ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

QUARTA FEIRA A VENCE A SEXTA E LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA PELA 3ª VEZ.

QUARTA FEIRA 2 X 0 SEXTA FEIRA.
Sábado (2) no Estádio Roseana Sarney, pela final da 4ª Copa das Peladas Organizadas da Cidade Operária, num jogo muito movimentado a equipe da 4ª feira A venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe da 6ª feira, jogo que foi dirigido pelo árbitro Euvaldo Reis (Reizinho) auxiliado por Clenilson Santos e Jonathan Almeida.
O grande favorito neste jogo com certeza era a equipe da 4ª feira A e deu a lógica, mesmo com o grande futebol apresentado pela equipe  da Sexta feira e sendo a grande sensação nesta final pois conseguiu durante toda a campanha fazer um bom inicio de temporada deixou grandes equipes para trás, equipes que diga de passagem eram cotadas como as favoritas entretanto deu zebra e a equipe da Sexta Feira chegou a final com muitos méritos.
Um primeiro tempo muito movimentado cabendo a equipe da sexta feira partir para o ataque, pois no caso do empate a decisão iriam para as penalidades, porém com todo esse poderio ofensivo, a equipe da Quarta Feira dirigido pelo técnico Pedro Filho que merecidamente faz um grande trabalho frente  a equipe  da quarta feira A,o titulo deste sábado foi o terceiro na historia da equipe, a comeptição que já esta em sua 4[ edição agora tem o seu verdadeiro campeão.
A equipe da 6ª feira buscava sempre o seu ataque pela ponta direita que era até o momento defendida pelo lateral esquerdo Kenedy Falcão que acompanhava de perto os avanços do ataque da equipe da sexta feira que vinha com tudo.
Em alguns momentos os jogadores tanto da equipe da Sexta feira como da 4ª feira A, já demonstravam cansaço, pois a pegada do jogo nos minutos iniciais foram fortes, um corre corre que  justifica o cansaço em campo.
No meio de campo com certeza a equipe da quarta feira A tinha mais dominio, isso possibilitava os contra ataques muito rapido deixando a defesa da sexta feira muito desequilibrada.
O ataque da equipe da Quarta feira A era bem servida também pela zagueiro Edinho que vinha sempre na busca do gol ajudando os atacantes e fazendo sempre jogadas de perigo ao gol da equipe da Sexta Feira.
Sempre mandando no jogo e bem posicionada a equipe da Quarta Feira A foi melhor e diga de passagem que era cotado como um sério candidato ao titulo e equipe foi bem.
A equipe da Quarta Feira A entrou em campo jogando com Marcelo: Kenedy(Paulo), Edinho, Jamilson e Stênio: Edmilson (Luis Alfredo), Idalécio, Topo e Vando (Chalita):Romeres (Jean) e Senegal (Rivelino). Técnico Pedro Filho.
A equipe da Quarta Feira A venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe da sexta feira, o primeiro gol foi marcado no primeiro tempo pelo jogador Senegal e de Barriga, e o jogador Jean fez o segundo gol no segundo tempo, assim o jogo foi encerrado e a equipe do Quarta feira A levantou a Taça de campeão da 4ª Copa das peladas organizadas de 2013, pela 3 vez é TRI CAMPEÃO.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...