WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

LANCE 3 - 4ª FEIRA A 2 X 0 6ª FEIRA.

LANCE 2 - 4ª FEIRA A 2 X 0 6ª FEIRA.

LANCE 1 - 4ª FEIRA A 2 X 0 6ª FEIRA FINAL DA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS.

ENTREVISTA COM SENEGAL DA EQUIPE DA 4ª FEIRA A E AUTOR DO PRIMEIRO GOL.

No intervalo do jogo o jogador Senegal falou ao reporter Assis Araujo sobre o primeiro tempo o gol feito de barriga contra a equipe da 6ª feira pela final da 4ª Copa das Peladas Organizadas da Cidade Operária.

ENTREVISTA COM PAULO JOGADOR DA SEXTA FEIRA.

O jogador Paulo da equipe da 6ª feira também falou ao reporter Assis Araujo da expectativa do jogo contra a equipe da 4ª feira A valido pela final da 4ª Copa Das Paladas Organizadas da Cidade Operária.no sábado (2) no Estádio Roseana Sarney.

ENTREVISTA COM JOÃO VITOR GOLEIRO DA EQUIPE DA 6ª FEIRA.

Antes do jogo contra a equipe da 4ª feira A no Estádio Roseana Sarney pela final da 4ª Copa das Peladas Organizadas da Cidade Operária, o goleiro João Vitor da equipe da 6ª feira falou ao reporter Assis Araujo.

ENTREVISTA COM O JOGADOR BRITO DA 6ª FEIRA.

O jogador Brito falou ao Reporter Assis Araujo da expectativa do jogo contra a equipe da 4ª feira A valido pela final da 4ª Copa das Peladas da Cidade Operária.

ENTREVISTA COM O JOGADOR MAICOM DA EQUIPE DA 6ª FEIRA.

Antes da bola rolar o jogador Maicon autor do gol que carimbou a equipe da 6ª feira para final contra a equipe da 4ª feira A falou ao repórter Assis Araujo.

SENEGAL O ATACANTE VALENTE QUE ABRIU O CAMINHO DO TRI DA 4ª COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

SENEGAL O HOMEM GOL
A 4ª Copa das Peladas Organizadas promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Operária, com certeza pode ser com coroado de grande êxitos, primeiro pelo jogo que foi muito bom, praticado pelas duas equipes, e depois pelo próprio clima da expectativa em prol desta grande final que para um era surpresa e para outro o tri, porém além de tudo isso, teve os grandes destaques individuais, começando pelo autor do primeiro gol que abriu o caminho para o tri, num gol estranho, foi marcado de barriga pelo jogador Senegal.
Pois foi um dos grandes destaques deste jogo além  de cantor, arbitro, reporter e como jogador Senegal foi fundamental nesta conquista pois mostrou garra e muita determinação, no gol em que marcou de barriga mostra com certeza que foi um gol de garra.
Na disputa pela posse da bola o jogador Senegal foi perfeito, pois conseguia ganhar todos os lances na disputa com seu adversário.
Cansado depois de um primeiro muito corrido uns minutos para descansar e voltar a brilhar em campo para realmente levantar a taça de campeão.

Em outro lance o jogador Senegal volta a mostrar a sua força e garra para poder vencer seu adversário, num lance de bola alta e no pique.
Cansado pelo que produziu no jogo ele sai para dar lugar a Chailita, entretanto sai de cabeça erguida e ciente de fez um bom jogo e com certeza foi fundamental na conquista do titulo.Uma boa atuação com nota 10.

RESULTADO DA 4ª RODADA DA COPA ZONAL DA BR 135.


COPA ZONAL DA BR 135.
     Domingo (3) pela Copa Zonal de Futebol da Br 135 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Esperança sob a coordenação do Presidente Dilson (Careca) sete jogos deram sequencia a competição, começando no campo do XV de Novembro no Tibiri ás 14:00 a equipe do Veterano venceu empatou em 0 x 0  com ao equipe do Dragão, no campo do colégio Agricola ás 09:00 a equipe do União venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Independente, no campo do Cruzador ás 09:00 a equipe do Leão empatou em 1 x 1  com o São Miguel, no Campo do Verdão 14:00 a equipe da Vila Industrial venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Internacional, no jogo principal ás 16:00 a equipe do Palmeiras também empatou em 2 x 2 com a equipe do Auto Esporte e fechando a rodada no do Itapera na matinha ás 14:00 Brasileiro 2 x 1 21 de Abril e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do Novo Esporte venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Valência, o Presidente Dilson avisa que não haverá rodada no próximo final de semana.

CONHECIDOS OS QUATRO SEMIFINALISTAS DO MASTER SUB 50 DA VILA EMBRATEL


CAMPEONATO DE MASTER SUB 50 DA VILA EMBRATEL.
     Sábado (2) no Estádio São Pedro pelo Campeonato Máster de futebol society sub 50 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Embratel, ás 14:00 a equipe do Flamengo venceu pelo placar de 4 x 3 a equipe do Brasileiro e ás 16:00 foi a vez da equipe do Santos vencer pelo placar de  2 x 1 a equipe do Vera Cruz, depois dessa rodada ficou definido as quatros equipes para a semifinal sendo Santos, Flamengo, Vera Cruz e Amigos das 12 Horas, que irá acontecer no dia (16) porém os confrontos ainda não foram definidos.

RESULTADO DA 13ª RODADA DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
   Domingo (3) no Campo do CSU da Cohab pela 13ª rodada do segundo turno do Campeonato especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel Cafeteira sob a coordenação do Presidente Caburé, quatro jogos deram sequencia a competição, começando pela parte da manhã ás 08:00 a equipe do Canarana  venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Santos Dumont, no ultimo jogo a equipe do canarana empatou em 3 x 3  com a equipe do militar e a equipe do Santos Dumont  venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe  do Santarém,ás 10:00 a equipe do conquista venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Valência, na rodada anterior a equipe do Valência empatou em 1 x 1 com o Juventude e a equipe do Conquista goleou pelo placar de 7 x 1 a equipe do Elite, na parte da tarde ás 14:00 a equipe do Militar venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Santarém e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do ACD empatou em 3 x 3 com a equipe do Juventude, o Presidente Caburé anunciou que não haverá rodada neste final de semana, em função do Carnaval.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes