WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 30 de dezembro de 2012

SENEGAL CANTA A MUSICA DO PERU EM MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO AO LADO DE SIMAS JUNIOR E TÉRCIO DOMINICI.

MILLÊNIUM E ALCATRÃO FAZEM FINAL DO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO BAIRRO DO ANIL EM ANDAMENTO.

Lance do XI Anilense.
Em andamento o campeonato de Futebol Amador do Bairro do Anil, jogos que são Realizados no Estádio Giordano, assim, hoje mais dois jogos prosseguem na competição, desta vez pela categoria especial, onde ás 08:00 jogando na preliminar a equipe do Racing enfrenta a equipe do Maracajá, e fechando as quartas de final fazendo o jogo principal ás 10;00  a equipe do Nascente enfrenta a equipe da Tuna Luso, hoje a equipe organizadora da competição espera um bom publico.


ELES ESTÃO NA LIDERANÇA DO DONO DO APITO 2ª EDIÇÃO.


DONO DO APITO.

     Na nossa homenagem de hoje aos árbitros que fazem o futebol amador no final de semana, vai a esses quatros que estão liderando a votação do  DONO DO APITO, foram eles que se destacaram no ano de 2012 no futebol amador, nada mais justo do que fazer uma homenagem a esses cidadãos desportistas, de uma simples mais de todo bom agrado, assim mais detalhes você acompanha no Blog do Assis Araujo 2010.

QUATRO JOGOS PROSSEGUEM NO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA
   Hoje pelo campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esporte amador da Vila Izabel cafeteira, no campo do CSU da Cohab jogam:
08:00 Santos Dumont x Juventus.
10:00 Juventude x Internacional.
14:00 Conquista x América.
16:00 Militar x Ájax.

RIBAMARENSE E AMIGOS DECIDEM O MASTER DA MAIOBA.


CAMPEONATO DE MASTER DA MAIOBA.
    Hoje no Estádio Renê Quarentão pela final do Campeonato de máster da Maioba jogo de volta ás 10:00 a equipe do amigos da Bola enfrenta a equipe do Ribamarense no jogo de volta, no primeiro jogo a equipe do amigos da Bola venceu pelo placar de 5 x 2, agora pode perder até de 2 x 0 que levará o titulo, com certeza a expectativa é de um grande jogo.
    No especial a equipe da ponte Sagrou-se campeão ao vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Corinthians, assim a  coordenação da competição esta satisfeita com o bom aproveitamento das equipes na competição.

HOJE NO ESPECIAL DO ANIL

Dois jogos movimentam hoje no Estádio Giordano Mochel o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anil.
08:00 Racing x Maracajá.
10:00 Nascente x Tuba Luso.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes