WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 4 de novembro de 2012

FMBS confirma jogos femininos antes de rodadas da Taça São Luís





Uma novidade marcará o início da Taça São Luís de Beach-Soccer. A Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS) confirmou a realização de dois jogos amistosos de beach-soccer feminino entre as equipes do Sampaio Corrêa e do Flamengo (RJ), sendo um confronto na quinta-feira (8) e outro na sexta-feira (9). As partidas começarão às 19h e servirão de preliminar para os duelos válidos pela Taça São Luís.

Presidente da FMBS
O objetivo da FMBS é incentivar a prática do beach-soccer ao público feminino e proporcionar mais um atrativo à competição na capital maranhense, que começa na próxima quinta-feira na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.
Eurico Pacifico

“Nossa intenção é difundir a modalidade entre as mulheres. Além disso, será mais um atrativo ao torcedor maranhense, que já ama o beach-soccer e que tenho certeza de que vai lotar as arquibancadas da Arena Domingos Leal para prestigiar os melhores times do país”, disse o presidente da FMBS, Eurico Pacífico.
Seleção treina forte.

A Taça São Luís de Beach-Soccer será disputada por quatro equipes. O Sampaio Corrêa será o representante do Maranhão e terá pela frente somente equipes tradicionais: Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ) e Sport (PE).

A equipe maranhense, que terá o reforço do ala Datinha, destaque da Seleção Brasileira de Beach-Soccer, estreia na quinta-feira contra o Sport. No dia seguinte, o Sampaio enfrenta o Flamengo e, no sábado, encerra sua participação na competição diante do Vasco da Gama. Todas as equipes se enfrentam e quem somar mais pontos fica com o título do torneio.


Até por isso, o apoio do torcedor maranhense será fundamental. “Contamos com o apoio do torcedor porque existe muita rivalidade entre as equipes. Vamos fortes em busca do título. Tenho certeza de que se a arena estiver lotada, o público não sairá decepcionado com o Sampaio dentro de quadra”, explicou o técnico do Sampaio, Chicão Castelo Branco.

Vale lembrar que a entrada na Arena Domingos Leal para a Taça São Luís de Beach-Soccer será gratuita. No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

TABELA
Quinta-feira (8)
19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)
A seguir – Vasco da Gama x Flamengo
Sampaio Corrêa x Sport Recife
Sexta-feira (9)
19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)
A seguir – Vasco da Gama x Sport Recife
A seguir – Sampaio Corrêa x Flamengo
Sábado (10)
Sport Recife x Flamengo
Sampaio Corrêa x Vasco da Gama

Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.



SÃO PAULO 1 X 1 FLUMINENSE 04.11.2012

GOL DE FELIPE AZEVEDO - VASCO 0 X 3 SPORT 34ª RODADA DO BRASILEIRÃO 04.11.12

VASCO 0 X 3 SPORT 34ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2012.

A participação da equipe do Vasco da Gama não vai bem, a equipe teve uma queda incrivel.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO (RESULTADOS DIA 04).


Domingo (4) no Estádio da Vila Luizão pelas 8ª de final jogos de ida do campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, quatro jogos movimentaram a competição, começando pela parte da manhã, ás 08:00 a equipe do Alcatrão venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do Vira Copo, ás 10:00 foi a vez da equipe do Racing, vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe da Vila Luizão, pela parte da tarde ás 14:00 a equipe do Nova Esperança  perde de 1 x 0 para a equipe do São Raimundo e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do Estrela empatou em 1 x 1 com a equipe do Boa Esperança.
     Depois dessa rodada o Presidente Luis Carlos já definiu a próxima rodada do dia 11 de Novembro com os seguintes jogos de volta.
08:00 Santa Luzia x Olho D’água.
No jogo de ida a equipe do olho D’água venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Santa Luzia o empate classifica o Olho D’água, já para a equipe do santa Luzia tem de vencer por dois gols de diferença.    
10:00 Millênium  x  Ájax.
A equipe do millênium no primeiro jogo venceu por 2 x 0, joga agora por um empate ou uma derrota de 1 x 0, já o Ájax precisa vencer com a diferença de 3 gols, no caso de 2 gols vai para os penaltes.
14:00 Internacional x América.
A equipe do Internacional no jogo de ida venceu pelo placar de 2 x 1 joga pelo empate, já o América precisa vencer por diferença de 2 gols.
16:00 Os Galácticos x Verona
Já a situação da equipe do Os Galácticos é muito tranqüila, pois venceu no jogo de ida a equipe do Verona por quatro, joga pelo empate e pode perder até de 2 x 0, já a equipe do Verona só um milagre, pois para se classificar precisa vencer com diferença de 4 gols, é um jogo muito difícil, porém vamos ver o acontecerá.

SANTOS 4 X 0 CRUZEIRO - 34ª RODADA 03.11.2012 - BRASILEIRÃO.

GOLAÇO DE HERNANE - FLAMENGO 1 X 0 FIGUEIRENSE - PELA 34ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes