WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

16 DE NOVEMBRO É CAMPEÃO DO ESPECIAL DO COROADO 2012.

Domingo (9) mais um campeão de 2012, foi no Campo Adolfo Queiroga pela final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Coroado sob a coordenação do Presidente Milé, ás 10:00 a equipe do XVI de Novembro sagrou-se Campeão de 2012 do Campeonato Especial do Bairro do coroado ao vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Real, esse jogo foi dirigido pelo arbitro Waldomiro Coelho auxiliado por Aitan e Alisson Sousa o trio fez um grande trabalho num jogo muito movimentado, com esse resultado sai mais um  campeão de 2012. 

TROFEU ASSIS ARAUJO (DONO DO APITO 2012) 2ª EDIÇÃO GEOVAN LOPES.


GEOVAN LOPES 

Arbitro Geovan Lopes.
Este ano o Geovan Lopes esta concorrendo ao DONO DO APITO 2012 - 2ª edição, durante o ano ele foi fundamental no trabalho de arbitragem.
Atuando
Atuando sempre em grandes jogos mostrou muita eficiência e determinação.
Atento
Atento mostrando sempre as suas qualidades técnicas no que se refere ao trabalho de arbitragem
Tranquilo
Com muita tranquilidade fez o seu trabalho de forma muito boa.
Observando
Observando e acompanhando lance a lance faz do arbitro Geovan Lopes capacitado a concorrer a trofeu DONO DO APITO deste ano.

ÁJAX É CAMPEÃO DO SOCIETY DO TURU - VENCEU NOS PENALTES.


CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ATAMAPAI NO TURU.
Time do Ájax Campeão pela 4ª vez

     Domingo (9) no Campo da Reserva da Atamapai no Turu, pela final do Campeonato de Futebol Society da Atamapai, sob a coordenação do Presidente Eberval a equipe do Ájax (FOTO) sagrou-se Campeão pela 4ª vez consecutiva, desta vez a equipe nos penaltes pelo placar de 3 x 1 venceu a equipe do Japão jogo que foi dirigido pelo Edilson Santiago com um bom desempenho, assim em dois jogos de ida e volta o campeonato chegou ao seu final no domingo, no primeiro a equipe do Ájax saiu na frente vencendo pelo placar de 1 x 0 gol do jogador Simão, para o segundo jogo  a equipe jogava pelo empate, porém deu Japão que venceu pelo placar de 1 x 0 com o gol de bacurau, com esse placar a decisão foi para as penalidades máximas  em não deu outra  a equipe do Ájax venceu pelo placar de 3 x 1 e conquistou pela 4ª vez o Campeonato a equipe entrou em campo jogando com Emanuel: Simão , Marlon, Wilker, Oziel, Perisson, Marlo e Touro Branco a equipe fez uma excelente campanha na primeira fase venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do CRI, venceu por 4 x 1  a equipe da Turma do Saci, pelo placar de 2 x 1 venceu  a equipe  do Ipem Turu, perdeu de 3 x 0 para a equipe do Onze Amigos e fechando a primeira fase perdeu de 2 x 1  para a equipe do Fogo Tem.
lance do jogo Ájax 0 x 1 Japão
     Nas Quartas de final a equipe  empatou em 2 x 2 com a equipe do Alpha  e venceu no jogo de volta pelo placar de 2 x 0, resultado que colocava a equipe do Ájax na semifinal contra a equipe do Tabajara que também em dois jogos empatou em 1 x 1 no primeiro e venceu pelo placar  de 2 x 1 no segundo jogo, estava na final também em dois jogos contra o Ájax onde no primeiro jogo venceu por 1 x 0 e no segundo perde de 1 x 0, levando a decisão para as penalidades onde venceu pelo placar de 3 x 1 levantando a Taça de campeão de 2012.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes