WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DESTAQUES - BRASIL 0 X 2 PERU - SULAMERICANO SUB 20 (18.01.2013)

É essa a forma como Brasil quer chegar ao uma final de competição, será que este futebolzinho do Brasil será apresentado no futuro, não desrespeitando a equipe peruana que parece que o futebol deles cresce e o futebol do Brasil. cai a cada ano e sabendo que é o Brasil que sediará a Copa do Mundo e a copa das Confederações, a equipe do Peru dá um show de bola em cima do Brasil que jogou muito mal, sem nenhum animo nesse jogo é lamentavel, veja esse futebol ruim que o Brasil apresentou.

BOTAFOGO 3 X 0 DUQUE DE CAXIAS, GOLS PELA TAÇA GUANABARA -CAMPEONATO CARIOCA DE FUTEBOL 2013.

Fefusma divulga calendário de competições em 2013



A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) divulgou o seu calendário de atividades para o ano de 2013 com uma programação recheada de competições em todas as categorias (Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20, Adulto e Master) além de festivais para as crianças ao longo da temporada. Neste ano, estão programados vinte eventos que serão organizados pela Fefusma. Uma das novidades em 2013 será a realização da Copa dos Campeões no fim do ano reunindo as equipes vencedoras ao longo da temporada.

No entanto, as atividades da Fefusma começam já no mês de fevereiro, logo após o Carnaval. E, para começar a temporada em grande estilo, será realizado o Festival Alim Maluf de Futsal nas categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11. O evento também ocorreu no ano passado e já havia sido considerado um sucesso. Por isso, a Fefusma decidiu realizar, em 2013, mais duas edições do festival. A outra será promovida em outubro.

O mês de fevereiro também marcará o início das disputas da Copa Aberta Master João Bento +40. Com relação a realizações de competições abertas (para equipes filiadas e não filiadas), a Fefusma inovou. No primeiro semestre, todos os torneios serão abertos. Já no segundo semestre, serão realizadas os estaduais de futsal.

“Teremos várias competições em todas as categorias sendo que, no primeiro semestre, as competições serão de caráter aberto e, no segundo semestre, serão realizados os estaduais para os clubes filiados. Este ano será de muito trabalho e a Fefusma conta com a ajuda e a participação de todos para que façamos do futsal maranhense o melhor do Brasil”, explicou o diretor técnico da Fefusma, Alex Ricarte.

Inscrições

O Festival Alim Maluf Filho nas categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11 e a Copa Aberta Master João Bento +40 já estão com inscrições abertas. De acordo com o calendário da Fefusma, as equipes interessadas em participar do festival têm até o dia 15 de fevereiro para confirmaram suas respectivas inscrições. Já as inscrições para a Copa Aberta Master João Bento +40 terminam no dia 18 de fevereiro.

Informações sobre os torneios organizados pela Fefusma podem sem obtidos pelos telefones 9608-6261 ou 9142-9644 ou, ainda, pelo email jlricarte23@hotmail.com.

Calendário
Fevereiro: Festival Alim Maluf Filho (Sub-7, Sub-9 e Sub-11) e Copa Aberta Master João Bento +40
Março: Copa Aberta Fefusma Sub-15 (masc. e fem.), Copa Aberta Fefusma Sub-7, Copa Aberta Fefusma Sub-9 e Copa Aberta Fefusma Sub-9
Abril: Intercolegial Infantil (de 12 a 14 anos / masc. e fem.), Intercolegial Infanto (de 15 a 17 anos / masc. e fem.), Copa Alim Maluf e Copa Evandro Bessa
Maio: Copa Aberta Fefusma Adulto (masc. e fem.) e Jogo Classificatório (Copa Alim x Copa Evandro Bessa)
Junho: Copa Aberta Fefusma Sub-20 (masc. e fem.) e Copa Aberta Fefusma Sub-17 (masc. e fem.)
Julho: Campeonato Estadual Sub-11 (masc. e fem.) e Campeonato Estadual Sub-13 (masc. e fem.)
Agosto: Campeonato Estadual Sub-17 (masc. e fem.)
Setembro: Campeonato Estadual Sub-15 (masc. e fem.) e Campeonato Estadual Adulto (masc. e fem.)
Outubro: Campeonato Estadual Sub-20 (masc. e fem.) e Festival Alim Maluf Filho (Sub-7, Sub-9 e Sub-11)
Novembro: Copa dos Campeões (festa de premiação)

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Biaman Prado.





RESULTADO DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
    Domingo (20) no Campo do CSU quatros jogos deram sequencia ao campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel Cafeteira sob a coordenação do Presidente Caburé.
08:00 Juventude 1 x 1 Valência.
10:00 Santos Dumont 3 x 0 Santarém.
14:00 Conquista 7 x 1 ACD.
16:00 Militar 3 x 3 Canarana.

VETERANO ESPORTE CLUBE DO ARAÇAGI - VECA CONTINUA IMBATIVEL.


VETERANO ESPORTE CLUBE DO ARAÇAGI – VECA.
Time da VECA.
    Mesmo com um empate  diante da equipe do Alcatrão campeão  do máster da Vila Luizão, a equipe do VECA (FOTO) coordenada pelo desportista Chagas Abreu continua imbatível, conseguiu desta feita manter a sua invencibilidade, jogando de forma brilhante e mostrando porque é  o melhor nos amistosos, não conseguiu ainda encontrar um adversário para vencê-lo enfim com  a estréia de  um novo uniforme, uma mostra de que a sua diretoria vem trabalhando sério  e competente, no jogo contra a equipe do Alcatrão Wilson e Naldo marcaram os dois gols no empate de 2 x 2 com a forte equipe do Alcatrão, o ano de 2012 foi muito bom para o VECA e já começa o ano de 2013 de forma brilhante empatou em 1 x 1 com a Seleção do Maiobão no dia 5 de Janeiro e volta a empatar mantendo a sua grande e longa invencibilidade, e volta a desafiar qualquer time, que queira enfrentar essa equipe (VECA O INVENCIVEL).

BOLA CERTA CONQUISTA TITULO INÉDITO


BOLA CERTA CONQUISTA TITULO INÉDITO.
Time da Escolinha Bola Certa Master Campeão.
A Escolinha Bola Certa (foto), na categoria veterano, no último dia 5 (sábado) do corrente mês, conquistou o titulo de campeão do campeonato do João de Deus 2012, vencendo o campeão da temporada de 2011, a forte equipe do Ajax por 4 a 3, gols do Bola Certa marcados por Daniel 3 e Dominguinho fechando o placar.
O Bola Certa, apresentou um belissimo futebol de muita técnica e raça do primeiro ao último minuto, sendo uma partida eletrizande de muitos gols agradando todos que prestigiaram o evento.
Dentro da realidade a equipe do Bola Certa fez por onde merecer o titulo, teve melhor campanha entre todos os participantes, onde estatisticamente foi melhor em tudo, com 10 vitorias, 2 derrotas, 1 empate, marcou 45 gols e levou 17, tendo um saldo 28 gols. dos 45 gols Dominguinho artilheiro da competição marcou 23 e Paulo segundo artilheiro marcou 13, mais da metade da equipe jogaram todas as partidas Soldado, Dominguinho, Joaquim, Biné, Careca, Cacá e Márcio.

Zenóbio Leite coordenador e atleta foi o grande desfalque de todo campeonato jogou apenas 2 partidas, mas estará chegando para realizar e participar do jogo de faixa de capeão e confraternizar mais com todo grupo. 
Bola Certa campeão - Edivan; Antonio (Josélio), Soldado, Joaquim (Zequinha) e Baiano; Cacá, Tino (Waldecy), Sebastião e Dominguinho; Daniel e Paulinho (Márcio). Técnico - Xuaba.Banco - Biné, Palhinha, Pipi, Bigu, Riba e Marreta.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes