WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 16 de outubro de 2012

CONFIRA OS JOGOS DA PRIMEIRA RODADA DO 2º TURNO DA COPA UNIÃO.

PRIMEIRA RODADA DO 2º TURNO DA COPA UNIÃO.
DIA 29 DE OUTUBRO DE 2012 - SEGUNDA FEIRA.
NA CIDADE DE BARRA DO CORDA.
16:00 Cordino x Sampaio Correia.
EM SÃO LUIS.
18:15 Moto Clube x Sabiá.
20:15 São José x Maranhão.
FOLGA : Imperatriz.
DIA 01 DE NOVEMBRO DE 2012 - QUINTA FEIRA.
NA CIDADE DE IMPERATRIZ.
20:15 Imperatriz x São José.
EM SÃO LUIS.
20:15 Maranhão x Moto Clube.
NA CIDADE DE CAXIAS.
20:15 Sabiá x Sampaio Correia.
FOLGA : Cordino.

HOJE É DIA DE SAMARÁ PELA COPA UNIÃO 2012.



D
epois de 28 dias, o Maranhão Atlético Clube volta a jogar pela Copa União ao enfrentar o Sampaio Correia, pela penúltima  rodada  do primeiro turno  da competição, hoje ás 20:30, no Estádio Municipal Nhozinho Santos. Por Causa  da partida  de volta  pela final da série D do campeonato Brasileiro, que será realizado domingo, ás 17:00  no Estádio castelão, a Equipe do Sampaio Correia entrará em campo com a equipe Reserva. Já houve  uma decisão entre as duas equipes este ano e a equipe Boliviana levou a melhor .
    O técnico Meinha  nesses 28 dias que passou sem jogar  segundo ele foram importantes  para aprimorar melhor a equipe atleticana, vale lembrar que Meinha assumiu a equipe atleticana substituindo o técnico Baratz  que segundo  a direção atlética não venha apresentando os resultados desejados.
    Em função da final da série D, a equipe do Sampaio Correia  entra em campo com o time reserva, porém o técnico Meinha não vê muitas facilidades nesse jogo que mesmo com muito atraso é muito importante principalmente para o Maranhão Atlético Clube.
    A equipo do Maranhão Atletico Clube entra em campo com Flauberth: Fernandinho, Marcelo, Lucas e Raimundinho: Jonathan, Wellington, Dinho e Ideilson: Tenilson e  Naôh. Técnico Meinha.
    A equipo do Sampaio Correia entra em campo com David; Denilson, Johildo, Germano e Luis Jorge: Rodrigo, Pedro Junior, Kléo e Zé Paulo: Tiago Miracema e Junior Chicão. Técnico Flávio Araujo.
    O jogo será dirigido por Juscelino Sousa Santos, tendo como assistentes Gelson Mendes dos Santos e  José Célio Amaral Rodrigues.

COPA CEFAMA SUB-17 - 5ª RODADA


Resultado do final de semana

- São Luis                1x0        Escola Furacão
- 4º Centenário         1x0         Babaçú/Cefama
- Maranhão               5x0        Juventus de Ribamar
- São Luis Cohajap    1x0        Juventus de Alcantara
- Sporting Braga        3x0        Internacional
Gelidson do MAC artilheiro da Copa.
Sidhó do Sporting Braga


Gleidson (foto), do Maranhão Atlético Clube é o principal artilheiro da Copa Cefama com 10 gols, seguido de Sidhó (foto),  do Sporting Clube Braga com 08 gols

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL FEMININO - 2ª RODADA



Jogos realizados no campo da AVIPRAMA na Maiobinha

- Internacional        23x0      Raposa
- Boa Vontade         1x1       Juventude Timonense

Roselí do Boa Vontade é a principal artilheira do campeonato com 06 gols, seguida de Ratinha e Moara  do Internacional com 05 gols cada     



LANCE DO JOGO VETERANO 0 X 2 105.

RESULTADO DOS JOGOS DE FUTEBOL AMADOR DO BAIRRO DO COROADO.


CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO BAIRRO DO COROADO.
    NO MASTER, sábado (13) no campo  Adolfo Queiroga (O Jabotão), dois jogos deram sequencia a competição promovido pelo Departamento local, na partida preliminar ás 14:00 a equipe do Volta Redonda venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do união, no jogo principal ás 16:00 a equipe do Acará empatou em 1 x 1 com  a equipe do Atenas.
      NO ESPECIAL, Domingo (14) também no Campo Adolfo Queiroga ( O Jabotão) dois jogos deram sequencia ao Campeonato especial também promovido pelo Departamento, começando ás 08:00 jogo preliminar a equipe do 16 de Novembro venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Juventus e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do Vila Real empatou em 1 x 1 com a equipe do Real Tuniense.

INTERNACIONAL VENCE RIO ANIL PELO ESPECIAL DA FÉ EM DEUS.


CAMPEONATO ESPECIAL DA FÉ EM DEUS.
     Domingo (14) no Campo da CEFAP no Tibiri, dois jogos deram sequencia ao Campeonato especial do Bairro da Fé Em Deus, onde na partida preliminar ás 08:00 a equipe do Internacional venceu com muita dificuldade a equipe do Rio Anil pelo Placar de 1 x 0, o mesmo placar foi para o jogo principal ás 16:00 entre as equipes do 11 Amigos e Grêmio com a vitória de 1 x 0 a equipe do 11 Amigos segue em frente pela luta da liderança.

RESULTADO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO DA FMF.


CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO DA FMF.
Ratinho e Moara artilheiras da equipe do Internacional.
     Domingo (14) dois jogos no campo do Aviprama movimentaram a segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, jogos de grande movimentação e o grande destaque ficou por conta da rodada da massacradora goleada da equipe do Internacional pelo placar de 23 x 0 em cima da equipe de Futebol feminino da Raposa, nesse jogo as artilheiras Ratinho e Moara (FOTO) deram um  show como muita garra e determinação e fizeram 5 gols cada uma, foi uma festa de gols.
Roseli artilheira do Esporte Clube Boa Vontade.
     No jogo principal a equipe do Esporte Clube Boa Vontade com muita dificuldade empatou em 1 x 1 com a equipe do Juventude Timonense, jogo muito equilibrado, o grande destaque deste jogo foi da  Roseli (FOTO) artilheira com 6 gols, o jogo do começo ao fim proporcionou aos torcedores presentes muita expectativa de uma vitória principalmente por parte da equipe do Boa Vontade que era a favorita, mesmo assim o placar de 1 x 1 foi justo pelo que apresentou as duas equipe em campo.

Última rodada define semifinalistas do returno do Estadual Sub-17


Equipe do Upaon - Açu

O Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), está prestes a definir as duas últimas equipes classificadas para as semifinais do segundo turno. Isso porque os times do C.E. Upaon-Açu e o Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras já asseguram um lugar na próxima fase do torneio estadual mesmo com uma rodada de antecipação. As duas equipes estão nas primeiras colocações no Grupo A e não podem mais ser alcançadas. No entanto, a última rodada definirá quem terminará a fase de grupos na liderança.
Equipe do Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitagoras

Com uma campanha invicta até o momento, o C.E. Upaon-Açu, que conquistou o título do primeiro turno, soma 7 pontos contra 6 do Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras. Para terminar a fase de grupos na liderança, o C.E. Upaon-Açu só depende de si: uma vitória simples sobre o CMT/Tiradentes São Luís, nesta quarta-feira (17), é o suficiente para garantir o primeiro lugar do Grupo A. O jogo começa às 19h no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Equipe do CMT/Tiradentes São luis

Caso tropece, o C.E. Upaon-Açu pode perder a liderança da chave para o Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras que entra em quadra somente na quinta-feira (19) diante do Afasca/Iape. O detalhe é que tanto o CMT/Tiradentes São Luís e o Afasca/Iape ainda lutam por uma vaga nas semifinais no Grupo B. A equipe do Elmo/Shekinah, que enfrentará o PHC/Marista, também está na briga.
Equipe do Afasca/IAPE


Com 9 pontos ganhos, CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Shekinah lideram o Grupo B do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal e, se vencerem suas partidas, avançam na competição. Ao Afasca/Iape resta vencer seu jogo e torcer por derrotas de seus rivais diretos.
Equipe do Elmo/Shekinah


No último jogo da rodada, Moto Club e Condesc/Bairro de Fátima se enfrentam apenas para cumprir tabela. As duas equipes não têm mais chances de se classificarem para as semifinais.

Semifinais

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) confirmou as datas e horários das semifinais. Os jogos ocorrerão no sábado (20) pela manhã. A bola rola às 9h15 para a primeira semifinal. A decisão do segundo turno será realizada no domingo (21). Todos os jogos serão no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.


CLASSIFICAÇÃO DO SEGUNDO TURNO (SUB-17 MASCULINO)
GRUPO A:
1. C.E. Upaon-Açu – 7 pts (3 jogos)
2. Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras – 6 pts (3 jogos)
3. Colégio Santo Expedito – 4 pts (4 jogos) / Eliminado
4. PHC/Marista – 0 pt (3 jogos) / Eliminado
4. Condesc/Bairro de Fátima – 0 pt (3 jogos) / Eliminado

GRUPO B:
1. Elmo/Shekinah – 9 pts (4 jogos)
1. CMT/Tiradentes São Luís – 9 pts (4 jogos)
3. Afasca/Iape – 7 pts (4 jogos)
4. Moto Club – 4 pts (4 jogos) / Eliminado

TABELA DO SEGUNDO TURNO (SUB-17 MASCULINO)
TERÇA-FEIRA (2/10) / GUIOBERTO ALVES
Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras 9 x 4 Moto Club
Afasca/Iape 7 x 2 PHC/Marista

QUARTA-FEIRA (3/10) / GUIOBERTO ALVES
Condesc/Bairro de Fátima 3 x 6 CMT/Tiradentes São Luís
Elmo/Shekinah 1 x 3 C.E. Upaon-Açu

QUINTA-FEIRA (4/10) / GUIOBERTO ALVES
Colégio Santo Expedito 5 x 4 Afasca/Iape
PHC/Marista 2 x 4 Moto Club

SEXTA-FEIRA (5/10) / GUIOBERTO ALVES
Condesc/Bairro de Fátima 3 x 7 Elmo/Shekinah
CMT/Tiradentes São Luís 4 x 5 Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras

SEGUNDA-FEIRA (8/10) / GUIOBERTO ALVES
C.E. Upaon-Açu 4 x 4 Afasca/Iape
PHC/Marista 3 x 5 CMT/Tiradentes São Luís

TERÇA-FEIRA (9/10) / GUIOBERTO ALVES
Elmo/Shekinah 5 x 3 Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras
Colégio Santo Expedito 5 x 5 Moto Club

QUARTA-FEIRA (10/10) / GUIOBERTO ALVES
Condesc/Bairro de Fátima 5 x 6 Afasca/Iape

QUINTA-FEIRA (11/10) / GUIOBERTO ALVES
Colégio Santo Expedito 2 x 5 CMT/Tiradentes São Luís
Moto Club 0 x 4 C.E. Upaon-Açu

SEGUNDA-FEIRA (15/10) / GUIOBERTO ALVES
Elmo/Shekinah 5 x 1 Colégio Santo Expedito

QUARTA-FEIRA (17/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – C.E. Upaon-Açu x CMT/Tiradentes São Luís
20h15 – Elmo/Shekinah x PHC/Marista

QUINTA-FEIRA (18/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Moto Club x Condesc/Bairro de Fátima
20h15 – Afasca/Iape x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras

SÁBADO (20/10) / GUIOBERTO ALVES
9h15 – 1º do Grupo A x 2º do Grupo A (semifinal 1)
10h30 – 1º do Grupo B x 2º do Grupo B (semifinal 2)

DOMINGO (21/10) / GUIOBERTO ALVES
10h15 – Vencedor semifinal 1 x Vencedor semifinal 2 (final do 2º turno)
Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes