WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 16 de fevereiro de 2013

HOJE NO ESPECIAL DA SANTA CLARA.


CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DA SANTA CLARA.
H
oje  no Campo do D J pela semifinal do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da Santa Clara, jogam:
14:00 Esquadrão x Fundesc.
    Desse jogo sairá o primeiro finalista do Especial do Bairro da Santa Clara a equipe do Esquadrão chega de forma surpreendente a esta semifinal, dono de uma boa campanha a equipe conseguiu nesta temporada se destacar mostrando um grande futebol, pelo lado da equipe do Fundesc, também da mesma forma fez uma boa campanha, conseguiu deixar para trás equipes favoritas como por exemplo as equipes do Vianense, Vulcano e Juventude que eram as grandes favoritas, enfim será um jogo muito equilibrado.
16:00 LDS x Red Bull.
    Duas equipes que também surpreenderam, não esta sendo considerada como zebra, pois ambas mostraram um bom desempenho durante toda a competição, para este jogo valendo a segunda vaga na final, será também um jogo muito equilibrado, pois as duas equipes entram com vantagens iguais, pois o resultado de vitória para qualquer uma das duas, será então uma novidade nesta final de competição, pois todas as finais das edições passadas foram com as grandes favoritas, neste ano nenhuma esta na final.

DONO DO APITO DE HOJE - ARBITROS DA FMF NA TEMPORADA.




Árbitros, Roberto da Costa,Maycon, Marcelo Filho e Josias.

A
 nossa homenagem deste domingo ao DONO DO APITO, vai para nossa arbitragem profissional que nos dias 08, 09 e 10 deste mês fez a sua  pré temporada, que foi comandada  pela CEAF-MA,  local dessa preparação foi o Estádio Castelão e o Campo do Comando geral, além de preparação, teve também o teste teórico valendo aprovação, vídeos e palestras com a participação  da Instrutora  e Psicóloga da CBF Marta Magalhães  e o Presidente CEAF –MA Marcelo Filho e também o Comandante Major Jessé  do Policiamento dos Estádios, o Teste teórico foi coordenado pelo Presidente CEAF-MA Marcelo Filho, participaram todos os árbitros  de São Luis, Imperatriz, Bacabal, Caxias, Rosário, Pinheiros e São José de Ribamar, lembrando que na palestra teve a participação do diretor de competições da FMF Antonio Henrique, enfim juntos num mesmo objetivo a seleção dos melhores árbitros de futebol do Maranhão, a coluna parabeniza a iniciativa desejando a todos boa sorte e um bom trabalho.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes