WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TROFEU DONO DO APITO 2012 - 2ª EDIÇÃO (SIMAS JUNIOR)

Simas Junior

Nesta 2ª edição do trofeu DONO DO APITO 2012, que foi criado em 2009 pelo Repórter Assis Araujo, numa forma simples mais muito sincera aos arbitros que trabalham no esporte amador, assim Simas Junior sem muitos comentários, pois Simas Junior é realmente fantástico pelo trabalho que ele desenvolve como arbitro, por isso é justo que ele participe desta eleição, pois quem sabe não venha ele a levantar o trofeu com muita grandeza, vale a penas esperar para ver.

TROFEU DONO DO APITO 2012 - 2ª EDIÇÃO (WALDOMIRO COELHO).

Arbitro Waldomiro Coelho

Waldomiro Coelho foi vencedor do primeiro Trofeu Assis Araujo Dono do Apito de 2009, em sua primeira Edição, pelas qualidades técnicas apresentador por este grande desportistas, pelo trabalho com muito profissionalismo e determinação ele volta a concorrer novamente ao troféu DONO DO APITO DE 2012 2ª  edição.
A tranquilidade e eficiência faz deste grande árbitro o destaque e merecedor não só deste prêmios mais de muitos que surgem quando dão a oportunidade de prestigiar o trabalho não só do Waldomiro Coelho como todos os outros Concorrentes é uma grande mestre.
Aqui ele apitava o jogo Sampaio 1 x 4 Vila Palmeira pelo Campeonato de Master da DECACO e fez com muita maestria.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes