WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 15 de dezembro de 2012

CANARINHO E TROPAS NA FINAL DO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.
H
oje no campo do canarinho pela final do campeonato especial promovido pelo Departamento de Esportes amador da Vila São Luis sob a coordenação do Presidente José Carlos, ás 09:00 a equipe do Canarinho e do Tropas decidem o campeonato especial do ano de 2012, as duas equipes foram durante toda a competição as melhores, agora é o tira teima para realmente saberem que é o melhor, um grande jogo que esta sendo aguardado pelos torcedores e desportistas locais, para o Presidente José Carlos o índice técnico apresentado pelas equipes foram de 100% de aproveitamento, portanto,  um grande publico esta sendo aguardado neste domingo (16) para essa grande final.

QUATRO JOGOS NO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.


CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
H
oje no campo do Verona quatro jogos movimentam o campeonato especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Recanto Fialho sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, assim pela parte da manhã dois jogos.
08:00 Uberlândia x mancha Verde.
10:00 Nascente x Cruzeirinho.
14:00 Os Cobras x Atalanta.
16:00 América x Ájax.

DONO APITO DE HOJE (16) EVALDO


DONO DO APITO.
Evaldo

H
oje homenagearemos mais um árbitro do Futebol Amador que foi destaque no ultimo final de semana, trata-se do Evaldo (FOTO), foi que apitou a final do Campeonato Interno Entreposto no sábado ( 8) no campo do Alpha na Br 135, onde a equipe do Auto Center venceu pelo placar de 5 x 3 a equipe do Alpha Contabilidade, o jogo até que foi muito tranqüilo em se tratando de ser entre os  funcionários que trabalham no ramo automotivo , mas no futebol não foi preciso a intervenção segura e firme do árbitro Evaldo que para manter o equilíbrio do jogo teve de aplicar o cartão vermelho como a manda a regra que é bem clara, assim dessa forma o jogo terminou tranqüilo, em função do desempenho deste bom trabalho em campo ele é hoje O DONO DO APITO.

ENTREGA DA PREMIAÇÃO AO CAMPEÃO AUTO CENTER.

AUGUSTO JUNIOR FALA DURANTE A ENTREGA DA PREMIAÇÃO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes