do mixto começou çogo indo para o ataque para definir logo jogo naqueles primeiros minutos, e foi bem, porém não contava com a reação imiediata da equipe do Independência que veio logo a seguir.
Aqui o Zagueiro Edinho é cumprimentado por um dos seus jogos, pode se dizer que foi o melhor jogador em campo, marcou dois gols e ajudou nos outros dois, além de jogar firme na defesa, dando apoio também no ataque.
Com Edinho em campo nos jogos em que ele participa, faz a difernça, e aqui no jogo contra Mixto, na estréia do Independência nesta primeira Copa Cinquentão promovido pelo Conselho, não foi diferente, pode impor o seu comando de liderança e colaborou para que a equipe do Independência consquistasse 3 importantes pontos dentro da tabela de classificação.
Pelado Técnico do Mixto no intervalo começa a explicar ao time do Mixto como seria o segundo tempo e lembrando que sairam,  na frente no placar e perimitiram que a equipe do Independência chegasse ao empate e virasse o jogo, para ele a equipe cansou.
No segundo tempo a coisa foi muito diferente, pois a equipe do Independência veio com mais vontade, pois seguro de que fazia um bom jogo, a equipe novamente liderada pelo Xerifão Edinho, foi logo e, busca de um resultado positvo pois sabia que estava facil e que poderia chegar a vitória e foi exatamento isso que aconteceu, a equipe foi para cima do Mixto com todo o gáz.
A disputa da bola no meio de campo estava sendo muito bem disputada, pois os jogadores completamente exaustos procuravam mesmo assim a posse de bola no famoso vamos chegar juntos.
Já a defesa da equipe do Independência tinha a tranquilidade do Zageueiro Edinho, que marcava colocado os jogadores do Mixto, foi o jogador nota 10 do jogo.
A passes longos tanto Independência como Mixto em muitos lances ficavam olhando a bola e tentando achar um meio de buscar uma jogada de ataque, marcaram para o Independência Edinho (2) e Pirrita (2), mesmo destacando o futebol de Edinho como o melhor em campo, teve ainda a participação no ataque do jogador Pirrita que também estava firme no seu setor, e fez dois gols, muito bom.
Assim foi o resultado desse jogo preliminar o terceiro da primeira rodada, o proximo jogo da equipe do Independência será no dia 02 de Março ás 16:30 contra a equipe do Águia Salazar, e a equipe do Mixto Enfrenta a equipe do Cidade Olimpica também no mesmo dia ás 15:00, lembrando que o tempo de jogo é de 35 minutos.

PADRE MANUEL CELEBRA MISSA NA COMUNIDADE SANTO ANTONIO NA CIDADE OPERÁRIA.

Com muita fé e esperança os fiéis católicos  da comunidade Santo Antonio acompanham com muito amor a celebração da Santa Missa de Cinzas celebrada pelo Padre Manuel.

SANTA MISSA NA COMUNIDADE SANTO ANTONIO NA CIDADE OPERÁRIA.

Celebração da Santa Eucaristia, na comunidade Santo Antonio no bairro da Cidade Operária pelo Padre Manuel.

PONTE PRETA 3 X 1 SANTOS, MELHORES MOMENTOS DA 8ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA 2013.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes