WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FINAL DO CAMPEONATO MINEIRO 2012 - ATLÉTICO MINEIRO CAMPEÃO INVICTO.

RETROSPECTIVA 2012 - FEVEREIRO.

Dando sequencia a nossa Retrospectiva neste ano de 2012, os grandes momentos do Futebol Amador, num registro inédito do repórter Assis Araujo, hoje vamos no mês de Fevereiro, vamos agora dar um giro.
CIDADE OPERÁRIA - CAMPEONATO DE SÊNIOR.
    No dia 05 de Fevereiro no Estádio Roseana Sarney acontecia o campeonato de futebol Sênior promovido pelo departamento de Esportes Amador do Conselho da Cidade operária sob a coordenação do Presidente Alex, na oportunidade dois jogos davam sequencia a 2ª rodada, no primeiro jogo ás  08:00 a equipe do Beira Rio do anil venceu pelo placar de  3 x 2 a equipe do operário do Zagueiro Edinho. veja imagens daquele momento.
Beira Rio

Operário

Preleção do operário

Preleção do beira Rio

Nacor Arouche  no apito

Lance do jogo

Carlos Magno, Nacor Araouche e Geovan lopes arbitros do jogo.
No segundo jogo da parte da manhã ás 10:00 Botafogo e Cidade olimpica empataram em 3 x 3, veja imagens de alguns momentos desse jogo.
Botafogo

Cidade Olimpica.

Preleção Cidade Olimpica.

Geovan lopes

Lance do jogo

Outro lance do jogo.

ANJO DA GUARDA.
    No dia (4) no Estádio Guioberto Alves a equipe do Porto Grande lavantava a taça de campeão do master ao derrotar a equipe do Fumacê pelo placar de 3 x 0.
CIDADE OLIMPICA.
    No domingo (5) no Estádio Deputado Pavão Filho o Campeonato Especial da Cidade Olimpica esta em a todo vapor, pela parte da tarde a equipe do 29 de abril vencia pelo placar de 2 x 0 a equipe do Lion e ás 16;00 azulão e Atlético empatavam, em 1 1 x 1 um grande e uma rodada que levou um publico ao Estádio.
SANTO ANTONIO.
    No dia 4 de Fevereiro num jogo que foi ganho por WO a equipe do Revelação venceu sem jogar a equipe do AEC que não teve jogador suficiente para jogar, assim o arbitro Araujinho seu por encerrado o jogo com a vitória da equipe do Revelação no master do Santo Antonio no Estádio Moureirão, é o fantasma do WO que persegue os campeonatos dos bairros. Veja alguns momentos da que jogo que não aconteceu.

Araujinho
Jogadores do Revelação

Chute a gol conforme o regulamento.

CIDADE OPERÁRIA
     No dia 4 de Fevereiro acontecia mais uma rodada do 3º campeonato das peladas organizadas, na oportunidade entrava em campo ás 14:00 as equipes de Terça  Feira 1 x 2 segunda feira A, jogo que foi dirigido pelo Arbitro Reizinho com assist~encia de Edna Cristina e Josenildon Alves, o trio na oportunidade fazia um grande trabalho, não só este trabalho feito pelo Euvaldo Resi (reizinho e Josenildon Alves) que lhes qualificaram para conocrrer ao Trofeu Assis Araujo DONO DO APITO. Veja nas imgaens do repórter Assis Araujo algumas imagens daquele momento aqui na nossa Retrospectiva
Edna Cristina, Reizinho e Josenildo Alves.
Lance do jogo.

Terça feira 1 x 2 2ª feira AS.



Mais um lance.


ULTIMOS RESULTADO DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA SEGUNDO TURNO.

Domingo (23) no campo do CSU da Cohab pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes amador da Vila Izabel cafeteira quatro jogos movimentaram a rodada.
08:00 Independente 1 x 2 ACD.
10:00 Sampdoria 1 x 7 Canarana.
14:00 Elite 2 x 0 Valência.
16:00 Sexta Sex 1 x 0 Santarém.
PROXIMA RODADA DOMINGO 30 DE DEZEMBRO DE 2012.
08:00 Santos Dumont x Juventus.
10:00 Juventude x Internacional.
14:00 Conquista x América.
16:00 Militar x Ájax.

RETROSPECTIVA 2012 - FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA - SANTOS CAMPEÃO.

RETROSPECTIVA 2012 - FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA 2012 - FLUMINENSE CAMPEÃO.

RETROSPECTIVA 2012 - FINAL DA COPA DO BRASIL 2012 - CORITIBA 1 X 1 PALMEIRAS CAMPEÃO

RETROSPECTIVA 2012 - FLUMINENSE CAMPEÃO DO BRASILEIRO DE 2012.

RETROSPECTIVA 2012 - SÃO PAULO 3 X 1 CORINTHIANS.

RACING E SAEC VENCE NO ESPECIAL DO ANIL.

Dois jogos movimentaram o campeonato Especial do Anil Domingo (23) no Estádio Girodano Mochel,  começando no jogo preliminar ás 08:00 onde a equipe do Racing que mostrando um futebol sério e brigando por titulo venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Guarani, no jogo principal ás 10:00 foi a vez da equipe do Saec  também cumprir o seu dever de casa, venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Brasilia, assim a competição do Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anil, segundo o Presidente Dori vem tendo um grande aproveitamento.

CACIQUE E NASCENTE VENCEM DE GOLEADA NO MASTER DO ANIL.

Sábado (22) no Estádio Giordano Mochel pelo campeonato de master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Anil soba  coordenação do Presidente Dori, dois jogos deram sequencia a competição, no jogo preliminar ás 14;00 a equipe do  Cacique venceu pelo placar de 6 x 1 a equipe do Saec, jogo em prevaleceu a determinação e agarra mesmo pelo elástico placar isso porque as duas equipes fazem parte da elite do futebol amador do Anil, no jogo principal ás 16:00 foi vez da equipe do Nascente também de goleada vencer pelo placar de 4 x 1 a equipe do Senaec, assim uma rodada com doze gols mostra o tanto que o campeonato na categoria de master vem empolgando aos torcedores e desportistas do bairro do anil neste campeonato que é um dos mais consagrados aqui em São luis., pois dali sairam grandes nomes do futebol maranhense.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes