ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SANTOS E FLAMENGO DECIDEM O TITULO DE CAMPEÃO DO MASTER DA VILA EMBRATEL.

Hoje no Estádio São Pedro , as 16:00 será conhecido  o Campeão do primeiro turno  do campeonato de Futebol Máster  promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Embratel

TROFEU DONO DO APITO 2012 - SEGUNDA EDIÇÃO ( RUBINHO)

Arbitro Rubinho

Rubinho dirigiu com muita eficiência no domingo (25) o jogo Sexta Sex 2 x 1 Valência valido pelo Campeonato de Futebol Especial da Vila Izabel Cafeteira.
Acompanhava e marcava cada lance em que via irregularidade.
De perto ficava atento aos lances que iam acontecendo.
A cada falta que acontecia era imediatamente parada e marcada.
Ficava sempre no meio dos jogadores, sempre atento.
Ficava olhando para os lances e depois aplicar os cartões quando era preciso.

Deu também assistência ao outro arbitro do jogo, também mostrando muita eficiência, foi em função disso e outros momentos que iremos ver adiante que o Arbitro Rubinho é um dos candidatos neste ano ano ao Troféu Assis Araujo (DONO DO  APITO).

DONO DO APITO 2012 - 2ª EDIÇÃO

 COMEÇA ELEIÇÃO PARA A ESCOLHA ENTRE OS ARBITROS DO FUTEBOL AMADOR O DONO DO APITO 2012 - 2ª EDIÇÃO.

Dono do Apito 2012
Foi com muita luta que chegamos a nossa segunda edição do Troféu ( DONO DO APITO) neste ano de 2012, esse trofeu foi criado pelo repórter Assis Araujo para homenagear esses grandes desportistas que lutam por esse movimento do esporte amador é uma homenagem simbólica simplesmente para não deixar passar em branco.
O troféu foi criado em 2009, não teve prosseguimento nos anos de 2010 e 2011, devido a uma avaliação feita na primeira edição, e chegamos a conclusão que não era viável fazer a segunda edição naquele ano entretanto com muita luta luta e determinação abrindo a mão de muitas coisas e manter viva essa pequena e simples homenagem, começa hoje  a votação para a escolha dos candidato.

São como na primeira edição 10 candidatos que concorrem ao troféu, confira os 10 candidatos.
01- Josenildon (Zezinho).
02 - Hélio Domingos.
03 - Waldomiro Coelho.
04 - Geovan Lopes
05 - Simas Junior
06 - Euvaldo Reis (Reizinho).
07 - Carlos Brandão.
08 - Arlan Brandão.
09 - Rubinho
10 - Luis Carlos.
     Vamos postar os candidatos e falar um pouco de cada um o seu trabalho.
     O Trofeu DONO do apito foi criado simplesmente para homenagear o trabalho desse arbitro que fazem o futebol amador aqui de São Luis - MA.
    Foi criado de uma forma simples com regras também muitos simples, tendo também como objetivo abri os olhos dessas que batalham nesse mundo do esporte para mostrar que se quiserem fazer algo bom por essa categoria que são os árbitros, podem basta querer.
   Assim vamos aqui agora mostrar todo esse trabalho.
   A votação começa dia 01 de dezembro e vai até o dia 31 de dezembro.
   Assim sem muita conversam  esta aberta a votação no quadro ao lado, votação esta que será feita via internet, assim boa sorte a todos.

Assis Araujo








QUATRO JOGOS NO MASTER DA VILA ESPERANÇA.


 CAMPEONATO DE MASTER DA VILA ESPERANÇA.
    Quatro jogos movimentam hoje o Campeonato de futebol máster da Vila Esperança sob a coordenação do Presidente Dilsom (careca), começando no Campo Rói Coco.
Juventus x Ponte Preta (Horário a definir).
11 Amigos x Máster Sete (Horário a Definir).
No Campo do Juventus no Quebra Pote.
16:00 Tigres x Itapera.
No Campo do sete na Vila Industrial.
16:00 Leão x Maranhãozinho.


SEMIFINAL JOGOS DE IDA DO MASTER DA MAIOBA.


CAMPEONATO DE MASTER DA MAIOBA.
    Hoje no Estádio Renê Quarentão pelos jogos de ida  da semifinal do campeonato de máster da Maioba, jogam:
14:00 Amigos da Bola x SEC.
    No domingo (2) mais um jogo  de ida também pela semifinal .
08:00 500 KV x Ribamarense.

DOIS JOGOS NO MASTER DO ANJO DA GUARDA.


CAMPEONATO DE MASTER DO ANJO DA GUARDA.
    Hoje no Estádio Guioberto Alves pelo Campeonato de Master dois jogos movimentam a competição.
14:00 Filadelfia x Tropical.
16:00 Internacional x Replay.

SEMIFINAL DO MASTER DA ALEMANHA


CAMPEONATO DE MASTER DA ALEMANHA.
    Hoje no Estádio Venezão pela semifinal do Campeonato de Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador sob coordenação do Presidente Joniere, jogam:
16:00 Santos x Real Master.
18:00 Panela x Aguias.
    Para se classificar a equipe do Águia venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do América, num jogo muito difícil.

SEMIFINAL DO SEGUNDO DO TURNO DO CAMPEONATO DO ENTREPOSTO.


CAMPEONATO INTERNO DO ENTREPOSTO.
    Hoje no Campo do Alpha na BR 135, pelo Campeonato Interno Entreposto sob a coordenação do Secretário de Esportes Augusto Junior, pela semifinal do segundo turno jogam:
15:00 Nissan Oficina x Auto Center.
16:00 Alpha Contabilidade x Volvo.

SEMIFINAL DO MASTER DO CORADINHO


CAMPEONATO DE MASTER DIO COROADINHO.
     Hoje no Estádio Jairzão  pela semifinal do Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esporte Amador do Bairro do Coroadinho sob a coordenação do Presidente Zé Quiriri, jogam:
14:00 São Domingos x Cruzeiro.
16:00 Auto Esporte x São Luis.
    A ultima pelas 4ª de final no ultimo sábado (24) a equipe do São conseguiu a sua classificação ao vencer pelo placar de 4 x 1 a equipe do Nacional e em seguida foi a vez  da equipe do Cruzeiro se classificar para a final ao vencer pelo placar de 3 x 2 a equipe Votorantim.

BEIRA MAR E UNIDOS DECIDEM O SEGUNDO TURNO NO MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.


CAMPEONATO DE MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
    Hoje no Estádio Evandro Bessa O tocão, pela final do Segundo Turno do Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Jardim São Cristovão , ás 16:00 a equipe do Beira Mar entra em Campo para enfrentar a equipe do unidos  que forma brilhante venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Ájax na Sexta Feira (23).

FINAL DA COPA SESC DE FUTEBOL SUB 13


DECISÃO DA COPA SESC
Equipe do Babaçu/Cefama sub 13

Neste sábado dia 01\12 às 08:30 horas será a decisão da COPA SESC DE FUTEBOL SUB-13, entre as equipes do BABAÇU\CEFAMA (foto) e o TOK DE BOLA FUTEBOLCLUBE, a partida será realizada no campo dos Comerciários na Maiobinha, a promoção é do SERVIÇO SOCIAL DA INDUSTSRIA E COMERCIO, regional do Maranhão.
Já a COPA SESC SUB-17, a decisão será no próximo sábado dia 08\12, entre as equipes do BABAÇÚ\CEFAMA e o Colégio Cintra

PINTANGUENSE 1 X 0 FANMAQ PELO SUB 15 DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Sampaio perde para O MAC na primeira partida da decisão da Copa União


Tricolor joga melhor, mas leva gol contra e esbarra na retranca do adversário


O Sampaio não foi feliz no primeiro jogo da decisão da Copa União. Sem repetir as boas atuações anteriores, o Sampaio perdeu por 1 x 0 para o MAC, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nhozinho Santos, e agora terá de vencer a segunda partida, domingo, no mesmo local, para ser campeão da competição. No primeiro Samará, o único gol foi de Robinho (contra), aos 18 minutos do primeiro tempo. O zagueiro tentou cortar um cruzamento e acabou desviando a bola para o seu próprio gol. Depois de sofrer o gol, o Sampaio dominou as ações, mas não chegou ao desejado empate.
O Tricolor até poderia ter empatado, mas o árbitro não assinalou um pênalti claro, ainda no primeiro tempo, quando o atacante Júnior Chicão foi derrubado na área. A não marcação da penalidade máxima gerou protestos de todo o time bolivfiano e da torcida presente ao Nhozinho Santos. O Sampaio terminou o jogo sufocando o MAC, que teve dois jogadores expulsos - Ideílson e Daílson - nos últimos minutos do segundo tempo. Porém, não era dia boliviano, que não chegou a criar oportunidades, parando na retranca do adversário.


O técnico Dejair Ferreira reconheceu que o Sampaio jogou mal, sem criatividade, embora tenha tido maior volume de jogo e maior posse de bola. "Não fomos bem, Sequer criamos chances de gol. Nas partidas anteriores, nossa média era de sete oportunidades de gol por jogo. Hoje não tivemos nenhuma", reconheceu. Para Dejair, entretanto, o Sampaio tem condição de ser campeão, pois bastará vencer a partida de domingo, por qualquer diferença de gol, que conquistará o título da III Copa União.
Fonte : Site do Sampaiocorreafc.com.br



Final do Sub-13

Sábado de decisão para os atletas do futebol de campo, da modalidade sub-13, inscritos na XXII Copa Sesc. Na briga pelo terceiro lugar, os times Sesc e Iape Belira abrem a última rodada, às 8 horas, no Campo do Comerciário, na Maiobinha.  A esperada final está agendada para as 8h30. Tok de Bola e Cefama se enfrentam e decidem quem fatura o troféu da categoria sub-13. 




Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...