WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

LANCE DOIS - PANELA 2 X 1 SANTOS FINAL DO MASTER DA ALEMANHA.


Etapa de Parnarama do Circuito Maranhense começa com muitos gols




Equipe do Palmeiras, campeão da etapa de Matões.


A sétima etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer - temporada 2012/2013 começou na última sexta-feira (14) na cidade de Parnarama e, como de costume, as redes balançaram muitas vezes nos três primeiros dias de disputas. Até agora, restando uma rodada para o fim da fase de grupos, apenas a equipe da Vila se classificou para as semifinais do torneio.

Com duas vitórias, uma por 5 a 2 sobre o Grêmio I, e outra por 8 a 6 sobre o Barão, o time da Vila assegurou a liderança do Grupo A e agora aguarda o seu próximo adversário na etapa de Parnarama do Circuito Maranhense de Beach Soccer - temporada 2012/2013.

As equipes do Grêmio II, dos Comerciantes e da Agrovema chegam à última rodada da fase de grupos com muitas possibilidades de também avançarem no torneio. As semifinais estão marcadas para esta terça-feira (18).

O Grêmio II, por exemplo, terá um confronto direto pela vaga diante do Gejo. Já o time dos Comerciantes vai ficar na torcida por um tropeço do Santo Antônio contra o Panelinha. Enquanto isso, a Agrovema enfrenta o Magnu precisando somente empatar no tempo normal para ficar entre os quatro melhores da etapa de Parnarama do Circuito Maranhense de Beach Soccer - temporada 2012/2013.

Etapa de Matões

Se os semifinalistas da etapa de Parnarama do Circuito Maranhense de Beach Soccer - temporada 2012/2013 ainda serão conhecidos, o campeão da etapa de Matões foi definido na última sexta-feira (14). Com uma campanha perfeita no torneio, a equipe do Palmeiras derrotou o Barcelona por 4 a 3 e garantiu o título da etapa de forma invicta.

Vale destacar que o Palmeiras, como campeão da etapa de Matões, se classificou para a etapa final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, que será realizada em fevereiro, em São Luís. As outras equipes garantidas na fase decisiva da competição são: Casa Grande (São Vicente Férrer), M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia) e João Perez (Araioses) e Periá (Humberto de Campos). A etapa final, em São Luís, contará com a participação de catorze times.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Por Paulo de Tarso Jr.
Fotos : divulgação.

BOLA CERTA REALIZA PENEIRA.




 O projeto Escolinha Bola Certa (foto), voltará as atividades com mais uma peneira no próximo dia 22(sábado)do corrente mês e ano, no campo do Estrela, as 8 horas no bairro São Cristóvão com a  presença. Categorias Sub-13 (00 e 01); Sub-15 (98 e 99) e Sub- 17 (96 e 97) para as atividades em 2013, com nova comissão Técnica. 
O diretor máximo do Bola Certa Zenóbio Leite, estará entregando novos uniformes de treino aos pais dos atletas, com data a ser marcada.

CONFRATERNIZAÇÃO
 Acontecerá o 14ª ano o jogo de confraternização dos Vascaínos e Flamenguistas da Vila Lobão no próximo dia 23 as 10 horas no campo do Gaiolão, organização da Escolinha Bola Certa, foram convocados os seguintes atletas. Regado a uma deliciosa feijoada. Vasco: Golão, Joaquim, Josélio, Zequinha, Bigu, Careca, Daniel, Zenóbio, Careca, Sebastião, Carlinhos, Bico, Pipoca,Dominguinho, Edivan, Zé Ronald e Vuvuca.  Flamengo: Soldado, Biné, Eldo, Genildo, Gregorio, Waldecir, Riba, Paulinho, Alexandre, Cacá, Márcio, Rodrigo, Edson, Emerson, Baiano, Xuaba e Ayrlon.           

ENTREVISTA COM DANIEL AMORIM DO JORNAL AQUI MARANHÃO.

Presente no Estádio venezão fazendo a corbertura da final do campeonato de master da Alemanha, o reporter Daniel Amorim do jornal Aqui Maranhão falou ao repórter Assis Araujo.

TROPAS CAMPEÃO DO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS 2012.

Domingo (16) no Campo do Canarinho pela final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila São Luis sob a coordenação do Presidente José Carlos a equipe do Tropas nos penaltes sagrou-se campeão ao vencer pelo placar de 4 x 2 a equipe do Canarinho depois de empatar em 2 x 2 no tempo normal, foi um jogo muito movimentado e foi dirigido pelo Fábio Abreu que não teve muito problema sob conduzir o jogo muito e a torcida foi em peso prestigiar esse grande evento no bairro.
   A equipe Tropas que levanta a taça pela primeira vez levou a premiação de R$ 2.000,00 com trofeu e medalhas  a equipe do Canarinho que perdeu o titulo dentro de casa levou a importancia de R$ 1.000,00 também com trofeu e medalhas, o artilheiro da competição foi op jogador Jardel da equipe do Tropas com 8 gols, e o melhor goleiro foi o Felipe também tropas foi o grande destaque da competição. Dessa dessa final e conhecidos o campeão confira a classificação geral.
1º  R - 11
2º D - 8
3º Tropas.
4º Estrela.
5º Ponte Preta.
6º São Paulo.
7º Canarinho.
8º Real Madri.
    Depois do final dessa competição o Presidente José Carlos vai dar uma parada para uma reforma no campo do Canarinho.

AMADOR E OS CRAQUES DA INFORMAÇÃO.

Daniel Amorim
Assim como no futebol amador que tem os seus grandes craques, do apito, tem também os craques da informação, assim esta ai mais uma jovem promessa da informação Maranhense, Daniel Amorim (FOTO) que também faz a cobertura do futebol amdor nos bairros de São Luis para o Jornal AQUI MARANHÃO, com muita competência ele esteve ao meu lado na final do Campeonato de Master da Alemanha, é um cara muito inteligente, com certeza a informação do esporte amador tem muito a ganhar, boa sorte garoto.

INTERGUADALUPE E FUMACÊ ESTA NA FINAL DO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.

Depois de uma boa campanha no Campeonato Especial do Bairro do Anjo da Guarda a equipe do Inter Guadalupe e  Fumacê fazem a grande final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador no dia 30 de Dezembro, a expectativa desta grande final já esta sendo aguardada pelos torcedores e desportistas locais.

ENTREVISTA COM JOGADOR RILDO DO SANTOS.

Também antes do jogo contra a equipe do Panela pela final do Campeonato de Futebol Máster da Alemanha, o jogador Rildo falou ao Repórter Assis Araujo, o jogador falou da qualidade da equipe do Panela e disse que a sua equipe o santos treinou pois já estava sem jogar a algum dia.

DUGUAI VENCE O MEC E SE GARANTA NA FINAL DO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

Domingo (16) pelo segundo jogo da semifinal do campeonato especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Jardim São Cristovão, no Estádio Evandro bessa O TOCÃO, a equpe do Duguia vence pelo placar de 1 x 0 a equipe do Mec e se garantiu na final da competição que já esta programada para o dia (30) contra a equipe do Goiás, a expectativa de um bom publico é o que espera  todos os diretores do Departamento.

ENTREVISTA COM O JOGADOR TONICO DO PANELA.

Antes do jogo contra o Santos pela final do campeonato de máster da Alemanha o jogador Tonico da equipe do Panela falou ao repórter Assis Araujo sobre o jogo que vale titulo.

ABRINDO CAMINHO E PAC ESTÃO NA FINAL DO SUB 16 DA VILA LUIZÃO.

A equipe do Pac e do Abrindo Caminho irão no proximo sábado (22) ás 09:00 no Estádio da Vila Luizão decidir o titulo de Campeão do Sub 16 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, que também tem a coordenação do Presidente Luis Carlos.

ENTREVISTA COM O GOLEIRO JOELSON DO PANELA.

Antes do jogo contra o santos pela final do Campeonato de máster da Alemanha o Goleiro Joelson Reserva do Celso, falou ao repóreter Assis Araujo.

PAC E CRAQUINHO ESTÃO NA FINAL DO SUB 15 DA VILA LUIZÃO.

O campeonato de Futebol categoria sub 15 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenão do Presidente Luis Carlos  chega a seu final no proximo sábado(22) no Estádio  da Vila Luizão, tanto Craquinho como a equipe do Pac conseguiram a sua classificação no ultimo final de semana, a equipe do Craquinho empetou em 0 x 0 como o Juventus já o Pac passou pelo Ulbra com mais dificuldade, mesmo se garantiu na final.

GOLEIRO MARCOS MARCA GOL DE PENALTE NO JOGO DE DESPEDIDA, PALMIERAS 99 X BRASIL 2000.


VERA CRUZ GOLEIA O VASCO NO MASTER DA VILA EMBRATEL.

Sábado pelo segundo turno do campeonato de master sub 50 da Vila Embratel, no Estádio São Pedro, a Equipe do Vera venceu fácil a equipe do vasco pelo placar de 5 x 2, jogo em que a equipe Vascaina não conseguiu mostrar o seu bom futebol, no jogo principal ás 16:00 a equipe do Flamengo venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do Amigos das 12 Horas, outro que foi muito movimentado e a galera gostou.

PANELA CAMPEÃO DO MASTER DA ALEMANHA DE 2012



CAMPEONATO DE MASTER DA ALEMANHA.
PANELA LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO.
Time do Panela Futebol Clube Campeão de 2012.
     A equipe do Panela Futebol Clube (FOTO)  Tornou-se Campeão do Campeonato de Futebol Máster do Bairro da Alemanha  ao vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do Santos Futebol Clube, no Estádio Venezão na tarde do Sábado (15), jogo que não teve o publico esperado pelos organizadores, mesmo assim  foi um jogo muito equilibrado e quem não assistiu perdeu um grande espetáculo de Futebol. Não houve muitas jogadas de dribles fantásticos , mais pela importância do jogo que estava valendo a final do Campeonato as equipes entraram e campo com muita garra e determinação, em busca do tão esperado titulo de campeão e saber quem iria levantar a Taça de campeão, o jogo foi dirigido pelo Josivan Ribeiro com muita eficiência auxiliado por  Edson Pedrosa e José Ribamar Melônio que juntos fizeram uma boa assistência.
    Os gols saíram no primeiro tempo, aos 7 minutos Willian fez 1 x 0 para a equipe do Panela, quando estava tudo equilibrado e um verdadeiro bate rebate dentro da grande área das duas equipes, pois a procura pelo gol era inevitável, principalmente quando a equipe do Panela saiu na frente, assim o Santos que começou a ir para o ataque em busca do empate deixou a sua defesa completamente desprotegida e isso veio a facilitar as jogadas da equipe do Panela que aos 17 minutos o artilheiro The Flash ampliou para 2 x 0 , ai foi um Deus nos acuda para a equipe do Santos que de forma completamente desordenada partiu para o ataque.

Lance do Jogo Panela 2 x 1 Santos.
    Jogando de uma forma muita tranqüila a equipe do Panela com defesa formada por Tonico, James, Guilherme que no inicio do jogo se machucou foi substituído por Claudison dando conta do recado e Adriano a equipe fechou a defesa isso sem contar com a grande participação do goleiro Celso que fechou a sua cidadela, mesmo assim numa falha da defesa com uma insegurança entre os jogadores do Panela, o jogador Rildo aproveitando essa falha diminuiu para o Santos, mais foi só porque no segundo tempo foi 0 x 0, o jogo continuou até o apito final ficando Panela 2 x 1 Santos, com esse resultado a equipe do Panela foi o grande campeão da competição de 2012 e levantou a taça de campeão com os seguintes jogadores Celso: Tonico, James, Guilherme(Claudison) e Adriano: Claudio, Rai, Willame e kenisno: The Flash e Fabio. Técnico Emanoel de Jesus.
    A premiação foi de R$ 2.000,00 e troféu para o Campeão e R$ 1.000,00 com troféu  para o vice Campeão o artilheiro e goleiro melhores da competição levaram apenas um troféu cada.
    A competição foi coordenada pelo Presidente Joniere com um bom aproveitamento.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes