WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

ELEIÇÕES NO DEPARTAMENTO DE ESPORTES AMADOR DO BARRETO.

Os desportistas do Bairro do Barreto já estão com muita saudade do futebol amador promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro, isso porque depois de uma longa paralização, em função da tão sonhada reforma do Campo do Barretão, as competições que eram realizadas ali, paralizaram, e também depois que o Presidente Zeca substituiu o ex Presidente Carlito, parece que as coisas não andaram muito bem, a aprovação de gestão foi realizada debaixo de muitos problemas de ordem administrativos, pelo que acompanhei ele conseguiu realizar apenas uma competição e depois dai parou para a reforma do campo que começou no final do ano de 2012, sendo que já vinha sendo aguardado depois de muita luta pela comunidade, agora vai sair, porém já um outro problema, querem um novo Presidente. 
Já esta sendo articulada realização de uma eleição para o final deste mês, onde será escolhido o novo Presidente, o atual Zeca não vai concorrer a reeleição segundo ele, apenas vai apoiar o Vencedor, até o momento não foi ainda anunciada nenhuma chapa, porém dois candidatos já mostraram interesse, dentre eles o  jogador Jean Maranhense, que inclusive quer contar com o apoio do Ex Presidente Carlito que não esta mais querendo nada com o departamento, enquanto fica na expectativa de saber nestes dias seguintes quem serão os candidatos oficiais a eleição para Presidente do departamento de Esportes Amador do bairro do Barreto para a Gestão de 2013, o futebol amador do bairro fica parado.
Ex Presidente Carlito.
Mesmo tendo um grande respaldo dentro do Departamento e da comunidade do Barreto, o Ex Presidente Carlito (FOTO), não esta mais interessado em participar mais do movimento de esporte Amador do Bairro, não se sabe o  porque, talvez pela falta de apoio que mesmo sendo muito querido ali no Bairro, ele teve muita dificuldades para conduzir o Departamento durante esses anos pelo qual ele  esteve a frente, mesmo com tudo isso o Ex Presidente Carlito pode surpreender.

RESIDENCIAL ALONSO COSTA SE PREPARA PARA A TEMPORADA DE 2013.

 O Presidente Juildo Nunes do Departamento de Esportes Amador do Residencial Alonso Costa, junto com sua diretoria já começa a planejar a temporada de 2013 com as suas competições oficiais, começando pela Copa Inverno no inicio deste ano, segundo o Presidente deve começar no final de Fevereiro, isso porque ainda não foram definidas todas as equipes participantes, mesmo assim ele acredita que antes de terminar o mês de Fevereiro já possa então fazer a programação dos jogos, uma outra coisa que muito incomoda o Presidente é a questão do Campo, ou seja o Campo do Palmeiras principal praça esportiva da comunidade vem desde muito tempo pedindo uma força das autoridades esportivas no sentindo de fazer uma reforma, porém ainda não foi atendido, mais ele acredita que possa receber alguma ajuda durante esse ano, enquanto isso as competições vão acontecendo mesmo com a situação do campo em estado muito precário, a torcida esta lá sempre no apoio a programação esportiva do Departamento.
O Ano de 2012 o Departamento conseguiu realizar três competição, ou seja logo no inicio a Copa Inverno, em seguida o Campeonato amador oficial e já no meio do ano mais uma grande novidade que foi o campeonato de Futebol de Areia competição nova que veio empolgar e muito os torcedores e desportistas locais, uma prova de que a comunidade esta apoiando o trabalho que esta sendo feito pelo Presidente Juildo Nunes frente ao departamento, a galera esta apostando e muito, por isso que o Presidente e seus diretores já começam a se movimentar para a temporada de 2013, depois do carnaval, começa as reuniões para a definição do calendário

Circuito Maranhense recomeça domingo com jogos em cinco cidades

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), vai recomeçar a partir do próximo domingo (24). Desta vez, a FMBS inovou e irá realizar cinco etapas do torneio estadual ao mesmo tempo. Os jogos ocorrerão em São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa e Timon. Os vencedores de cada uma das etapas se classificam para a fase final do Circuito Maranhense, que ocorrerá na capital maranhense. Na etapa de São Luís, as partidas serão realizadas na Arena CB 400, localizada no bairro do Anjo da Guarda. Já na cidade de São José de Ribamar, será montada uma arena na praia, enquanto que m Paço do Lumiar, os jogos ocorrerão na Arena Águia do Norte. A Arena Toca do Vale será o local dos jogos da etapa da Raposa, enquanto que o Espaço Fama sediará os duelos na cidade de Timon. Nestas cinco cidades, as disputas começam no domingo (25) e prosseguem até o dia 3 de março. Antes das etapas que terão início no fim de semana, a FMBS já promoveu etapas do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 em outras sete cidades: São Vicente Férrer, Mata Roma, Tutoia, Araioses, Humberto de Campos, Matões e Parnarama. A equipe do Casa Grande foi a primeira a garantir classificação ao conquistar a etapa de São Vicente Férrer. Os outros times classificados são M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia), João Perez (Araioses), Periá (Humberto de Campos), Palmeiras (Matões) e Panelinha (Parnarama). O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Clínicas Mais uma vez, a FMBS irá aproveitar a realização de uma etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 para realizar clínicas para crianças da cidade-sede. As aulas teóricas e práticas serão ministradas pelo técnico da Seleção Maranhense de Beach Soccer, Chicão Castelo Branco. Para os treinadores das equipes participantes das etapas de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar o curso técnico ocorrerá no sábado (23). O local do encontro será a sede da Liga Desportiva de São José de Ribamar a partir das 9h. Mas antes, na quinta-feira (21), serão realizados os congressos técnicos de cada uma das cinco etapas que começam no fim de semana.
Por Paulo de Tarso Junior

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes