WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 11 de novembro de 2012

NÁUTICO 0 X 1 FLAMENGO MELHORES MOMENTOS BRASILEIRÃO 11.11.12

PALMEIRAS 2 X 3 FLUMINENSE MELHORES MOMENTOS BRASILEIRÃO 11.11.12

VASCO 1 X 1 ATLÉTICO - MG MELHORES MOMENTOS BRASILEIRÃO 11.11.12

GRÊMIO 2 X 1 SÃO PAULO GOLS - BRASILEIRÃO 11.11.12

Sampaio e Vasco vencem na segunda rodada da Taça São Luís




Sport
Depois de estrearem com derrotas, ambas por 3 a 2 na primeira rodada da Taça São Luís de Beach Soccer, as equipes do Sampaio Corrêa e do Vasco (RJ) fizeram as pazes com a vitória. Na noite dessa sexta-feira (9), tanto o time tricolor quanto o cruzmaltino fizeram o precisavam para chegar à terceira e última rodada do torneio com chances de conquistarem o título. Mas para ainda continuar alimentando o sonho de ser campeão, o Sampaio Corrêa superou o Flamengo (RJ) por 5 a 3, enquanto o Vasco passou pelo Sport por 4 a 3.
Equipe do vasco

Após duas rodadas, a quatro equipes participantes da Taça São Luís de Beach Soccer possuem 3 pontos ganhos cada uma e têm chances de conquistarem o título. Neste sábado (10), a partir das 10h, o Sport enfrenta o Flamengo, enquanto que o Sampaio pega o Vasco. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo blog da Federação Maranhense de Beach Soccer. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
Equipe do sampaio

Equipe do Flamengo


Já nos amistosos femininos entre Sampaio Corrêa e Flamengo, melhor para a equipe maranhense, que conseguiu vencer os dois jogos. Nessa sexta-feira, as meninas maranhenses derrotaram as rivais por 3 a 2. Ione Santos (2) e Gabriela Santos marcaram os gols das donas da casa. Thaís Lima descontou para a equipe rubro-negra.

Vasco x Sport

No primeiro jogo da rodada, o Vasco mostrou que está disposto a ficar com o troféu de campeão. O time carioca precisou de 24 segundos de jogo para abrir o marcador com Catarino. Minutos depois, o Sport empatou com Kleyton Pacheco. No entanto Alan, recolocou o Vasco na frente ainda no período inicial.

No período seguinte, os vascaínos fizeram mais dois gols, um com Lucão e outro com Alan. Com 4 a 1 no placar e jogando com tranquilidade, parecia que o Vasco conseguia se reabilitar na Taça São Luís de Beach Soccer facilmente. Porém, no último período, o Sport reagiu com gols de Anderson e Juninho.

O Vasco se segurou e confirmou o triunfo apertado por 4 a 3. “Independente de time, o beach soccer é uma caixinha de surpresas. Mas o que importa é que conseguimos o resultado”, disse o vascaíno Catarino.

O capitão do Sport lamentou o tropeço. “O grupo tá unido, todo mundo se ajudando. Infelizmente a gente queria um resultado positivo. Infelizmente não veio. Agora é descansar porque teremos um jogo muito importante contra o Flamengo”, comentou Juninho.

Sampaio x Flamengo

O Sampaio Corrêa entrou em quadra pressionado a vencer o Flamengo para seguir vivo na Taça São Luís de Beach Soccer. E a missão foi cumprida. Diferentemente da atuação na partida de estreia, o time maranhense foi bem e soube neutralizar o time rubro-negro. E com o domínio do jogo, o Sampaio chegou a abrir 2 a 0 ao término do primeiro período com gols de Datinha e Thiaguinho. Quem também foi fundamental para a vantagem tricolor foi o goleiro Du Alves, que defendeu até pênalti cobrado por Fred.

O segundo período foi muito equilibrado do início ao fim. O Flamengo cresceu na partida e descontou com Fred: 2 a 1. E o mesmo Fred, aos 10 segundos do terceiro período, fez um golaço e deixou o placar empatado. Foi então que Datinha e Roberto apareceram e recolocaram o time maranhense à frente: 4 a 2.




Rafinha chegou a marcar o terceiro gol do time carioca, mas Datinha tratou de dar números finais ao jogo: 5 a 3. Para o goleiro do Sampaio Corrêa Du Alves a vitória sobre o Flamengo foi na garra. “Sabíamos da nossa responsabilidade de vencer esta partida. Ficamos felizes com placar. Enfrentamos uma grande equipe. O Flamengo tem base de Seleção Brasileira. Sabíamos que era difícil conquistarmos o placar positivo, mas conseguimos com toda a garra”, destacou.

Para Rafinha, os erros do Flamengo foram determinantes para o resultado diante do Sampaio Corrêa. “Foi um jogo difícil. Brigamos até o final, mas nossos erros fizeram a diferença e assim a gente perdeu a partida. Mas ainda não tem nada perdido. Vamos lutar porque temos chances de sermos campeões”, disse.

TABELA
QUINTA-FEIRA (8)
Sampaio 5 x 4 Flamengo (jogo feminino)
Vasco da Gama 2 x 3 Flamengo
Sampaio Corrêa 2 x 3 Sport Recife
SEXTA-FEIRA (9)
Sampaio 3 x 2 Flamengo (jogo feminino)
Vasco da Gama 4 x 3 Sport Recife
Sampaio Corrêa 5 x 3 Flamengo
SÁBADO (10)
10h – Sport Recife x Flamengo
11h15 – Sampaio Corrêa x Vasco da Gama

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha
Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.


CORINTHIANS 5 X 1 CORTITIBA 10.11.12 MELHORES MOMENTOS

Neymar reclama de arbitragem - Atlético (GO) 2 x 1 Santos 10.11.12

Atlético (GO) 2 x 1 Santos melhores momentos.

LANCE DA EXPULSÃO DO JOGADOR EDINHO DO E. C. 105 (SÁBADO 10).

INTERVALO DO JOGO FRANEUTON 0 X 0 105.

LANCE DO JOGO 105 0 X 0 FRANEUTON PELO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

105 EMPATA 0 X 0 COM FRANEUTON NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

105 EMPATA COM FRANEUTON EM 0 X 0.

LANCE DO JOGO FRANEUTON 0 X 0 E. C. 105

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes