WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 2 de dezembro de 2012

SAMPAIO CORREA CAMPEÃO DA COPA UNIÃO DE 2012.

O Sampaio Correa nos ultimos minutos com gol de Germano vence o Maranhão que jogava pelo empate e levanta a Taça de Campeão da 3ª Copa União da Federação Maranhense de Futebol de 2012.
  O sampaio Correa vence pela terceira vez mais um titulo na temporada de 2012, foi campeão do Campeonato Maranhense, do Campeonato Brasileiro da série D e agora da 3ª copa união, uma campanha perfeita administrada pelo Presidente Sérgio Frota, esta de parabéns toda a equipe Boliviana e claro os torcedores que acompanharam e acreditaram nessa boa fase do Sampaio Correa.
  A renda do Jogo que aconteceu ontem á tarde noite no Estádio Municipal Nhozinho Santos  foi de R$ 40.045,00 com 4.125 torcedores pagando ingresso e 725 não pagando num total de 4850 torcedores no Nhozinho Santos.

SÃO PAULO 3 X 1 CORINTHIANS 38ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2012.


O São Paulo com o time reserva vence de Virada a equipe do Corinthians completa no Pacaembu.

BABAÇU/CEFAMA NA FINAL DO CAMPEONATO MARANHENSE SUB 12.

Babaçu/Cefama sub 12

O Babaçú/Cefama, goleou o MAC com:Gabriel Rodrigues, Luan, Luis Alberto, Iury e Gustavo. Patrick, Lucas Gabriel, Zé Carlos e Vinicius. Ronald e Fernando. Técnico: Henrique Frazão. Os gols do Babaçú/Cefama foi marcado por Zé Carlos, Ronald e Luis Alberto.



MOTO CLUBE E BABAÇU/CEFAMA DECIDEM O CAMPEONATO MARANHENSE SUB-12

Moto Clube sub 12.
Babaçú/Cefama goleou o Maranhão Atlético Clube por 3x0 neste sábado (01/12) em partida realizada no Campo do Cefama pela semifinal do Campeonato Maranhense de Futebol Sub-12, vitória que deu o direito do Babaçú/Cefama  disputar o titulo de Campeão Maranhense da categoria com o outro finalista Moto Clube de São Luis(foto) no próximo sábado dia 08/12.



Seleção Brasileira de beach soccer poderá vir a São Luís em dezembro



A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou que a Seleção Brasileira de beach soccer poderá vir a São Luís neste mês de dezembro. Na capital maranhense, a equipe comandada pelo técnico Guga Zloccowick realizaria treinamentos durante doze dias com o objetivo de se preparar para as disputas da Copa América e da Copa das Nações, em janeiro de 2013.

São Luís disputa com o Rio de Janeiro e com Minas Gerais o direito de receber esses treinamentos da Seleção Brasileira. As condições da capital maranhense, que já possui uma arena fixa para que ocorram os treinos além da estrutura sempre proporcionada pela FMBS com relação a hospedagem, alimentação e transporte, pode ajudar na escolha da Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS) por São Luís

De acordo com a programação da Seleção Brasileira para esta fase de treinamentos, que ocorreria de 9 a 22 de dezembro, a equipe nacional realizaria treinos e amistosos contra equipes locais. Se São Luís for escolhida para ser a casa da Seleção Brasileira, todas as atividades oficiais serão realizadas na Arena Domingos Leal.

O presidente da FMBS, Eurico Pacífico, disse estar feliz com esta possibilidade de São Luís ser escolhida para receber um período de treinamentos da Seleção Brasileira. “É muito importante servirmos de local de treinamento para a Seleção Brasileira. Isso só vem para coroar o trabalho que estamos fazendo para o crescimento do beach soccer no Maranhão. Temos uma estrutura maravilhosa com uma arena fixa e já provamos que temos condições de receber seleções nacionais e sediar grandes competições”, disse.

Para Pacífico, é uma honra para a FMBS ajudar na preparação da Seleção Brasileira para dois torneios importantes no ano que vem. “Nosso objetivo é ajudar o beach soccer. Nesse momento, queremos ajudar a nossa seleção a conquistar mais dois títulos. Por isso, não estamos medindo esforços para que os atletas se sintam em casa e tenham as melhores condições para se preparar para a Copa América e Copa das Nações”, finalizou Eurico Pacífico.

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha

TROFÉU DONO DO APITO 2012 - 2ª EDIÇÃO ( EUVALDO REIS - REIZINHO)

Euvaldo Reis (Reizinho).

 Euvaldo Reis (Reizinho) o arbitro  modelo, pois com muita elegancia ele faz com muita responsabilidade e eficiência o seu trabalho em campo, acompanha lance a lance é o cara nota 10.
 Neste ano ele vem tentar conquistar o Trofeu Assis Araujo - (DONO DO APITO 2012) 2ª edição, pelo seu trabalho dentro da arbitragem do futebol amador.
 Atento a todos os lances no jogo em que partcipa, procura sempre manter o equilibrio emocional tranquilo entre os jogadores.
Assim é o Euvaldo Reis o Reizinho conhecido de forma carinhosa pelos colegas e companheiros do esporte amador.

Campeões Maranhenses foram conhecidos no Enduro Babaçu


Enduro encerrou com sucesso a temporada Off Road do Campeonato Maranhense de Motociclismo.
Campeões

O ronco do motores no Campeonato Maranhense de Motociclismo chegou ao final com a realização da última etapa nesse fim de semana, 24 e 25, em São Luís. As disputas pelos títulos nas cinco categorias foram decididas na última prova.
José Mendes campeão da categoria Novatos
José Mendes Junior, Campeão Maranhense na categoria Novatos, fala que a conquista do titulo foi construída através da superação. “Eu vi na primeira etapa,em Santa Inês que eu era capaz, terminei a prova e consegui um segundo lugar...dai em diante resolvi correr esse campeonato todo. Daí para frente as etapas foram me dando experiência e confiança ate sentir que esse ano era meu na categoria novatos. Treinei muito,mesmo com um joelho torcido não parei e graças a Deus tudo deu certo”. Conta João Mendes Junior.
Para se tornar campeão na categoria Junior, Daniel Dino, precisou de muito esforço nas trilhas e cálculos matemáticos onde o terceiro lugar no Enduro Babaçu lhe garantiu o troféu na última etapa. “O campeonato deste ano foi simplesmente completo, tivemos todos os tipos de terrenos e desafios. As disputas foram simplesmente ponto a ponto, etapa por etapa. Comprovando cada vez mais o crescimento do nosso esporte em nosso Estado. Em todas as etapas sempre fiquei entre os 4 primeiros e faltando 3 etapas para o fim, depois de uma prova de um altíssimo nível técnico, acabei saindo campeão do ENDURO DO LOBO (que pra mim foi a melhor etapa do campeonato), com isso dei um pulo pra cabeça da tabela. Dai pra frente foi só intensificar os treinamentos para atingir o tão sonhado título. – após a conquista Daniel Dino não se descuida e já se prepara para disputa do PIOCERÁ em 2013.  “Com o fim da nossa temporada 2012, já estou pensando no inicio da temporada 2013 que será dada largada em 20 de janeiro em Teresina com destino a Fortaleza, com duração de 4 dias e com aproximados 1.200km de prova”. Completa.
Ariel de Sousa Campeão da categoria estreante
Ariel dos Santos, Campeão na categoria Estreantes, fez um resumo do campeonato onde cada etapa com diferentes terrenos se tornou um aprendizado para todos os pilotos. “As etapas foram desafiando cada vez mais os pilotos, onde podemos destacar algumas delas como: Rosário e suas trilhas fechadas com bastante pedras, Barreirinhas com trechos de areia e dunas, onde tivemos uma etapa que não deixou a desejar, estilo Rally dos Sertões. Caxias de variados terrenos, sendo umas das etapas mais aguardadas pelo seu grau de dificuldade, onde a mistura de terrenos (areia, lama, pedras e cascalho) surpreende a todos. E por ultimo a etapa de São Luís, que fechou o campeonato de maneira brilhante, exigindo muita navegação e técnica dos pilotos”. Ariel destaca ainda a dedicação fora das trilhas off road. “Meu ponto forte para a conquista do campeonato foi a dedicação ao esporte, não apenas o praticando como hobby, mas o levando mais a serio e me espelhando nas categorias superiores. Com bastante treino físico e técnico para a melhora do desempenho em busca dos bons resultados” relata o campeão Ariel dos Santos.
A Federação de Motociclismo do Estado do Maranhão informa que o calendário esportivo 2013 será divulgado após a realização da eleição para presidência da FMMA, onde o fundador e atual presidente por dois mandatos, Paolo Mussalém, passará o comando para nova mesa diretora da entidade em dezembro.

Resultado Enduro Babaçu
Master
 Paolo Mussalem
2º Fredy Oliveira
3º Lauro Lopes
Junior

 João Bandeira
 Livio Alves
 Daniel Dino
Novato
 Jose Mendes Junior
 Rodrigo Nogueira
 Ricardo Medeiros de Souza
Estreante
 Ariel dos Santos
 Carlos Mello
 Lineker Deleon
Quadriciclo
 Antonio Ataide
 Luiz Tarquino
 Ednarg Marques

Campeões do Campeonato Maranhense

MASTER
 Paolo Mussalem - Grupo Santa Fé_Os Firenze 303 pts
 Glauco Feitosa - Glauco Feitosa Engenharia 263 pts
 Ricardo Medeiros -  Ripel 225 pts

JUNIOR
 Daniel Dino - Lobo Motos_ceramica Daniel 269 pts
 Thiago Barros - OS Firenze 245 pts
 Marcio Sousa - Off Road Slz e Ecomap Consultoria Ambiental 211 pts

NOVATO
 José Mendes Junior 317 pts
 Rodrigo Nogueira - Pimpolhos Baby e Kids 278 pts
 Jose Torres Jr - Innova Negocios Imobiliarias_Retmol_Scorpion Motos_Roia Race 250 pts

ESTREANTE
 Ariel Souza Bahia Autopeças e Serviços 286 pts
 Jarbas Pinheiro Borges Companhia dos Parafusos 164 pts
 Marcelo Moura Atual Papelaria e Motomar 159 pts

QUADRICICLO
 Antonio Ataide 283 pts
 Luis Tarquino 235 pts
 Bento Jatoba 233 pts


UNIVERSIDADE CATÓLICA CAMPEÃO DE 2012 DO ESPECIAL DO JOÃO DE DEUS.

O campeonato de futebol amador na categoria especial do Bairro do João de Deus fechou a sua temporada de 2012, ou seja no domingo (25) no Estádio Gaiolão a equipe do Universidade  Católica sagrou campeão de 2012  ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Juventude, os gols foram de Tatuzinho.
    A equipe do Universidade Católica foi campeão jogando com Zequinha: Gleidson, Samuel, Genildo e Nenê: Gilson, Cesar, (Doutor) e Ferdinando:
Leleu, Tatuzinho e China (Diedson).
     Todos os jogadores foram premiados e fizeram uma grande festa.

TROFÉU DONO DO APITO 2ª EDIÇÃO (LUIS CARLOS)


Luis Carlos
Luis Carlos (foto) é o Presidente do departamento de esportes Amador da Vila Luis, sem contar ainda que ele coordena o Departamento de Esportes Amador do recanto Fialho, e no começo deste ano ele era também presidente do departamento de esportes Amador do Alto do Calhau, então como Presidente ele é o grande mestre, e ainda tem o bonito trabalho de fazer arbitragem em função de todo esse trabalho ele volta a concorrer este ano ao trofeu DONO DO APITO 2012 intiuido em 2009 pelo Repórter Assis Araujo deste Blog,  Assim com toda essa bagagem ele esta ai.

Em campo como arbitro com certeza faz o seu trabalho de acordo com as regras que são bem claras no futebol.
Acompanhando de perto todos os lances ele vai sendo assim como o grande destaque pelo seu trabalho simples e seguro em campo.
Para cada lance um momento de marcar qualquer ato de irregularidade visto por ele.
Marca certo o tempo exato da bola parar e rolar.
Acompanha os momentos em lances que se diz acidentes de trabalho.
Tem os momentos de concentração esse é  o Luis Carlos Gomes O Presidente, O arbitro e também o grande amigo.

TROFEU DONO DO APITO 2012 - 2ª EDIÇÃO ( HÉLIO DOMINGOS).

Hélio Domingos

Nesta 2ª edição do DONO DO APITO 2012, mais um candidato forte, Hélio Domingos, também durante o ano foi uma grande figura no futebol amador, pelo seu jeito brincalhão e amigos de todos, além de um grande profissionalismo, é um cara muito querido ai pela galera.
Sabe a hora certa de brincar e trabalhar, faz de cada jogo em que trabalha o seu forte na arbitragem, esse é um livro de muitas paginas pelo que ele é como pessoa e profissional é sem comentário.
É um cara fantastico, sempre com atuações brilhante quando esta em campo, portanto ele esta também concorrendo ao trofeu Assis Araujo (DONO DO APITO 2012) 2ª Edição.

SEMIFINAL DO MASTER DA MAIOBA.

Hoje no Estádio Renê Quarentão pela semifinal do campeonato de master joga:
09:00 500 KV x Ribamarense.

QUARTAS DE FINAIS DO ESPECIAL DA MAIOBA.

Hoje pelas quartas de finais do Campeonato especial da maioba, no Campo do bacuritiu que foi iniciada ontem(1), mais três jogos completam a rodada.
10:00 Ponte Preta x Maiobão.
14:00 11 da ilha x Dínamo.
16:00 Corinthians x Swat.


QUATRO JOGOS PELO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

Hoje no Estádio da Vila Luizão pelo Campeonato especial promovido pelo Departamento local sob a coordenação do Presidente Luis carlos jogam:
08:00 Os Galácticos x  Racing.
10:00 Milenium x Estrela .
14:00 São Raimundo x Internacional 
16:00 Alcatrão x Olho D'água.

DOIS JOGOS HOJE NO ESPECIAL DO ANIL.

No Estádio Giordano Mochel hoje dois jogos movimentam o campeonato especial do Bairro do Anil.
08:00 Cruzeiro do Anil x Racing.
10:00 Piquizeiro x Imperial.

SEMIFINAL DA COPA CEFAMA SUB 17.

Hoje pela semifinal da Copa Cefama de Futebol Sub 17 , dois jogos serão disputados no campo do Cefama, na preliminar.
08:00 Moto Clube  x Sporting Braga.
O Sporting Braga joga pelo empate, beneficiado  pela melhor campanha  no seu grupo a equipe soma 24 pontos  em 8 vitórias  e duas derrotas, com 28 gols  a seu favor e  e 6 contra.
10:00 babaçu/Cefama  x  IV Centenário.
  A equipe do Babaçu/Cefama joga também  pelo empate  fez também uma boa campanha, tem 25 pontos  em 8 vitórias  um empate marcou 33 gols e sofreu.

TRÊS JOGOS HOJE NO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.

Hoje no campo do Verona pelo Campeonato Especial do Recanto Fialho coordenado pelo Presidente Luis Carlos jogam:
08:00 Verona x Nascente
10:00 Mancha Verde x Cruzeirinho
16:00 Estrela x os Cobras.

FLAMENGUINHO E FBI DECIDEM O TITULO DE 2012 DO ESPECIAL DA SÁ VIANA.

Muita festa  no bairro do Sá Viana, ás 10:00 de hoje no Estádio Cardozão Flamenguinho e FBI decidem o titulo de 2012, numa grande festa promovido pelo Departamento de Esportes amador do bairro do Sá Viana, quem levará a taça de campeão?

TRÊS JOGOS CLASSIFICATÓRIOS HOJE NO ESPECIAL DA VILA NOVA.

Hoje três jogos pela fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Especial da Vila Nova, assim no Estádio Ferreira jogam:
09:00 Cruzeiro x Adidas.
14:00 Tubarão do Chop x Real Madri.
16;00 R - Zero x Sem Reserva.

DOIS JOGOS NO ESPECIAL DO BAIRRO DE FÁTIMA (ESPECIAL).

Hoje no estádio landir Lauber Barbosa (Palmeirão), pela  segunda fase do Campeonato Especial do Bairro de Fátima jogam:
08:00 Campinas x Capivara.
10:00 Estrela vermelha x Imperial.

SEGUNDA RODADA DAS 4ª DE FINAIS DA VILA SÃO LUIS.

Hoje no Estádio Canarinho pela segunda rodada das 4ª de final do Campeonato Especial da Vila Luiz, dois jogos movimentam a rodada.
14:00 Canarinho x D - 8
16;00 R - 11 x Real Madri.

TROFEU DONO DO APITO 2012 - 2ª EDIÇÃO (JOSENILDON ALVES).

Josenildon Alves
Josenildon como assistente


Neste ano mais um arbitro também se destaca no amador, desta vez foi o Josenildon Alves (Zezinho) conhecido ai da turma durante o ano foi fundamental a sua participação tanto apitando como auxiliando os  seus companheiros, no seu jeito simples e tranquilo.
Foi determinante nos jogos por onde passou tranquilo e calmo pode se destacar, assim ele esta ai concorrendo este ano no trofeu Assis Araujo (DONO DO APITO 2012 ), 2ª edição.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes