WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eudim disputa amistosos com a Seleção Brasileira no Paraguai

Eudim recebe trofeu


O maranhense Eudim, jogador da Seleção Maranhense de Beach Soccer e do Sampaio Corrêa, começou 2013 com boas notícias. Primeiro, ele foi convocado para treinar com os principais jogadores do país. Agora, Eudim terá a oportunidade de mostrar o seu talento com a camisa da Seleção Brasileira em um teste bastante esperado pela comissão técnica do Brasil.

O jogador maranhense foi confirmado na lista dos convocados que defenderão o Brasil em uma série de amistosos no Paraguai. Os jogos serão realizados no fim de semana.

Além de Eudim, a Seleção Brasileira que atuará no Paraguai conta, ainda com os experientes Dieguinho, Anderson e Marquinhos. A equipe embarca nesta terça-feira (29) sob o comando do assistente-técnico, José Roberto Santos, que treinou o grupo no Centro de Treinamento da FEBSERJ (Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro), na praia do Leme.

Vale destacar que Eudim começa a traçar os caminhos de Datinha, outro maranhense natural de Tutoia. A dupla vem se destacando nos últimos torneios estaduais, além de terem comandado da Seleção do Maranhão na conquista do bicampeonato no Brasileiro de Seleções, ocorrido no ano passado. Na competição nacional, Eudim foi eleito o melhor jogador.

CONVOCADOS
GOLEIROS
– Wesley (Corinthians Santo André-SP) e Marquinhos (Espírito Santo)
DEFENSORES – Catarino (Vasco da Gama-RJ), Eudim (Sampaio Corrêa-MA), Rafinha (Flamengo-RJ) e Anderson (Corinthians-SP)
ATACANTES – Bernardo (Flamengo-RJ), Boquinha (Vasco da Gama-RJ), Lucão (Vasco da Gama-RJ) e Dieguinho (Paraíba)

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação CBBS

INTERNACIONAL ESTREIA DIA 2 NA COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO.

Time do Internacional.

A equipe do Internacional da Cidade operária joga no dia 02 no Estádio Municipal contra a equipe do Gênus de Porto Velho partida valida pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, o jogo será as 16:00 do sábado será o primeiro jogo de ida. O jogo de volta será dia 16  lá em Porto Velho isso vai depender do resultado desse primeiro  jogo pois segundo o regulamento no caso de uma goleada não haverá o segundo jogo, portanto cabe a equipe do Internacional fazer bonito nesse primeiro jogo e aqui no Estádio Nhzozinho Santos.

LANCE UM TERÇA FEIRA 0 X 1 QUARTA FEIRA A.

ENTREVISTA COM BRUNA DO INTERNACIONAL.

ENTREVISTA COM FERNANDA ATACANTE DO INTERNACIONAL.

Entrevista concedida ao reporter Senegal.

EQUIPE DA ACLEM - MA EM CAMPO .

ENTREVISTA COM A GOLEIRA DEL DO INTERNACIONAL.

RESULTADO DA SEMIFINAL DO CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.

Domingo (27) no campo do Verona pela semifinal do campeonato especial do recanto fialho jogaram:
08:00 Ájax 3 x 1 NFE.
10:00 Mancha Verde 2 x 2 Uberlãndia.
  Depois dessa rodada Ájax e Mancha Verde decidem no proximo domingo o campeonato especial do recanto fialho.

SEXTA FEIRA SURPREENDE E VENCE QUARTA FEIRA B NA SEMIFINAL DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

QUARTA FEIRA B 0 X 1 SEXTA FEIRA.
Sábado (26) no Estádio Roseana Sarney pela semifinal da 4ª Copa das Peladas Organizadas da Cidade Operária, no jogo premilinar ás 14:00 a equipe da Sexta Feira (De vermelho) venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe da 4ª Feira B um surpreendente resultado pelo que representa a equipe da 4ª feira B tendo duas equipes na competição.
O jogo foi dirigido pelo árbitro Araujinho com um bom desempenho foi auxiliado por Clenilson Santos e Jonatham Almeida, como sempre  o jogo começou com muito atraso o que já de costume ali nas competições tanto do conselho como do Departamento da Cidade Operária.
A equipe da 4ª feira B entrou em campo pronto para se classificar em cima da Sexta feira, porém não teve muito sucesso, na defesa a equipe da 4ª feira b não conseguiu se entender verdinho e Penha não renderam o suficiente para barra  o ataque da equipe da Sexta feira.
Nesse momento o placar ainda era 0 x 0 e a equipe da 4ª feira B (De Verde ) já estava mostrando muito cansaço, seus jogadores estavam passeando em campo preocupados muitos em reclamara da arbitragem que não conseguiu abater o trabalho do Araujinho.
Aqui Verdinho pelo time da 4ª feira B sem muito ritmo de jogo tenta evitar que a bola chegue aos pés do jogador Chapéu da equipe da Sexta feira, que parecia estar mais a vontade em campo, foi um jogo onde prevaleceu a garra e a determinação.
O goleiro Febre da 4ª feira parecia estar mais atento ao jogo do que a sua defesa que realmente não estava numa tarde muito boa, o que facilitava o jogo dos atacantes da sexta feira que a cada momento levava muito perigo ao gol da equipe da 4ª feira B.
Aqui a equipe da Sexta feira comemora o gol marcado pelo jogador Maicom numa falha da defesa da equipe da 4ª feira B, o jogador Penha muito lento no combate aos atacantes da equipe da Sexta feira.
O arbitro Araujinho estava também muito atento as jogadas pois os jogadores da equipe da 4ª feira B estavam reclamando muito e jogando muito pouco.
Nesse lance já muito cansado o jogador Verdinho não tinha mais pique para dar sequencia a uma jogada, pois ele era a cada momento marcado pelo jogador Chapeu da equipe da Sexta feira.
Aqui na disputa pela posse da bola a equipe da sexta feira que estava mais equilibrada no jogo entrava firme, o que deixava os jogadores da 4ª feira B muito preocupados, mesmo assim o placar já estava feito até  o apito final e ficou nisso mesmo a equipe da Sexta Feira vence pelo placar de 1 x 0 a equipe da 4ª feira   B e se garante na final no próximo sábado(2) no mesmo local.

CONHECIDOS OS FINALISTA DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.


CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
Mancha Verde e Ájax fazem a final no próximo domingo.
Time do Mancha Verde finalista.
     Domingo (26) no campo do Verona pela semifinal  do campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Recanto Fialho, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos e de Dona Zenilde , dos dois jogos o mais esperado foi o grande duelo entre a Equipe do Mancha Verde (FOTO) contra a equipe do  Uberlândia  valendo uma vaga para final, mas o jogo terminou empatado  em 2 x 2 mesmo assim o resultado foi bom para a equipe do Mancha Verde que em função da sua boa campanha na competição e segundo as regras do regulamento a vantagem lhes foi garantida, o jogo foi dirigido pelo Geovam Lopes auxiliado por Santos e Paulinho, as duas equipes entraram em campo bem equilibrada, para a equipe do Uberlãndia que precisava  somente da vitória  foi logo para cima da equipe do Mancha Verde  que soube suportar  toda a pressão do primeiro, mesmo perdendo de 1 x 0 gol marcado pelo jogador Renato logo no começo do jogo, esse gol não conseguiu desequilibrar a equipe do mancha.
    Comandada pelo Técnico Antonio Marcos a equipe entrou em campo jogando com Roberth: Sabará, Rafael, Gutemberg e Zé Roberto: Tobias, Rui, Roberth 2 e Tasso: Pelé e Junior, com essa formação inicial a equipe do Mancha Verde mostrou toda a sua categoria.
Técnico Antonio Marcos do mancha Verde
    A equipe do Mancha Verde teve durante topo seus 80 minutos em campo a tranqüilidade e a eficiência do Técnico Antonio Marcos (FOTO) que mostrou muita calma a seus jogadores, pois sabendo que só a vitória levaria a equipe do Uberlândia a final só restava então partir para cima tanto que a equipe fez fez logo 1 x 0 com esse resultado a equipe do Mancha Não baixou a Cabeça partiu para cima e começou a jogar de igual para igual, foi um grande jogo, o empate em 2 x 2 mostrou o equilíbrio entre as equipes, como a vantagem do empate era do Mancha Verde  esta garantido na final.
   No jogo preliminar a equipe do Ájax não deu muita atenção a equipe do NFE e venceu pelo placar de 3 x 1, com esse resultado a equipe vai decidir no próximo domingo (3) de Fevereiro  final do Campeonato especial ainda de 2012.
Zenilde Presidente do Departamento..
    A Presidente do departamento  Zenilde (FOTO) depois da rodada avaliou a competição com 100% de aproveitamento, pois com muitas dificuldades pelo que passou junto também com o coordenador de Esportes Luis Carlos, conseguiram durante o ano de 2012 levantar o futebol ali da comunidade do Recanto Fialho, chega agora já a sua final com resultado muito positivo de todo esse trabalho, para a grande final entre Ájax e Mancha Verde no próximo domingo ( 3) á uma  grande expectativa de um  publico muito bom  e com certeza uma festa bonita ali no Recanto Fialho.

ENTREVISTA COM A JOGADORA CORREIA DA EQUIPE DO INTERNACIONAL FUTEBOL FEMININO DA CIDADE OPERÁRIA.

A jogadora Correia da equipe do Internacional de futebol feminino da Cidade Operária antes do jogo treino contra a equipe da Aclem (assosciação dos cronistas e Locutores Esportivos do maranhão) falou ao Reporter Senegal.

ENTREVISTA COM HUDSOM DA 3ª FEIRA .

O goleiro Hudson defendendo a equipe da 3ª feira antes do jogo contar a equipe da 4ª feira A falou ao reporter Assis Araujo confira.

ARAUJINHO TRABALHOU MUITO BEM NA PRELIMINAR SEXTA FEIRA 1 X 0 4ª FEIRA b.

Araujinho
Para um bom jogo é necessário sempre que haja uma boa arbitragem e porque não dar uma nota 10 ao trabalho excelente desse rapaz cidadão desportista e muito dedicado que no jogo do sábado (26) no Estádio Roseana Sarney entre as equipes da sexta feira 1 x 0 4ª feira B valido pela semifinal da 4ª Copa das peladas organizadas da Cidade Operária, fez um excelente trabalho mesmo sabendo do que significa apitar ali nas competições da Cidade operária, portanto o arbitro Araujinho (foto) foi muito firme no jogo, esta de parabéns.

NOVO CASTELÃO - CONHEÇA TODOS OS DETALHES DO ESTÁDIO DE FORTALEZA PARA A COPA DO MUNDO DE 2014.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes