ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

domingo, 25 de novembro de 2012

GOIÁS 2 X 1 JOINVILLE BRASILEIRÃO SERIE B 24.11.12

CRUZEIRO 2 X 1 CORITIBA - MELHORES MOMENTOS BRASILEIRÃO 2012 37ª RODADA.

ESPORTE CLUBE 105 VENCE UNIÃO E SE GARANTE NA FINAL DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

ESPORTE CLUBE 105 5 X 2 UNIÃO.
 A torcida compareceu no sábado (24) em um bom numero no Estádio Roseana Sarney para prestigiar a semifinal do campeonato de Futebol Máster da Cidade operária e sua 16ª edição.
 Esporte Clube 105 e União eram o show naquela tardede sábado (24), o publico estava na expectativa.
 Assim com arbitragem de Euvaldo Resi (Reizinho) Esporte Clube 105 e União fizeram o segundo jogo da semifinal do XVI Campeonato de Futebol Máster da Cidade Operária, jogo começou ás 14:00 principal, valendo vaga para final, assim com um futebol digno de campeão e saber realmente o que quer  a equipe do Esporte Clube 105 começou logo a fazer gol, Marlon cobrando falta fez 1 x 0 para a equipe do 105, e em seguida Amilton Carlos fez 2 x 0 105, parecia que ia ser uma goleada pois os gols estavam saindo a cada momento no primeiro tempo.
 A equipe do união vendo que o jogo ainda não estava perdido resolveu mostrar um pouco de futebol, varias tentativas estavam sendo feitas  principalmente pela ponta esquerda com o jogador por nome Toca Disco, foi exatamente com o camisa (11) da equipe de verde o toca disco que saiu o primeiro gol do União, parecia desde já uma reação.
 Engano pois a equipe da 105, melhor posicionada resolveu mostrar, porque é a melhor equipe da competição e foi para cima aos 19 do primeiro tempo Amilton Gomes fez 3 x 1 para o 105 e ainda no primeiro tempo aos 34 minutos Bonitinho fez 4 x 1  e foi só isso no primeiro tempo muitas emoções estavam  reservada para os segundo tempo.
 No segundo o ritmo para a equipe da 105, não mudou em nada pois a equipe foi para cima do união, foi numa dessas arrancadas da 105 para o ataque que a defesa deu uma grande vacilada e foi vencida pela garra e determinação do jogo Toca disco que estava muito inspirado e fez o segundo gol do União e seu no jogo, parecia que estava tudo bem porém foi a equipe da 105 que através do jogador Bonitinho fze o seu quinto gol e foi só placar final E. C. 105 5 x 2 União.
Assim depois dessa rodada a equipe do Esporte Clube 105 se classificou para final no proximo sábado contra a equipe do União para definir quem será o campeão de 2012 do 16º Campeonato de futebol Master da Cidade Operária.

Internacional 0 x 2 Portuguesa - melhores momentos - Brasileirão 2012 37ª rodada.

FRANEUTON VENCE GLOBO AZUL E VAI Á FINAL DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

GLOBO AZUL 1 X 3 FRANEUTON.
Sábado (24) no Estádio Roseana Sarney pela semi final do XVI Campeonato de Master da Cidade Operária, ás 14:00 no jogo preliminar, num jogo cheio de grandes emoções a equipe do Franeuton venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Globo Azul e se garantiu na final do Campeonato de Master da Cidade Operária.
A equipe do Globo Azul busca neste ano o Bicampeonato, porém não foi desta vez, pois fez uma campanha muito regular, cheio de muitas modificações a equipe simplesmente foi uma mera participante dentro da competição, pois seus diretores e também a torcida que se fez presente esperava mais, porém não houve muita dedicação como nos anos anteriores, o placar de 3 x 1 diante da equipe do Franeuton foi uma verdadeira decepção.
Já a equipe do Franeuton que não estava nem ai foi guerreira pois mostrou muita garra e determinação em campo, pois em busca do titulo soube melhor se preparar, venceu com muita categoria  e eficiência, foi uma equipe que mostrou muito futebol, esta com todo o merecimento na final.
No Primeiro tempo Ferreti fez 1 x 0 para a equipe do Franeuton, momento em que a equipe jogava muito bem nos primeiros minutos de jogo, o controle esta sob o seu dominio, porém durou pouco, pois Gerina empatou para o Globo Azul ainda no primeiro tempo, pois quando a equipe do Franeuton fez seu gol a equipe resolveu parar um pouco o que fez a equipe do Globo Azul a gostar do jogo e foi para cima por isso chegou ao empate.
No segundo tempo com o controle da posse da bola a equipe do Franeuton foi o dono do jogo, pois estava a cada momento a mostrar o seu futebol assim Ronaldo numa cobrança  perfeita fez 2 x 1 para a equipe do Franeuton e começou a deixar a equipe do Globo Azul completamente sem rumo e sem direção, a equipe Azulina não mostrou mais o futebol que tinha no primeiro tempo como a equipe do Franeuton não estava nem ai foi para cima e numa arrancada pela ponta esquerda de seu ataque a equipe do Franeuton  com Ronaldo novamente voltou a marcar fazendo 3 x 1 e seu segundo gol no jogo, e foi só porque a equipe do  Globo Azul cansou e ficou sem opção de jogada, e foi só o arbitro Ednilson Santiago apitou a final do jogo Globo Azul 1 x 3 Franeuton, com esse resultado a equipe do Franeuton esta na final da comeptição.
    A arbitragem do jogo foi Edinilson Santiago auxiliado por Hélio Domingos e Zezinho ( Josenildon).

Botafogo 2 x 3 Atlético MG- Melhores Momentos Brasileirão 2012 37ª rodada.

Palmeiras 1 x 2 Atlético - melhores momentos Brasileirão 37ª rodada

Ponte Preta 0 x 0 São Paulo melhores momentos 37ª rodada Brasileirão 2012

CONHECIDOS OS FINALISTAS DA 3ª COPA UNIÃO DA FEDERAÇÃO.

Hoje no Estádio Municipal Nhozinho Santos a equipe do Sampaio venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Imperatriz, no primeiro jogo na Cidade de Imperatriz a equipe Boliviana  empatou em 1 x  1, neste domingo marcaram para o sampaio Correia Junior (2) gosl sendo um de penalte e Cleo, com esse resultado o sampaio decide o titulo da 3ª Copa União contra a equipe do Maranhão que também nesta tarde de domingo ás 16:00 empatou em 3 x 3 com a equipe do Cordino na Cidade de Barra do Corda, no primeiro jogo a equipe maqueana venceu pelo placar de 5 x 2 em São luis no Estádio Municipal Nhozinho Santos.
   Assim Maranhão Atlético Clube e Sampaio Correia Futebol Clube decidem a 3ª Copa União.

Maranhão supera Paraíba e está nas semifinais do Brasileiro



Seleção Maranhense de Beach Soccer.


A Seleção Maranhense de beach soccer provou, mais uma vez, ser uma das principais potências do esporte no país. Nesta sexta-feira (23), a equipe comandada pelo técnico Chicão Castelo Branco derrotou a Paraíba por 4 a 3 e já está entre as quatro melhores seleções do país. Com o resultado, o Maranhão se garantiu nas semifinais Campeonato Brasileiro de Seleções – Taça Luiz Henrique Salgado, onde terá pela frente o Rio de Janeiro, que superou Pernambuco por 5 a 1 nas semifinais. O duelo entre maranhenses e cariocas vale vaga na decisão e ocorre neste sábado (24), às 10h15, na arena montada na Praia da Armação, em Salvador (BA).

Contra os paraibanos, o destaque da partida foi Datinha, autor de dois dos quatro gols do Maranhão. Serginho e Juninho também marcaram para o time maranhense. Já Dieguienho, Rafael e Reyder descontaram para a Paraíba.

Com a vaga nas semifinais, o Maranhão, na pior das hipóteses, repetirá o desempenho na última edição do Campeonato Brasileiro, realizado em 2010, quando terminou na quarta colocação. Vale lembrar que em 2008, o Maranhão sagrou-se campeão brasileiro e busca, em Salvador, o bicampeonato nacional.

Outras informações sobre o beach soccer você confere no blog oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

O jogo

Um início arrasador. Assim pode ser considerado os minutos iniciais do Maranhão contra a Paraíba. Logo no primeiro ataque maranhense, Datinha fez 1 a 0. Na sequência, novamente Datinha encontrou o caminho do gol para colocar 2 a 0 no placar.

Os paraibanos tentaram reagir com Reyder e Dieguinho. Mas no gol maranhense, Fanta fazia grandes defesas. Quase no fim do primeiro período, Serginho fez o terceiro gol do Maranhão, enquanto que Dieguinho descontou: 3 a 1.

No segundo período, Juninho fez o quarto gol maranhense e tudo parecia resolvido. No entanto, a Paraíba esboçou uma reação no último tempo. De falta, Rafael fez o segundo dos paraibanos. Em seguida, Reyder fez o terceiro.

A pressão paraibana aumentou em busca do gol de empate, mas Fanta brilhou e garantiu a vitória maranhense por 4 a 3. E o sonho do bicampeonato nacional para o Maranhão continua vivo.

GRUPO A – Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais e Maranhão
GRUPO B
Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Sul
GRUPO C – Ceará, Santa Catarina, Tocantins e Alagoas

Terça-feira (Dia 20) - Fase de classificação
Santa Catarina 2 x 1 Tocantins (Grupo C)
Ceará 4 x 2 Alagoas (Grupo C)
Distrito Federal 5 (2p) x (3p) 5  Minas Gerais (Grupo A)
Bahia 1 x 2 Maranhão (Grupo A)
Pernambuco x Paraíba (Grupo B)
Rio de Janeiro x Rio Grande do Sul (Grupo B)

Quarta-feira (Dia 21) – Fase de classificação
Santa Catarina 2 x 5 Alagoas (Grupo C)
Ceará 3 x 5 Tocantins (Grupo C)
Distrito Federal 2 (2p) x (1p) 2 Maranhão (Grupo A)
Bahia 5 x 2 Minas Gerais (Grupo A)
Rio de Janeiro 9 x 2 Paraíba (Grupo B)
Pernambuco 4 x 2 Rio Grande do Sul (Grupo B)

Quinta-feira (Dia 22) – Fase de classificação
Ceará 6 x 4 Santa Catarina (Grupo C)
Tocantins 3 (0) x (1p) 3 Alagoas (Grupo C)
Minas Gerais 3 x 4 Maranhão (Grupo A)
Bahia 3 x 1 Distrito Federal (Grupo A)
Paraíba 6 x 2 Rio Grande do Sul (Grupo B)
Rio de Janeiro 1 (6p) x (5p) 1 Pernambuco (Grupo B)

Sexta-feira (Dia 23) – Quartas de final
Ceará 2 x 8 Alagoas
Rio de Janeiro 5 x 1 Pernambuco
Maranhão 4 x 3 Paraíba
Bahia x Santa Catarina

Sábado (Dia 24) – Semifinais
9h –
Bahia ou Santa Catarina x Alagoas
10h15 – Rio de Janeiro x Maranhão

Domingo (Dia 25) – Disputa de Terceiro Lugar / Final
Disputa de Terceiro Lugar – 9h – perdedor  jogo 23 x perdedor jogo 24
Final – 10h15 – vencedor jogo 23 x vencedor jogo 24

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha
Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação


LANCE OITO ANIL 3 X 2 CRUZEIRO MASTER DA DECACO FINAL.

LANCE OITO ANIL 3 X 2 CRUZEIRO FINAL DO MASTER DA DECACO.

LANCE SETE - ANIL 3 X 2 CRUZEIRO MASTER DA DECACO FINAL.

LANCE SEIS ANIL 3 X 2 CRUZEIRO

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...