WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CORINTHIANS E CANTAREIRA FAZEM CLASSICO DO ESPECIAL DA MAIOBA.

Hoje pelo Campeonato Especial da Maioba do Bacuritiua  apenas um partida será disputa no campo do bacuritiua, fazendo o maior classico do bairro.
16:00 Corinthians x Cantareira.

JOGOS DE HOJE NO MASTER DA MAIOBA.

Hoje no Estádio Renê quarentão dois jogos pelo campeonato de master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Maioba.
15:00 Juventus x Ribamarense.
16:00 Maioba x Verdão.

VASCO E VERA CRUZ NO MASTER DA VILA EMBRATEL.

Dois jogos hoje no Campeonato de Master sub 50 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Embratel, no Estádio São Pedro jogam:
14:00 Brasileirinho x Santos.
16:00 Vera Cruz  x Vasco.

CRUZEIRO DO HABITAR E OPERÁRIO FECHAM A PRIMEIRA FASE DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
    Hoje no Estádio Roseana Sarney, pela ultima rodada do Máster joga:
16:00 Cruzeiro do Habitar x Operário.

TRÊS JOGOS HOJE NO ESPECIAL DO ENTREPOSTO.


CAMPEONATO INTERNO ENTREPOSTO 2012.
     Hoje no campo do Alpha pela segunda rodada do Campeonato Interno Entreposto Jogam:
15:00 Alpha Contabilidade x Courotech.
16:00 Renault Oficina x Renault Funilaria.
17:00 Auto Center x Volvo.

NASCENTE E SAEC ABREM HOJE O MASTER DO ANIL.

Hoje dois jogos prosseguem no campeonato de máster do Anil, jogando na partida preliminar ás 14:00 abrindo a rodada a equipe do Nascente enfrenta a equipe do Saec, num jogo que esta sendo esperado pela torcida local isso em função das duas equipes serem da mesma area e já começar uma rivalidade entre ambas, outro que esta sendo muito aguardado é o principal ás 16:00 Maracajá e Senaec.

De virada, Santo Expedito bate o Afasca no Sub-17 de Futsal Masculino



Afasca Iape

O Colégio Santo Expedito estreou no segundo turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), com vitória. Na noite dessa quinta-feira (4), a equipe da capital derrotou o Afasca/Iape por 5 a 4, em uma partida emocionante realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. O nome do jogo foi Herderson, autor de quatro gols.
Santo expedito

A partida começou bem disputada. O Afasca/Iape foi mais perigoso nos minutos iniciais, no entanto, foi o Colégio Santo Expedito quem tirou o zero do placar com Herderson: 1 a 0. Em desvantagem, o Afasca/Iape partiu para o ataque e, com três gols seguidos – Emerson (2) e Flávio –, sendo dois deles verdadeiros golaços, virou o placar para 3 a 1 ainda no primeiro tempo.

Moto Clube
Na volta do intervalo, Herderson reapareceu no jogo para descontar a favor do Colégio Santo Expedito com grande contribuição do goleiro Cássio, que não impediu que a bola passasse por entre suas pernas antes de entrar no gol. No minuto seguinte, Thiago fez 4 a 2 e ampliou a vantagem do Afasca/Iape.

Mas quando tudo indicava que o Afasca/Iape conseguiria a sua segunda vitória no returno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, Herderson para mudar a história. O atleta do Colégio Santo Expedito fez mais dois gols para deixar o placar empatado em 4 a 4 faltando poucos minutos para o fim. E, a apenas 2 minutos para o apito final, Reinaldo fez o quinto gol para garantir o primeiro triunfo do Colégio Santo Expedito no returno: 5 a 4.

Moto Club se reabilita

Após ter sido derrotado na primeira rodada do returno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal pelo Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras por 9 a 4, o Moto Club também entrou em quadra na noite de quarta-feira e se reabilitou na competição. Diante do PHC/Marista, o time rubro-negro jogou bem e aproveitou as oportunidades para fazer 4 a 2 e somar os primeiros pontos no segundo turno.

PHC /Marista
Já o PHC/Marista, amargou a segunda derrota consecutiva e vai mal na tabela. A equipe está na lanterna do Grupo A.

TABELA DO SEGUNDO TURNO
TERÇA-FEIRA (2/10) / GUIOBERTO ALVES
Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras 9 x 4 Moto Club
Afasca/Iape 7 x 2 PHC/Marista

QUARTA-FEIRA (3/10) / GUIOBERTO ALVES
Condesc/Bairro de Fátima 1 x 3 CMT/Tiradentes São Luís
Elmo/Shekinah 3 x 6 C.E. Upaon-Açu

QUINTA-FEIRA (4/10) / GUIOBERTO ALVES
Colégio Santo Expedito x Afasca/Iape
PHC/Marista x Moto Club

SEXTA-FEIRA (5/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Condesc/Bairro de Fátima x Elmo/Shekinah
20h15 – CMT/Tiradentes São Luís x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras

SEGUNDA-FEIRA (8/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – C.E. Upaon-Açu x Afasca/Iape
20h15 – PHC/Marista x CMT/Tiradentes São Luís

TERÇA-FEIRA (9/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Elmo/Shekinah x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágora
20h15 – Colégio Santo Expedito x Moto Club

QUARTA-FEIRA (10/10) / GUIOBERTO ALVES
20h15 – Condesc/Bairro de Fátima x Afasca/Iape

QUINTA-FEIRA (11/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Colégio Santo Expedito x CMT/Tiradentes São Luís
20h15 – Moto Club x C.E. Upaon-Açu

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.

Afasca/São José e Moto reeditam final na reabertura do returno do Sub-17 Feminino

afasca/São José.


EMBARGADA PARA DOMINGO
A partir da próxima quarta-feira (10), a bola volta a rolar pelo Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Após conquistar o primeiro turno do torneio estadual, o Afasca/São José abre o returno da competição reeditando a final do turno diante do Moto Club. A partida começa às 19h, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Moto Clube
Campeãs do primeiro turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal de forma invicta, as meninas do Afasca/São José tentam repetir a mesma campanha no returno. Para isso terão de começar com vitória na rodada de abertura contra o Moto Club. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em duas oportunidades e o Afasca/São José levou a melhor em todas: 3 a 2 na fase classificatória e 4 a 3 na decisão.

Lance do Jogo
Devido ao retrospecto, o Afasca/São José entra como favorito para garantir o título estadual Sub-17. No entanto, o Moto Club deverá fazer frente e vai em busca do título do segundo turno. Correndo por fora em busca do título, está a equipe do Elmo/Carutapera.

Neste ano, o Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal foi dividido em dois turnos. Em cada um dos turnos, as equipes se enfrentam entre si e os dois primeiros colocados decidem o título. Caso o Afasca/São José seja campeão do returno, o time já garante o título do campeonato.

TABELA DO SEGUNDO TURNO
DIA 10/10 (QUARTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
19h – Afasca/São José x Moto Club
DIA 20/10 (SÁBADO) / GUIOBERTO ALVES
A definir – Elmo/Carutapera x Moto Club
A definir – Afasca/São José x Elmo/Carutapera
DIA 21/10 (DOMINGO) / GUIOBERTO ALVES
A definir – 1º colocado x 2º colocado (decisão do segundo turno)  
Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Divulgação

Maranhão estreia contra o Rio de Janeiro na Copa dos Campeões




O Maranhão está confirmado na segunda edição da Copa dos Campeões, torneio que reunirá, na Arena Mirassol, na cidade de Natal (RN), apenas as cinco seleções campeãs brasileiras de beach-soccer. Além da Seleção Maranhense, que conquistou o título nacional em 2008, a competição contará, ainda, com as participações do Rio Grande do Norte (um título), Espírito Santo (três títulos), Rio de Janeiro (três títulos) e São Paulo (seis títulos).

Em seu site, a Confederação Brasileira de Beach-Soccer divulgou a tabela completa da Copa dos Campeões 2012. De acordo com o informativo, o Maranhão estreia na competição no dia 16 de outubro diante do Rio de Janeiro.

Na sequência do torneio, a equipe maranhense enfrenta São Paulo, Espírito Santo e termina sua participação na primeira fase contra o Rio Grande do Norte. Este ano, a Copa dos Campeões será disputada em turno único, com as equipes se enfrentando ao longo de seis rodadas, e os dois melhores colocados se enfrentam na final.

No ano passado, o título da competição, que foi realizada em Serra (ES), ficou com o Espírito Santo, que derrotou o Maranhão na decisão por 6 a 5. Por isso, para mudar o resultado final em 2012, a Seleção Maranhense inicia os treinamentos na próxima terça-feira (9).

“Vamos começar a treinar na terça-feira na Arena da Aerca. A Copa dos Campeões é uma competição muito disputada porque só vai quem realmente tem um trabalho difundido e foi campeão brasileiro. Estamos com uma boa expectativa. Vamos com um grupo forte e esperamos dar a volta por cima porque ano passado foi complicado. Esperamos que, apesar das dificuldades, consigamos nosso objetivo que é o título”, revelou o técnico da Seleção Maranhense, Chicão Castelo Branco.

TABELA DA COPA DOS CAMPEÕES 2012
Terça-feira (Dia 16) – folga Espírito Santo
10h – Congresso Técnico
19h30 – Maranhão x Rio de Janeiro
20h30 – Rio Grande do Norte x São Paulo
Quarta-feira (Dia 17) – folga Rio de Janeiro
19h30 – Maranhão x São Paulo
20h30 – Rio Grande do Norte x Espírito Santo
Quinta-feira (Dia 18) – folga Rio Grande do Norte
19h30 – Maranhão x Espírito Santo
20h30 – Rio de Janeiro x São Paulo
Sexta-feira (Dia 19) – folga São Paulo
19h30 – Espírito Santo x Rio de Janeiro
20h30 – Rio Grande do Norte x Maranhão
Sábado (Dia 20) – folga Maranhão
19h30 – Espírito Santo x São Paulo
20h30 – Rio Grande do Norte x Rio de Janeiro
Domingo (Dia 21)
9h – Final

Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação

Etapa de Araioses tem média de 5,4 gols por jogo



A etapa de Araioses do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 começou com muitos gols. Em dois dias de disputas, foram realizadas doze partidas, sendo que a bola balançou as redes em 65 oportunidades, o que corresponde a uma média de 5,4 gols por jogo.

Na rodada de quarta-feira (3), os destaques ficaram para as goleadas das equipes do Porto e do João Perez. O Porto, por exemplo, se reabilitou na competição ao derrotar o Palmeiras por fáceis 5 a 0. Já o João Perez estreou vencendo o Nova Conceição por 5 a 2.

Os resultados dos outros jogos da rodada foram os seguintes: Torto 4 x 3 Cruz Azul, União 3 x 1 ABC, Cruz de Malta 2 x 1 Conceição e Cristus 4 x 2 BBF.

Vale destacar que as oito melhores equipes da primeira fase seguem para as quartas de final da etapa de Araioses do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013. A decisão do torneio está marcada para sábado (6).

O campeão desta etapa se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013, que ocorrerá em fevereiro do ano que vem. Após três etapas já realizadas, as equipes do Casa Grande (São Vicente Férrer), do M. Sampaio (Mata Roma) e Recanto Farol (Tutoia) já estão confirmadas na etapa final da competição estadual.

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach-Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi) e Federação Maranhense de Municípios (Famem).

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão
Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097

Caminhada dos Alcoanos.


Alcoanos em Movimento

A Alumar, por meio dos Programas Viva Vida e Saúde por uma Década, promoveu no último dia 30, na Av. Litorânea, o evento “Alcoanos em Movimento”, uma caminhada e corrida que contou com a participação 627 funcionários, estagiários e seus familiares do Consócio Alumar/Alcoa e de 20 Instituições parceiras. Ao final do evento, foi realizado o sorteio para as Instituições inscritas, além da entrega de premiações para os 10 primeiros colocados, participantes da corrida. A Instituição sorteada, Associação Comunitária do Recanto Fialho, recebeu a premiação de U$ 2,500.00. Ainda foram doados alimentos não perecíveis que beneficiaram seis Instituições cadastradas no Departamento de Relações Institucionais da Alumar.


Geísa Batista
Assessoria de Imprensa
AMG Comunicação
Contato: 81628396 / 84220112

CMT e Upaon-Açu vencem bem no Estadual Sub-17



Equipe do CMT/Tiradentes São Luis
Na noite de quarta-feira (3), foram realizadas mais duas partidas válidas pelo segundo turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). E as equipes do CMT/Tiradentes São Luís e do C.E. Upaon-Açu se saíram bem: vitórias contra adversários difíceis. Os jogos ocorreram no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro do Fátima.
Equipe do Condesc / Bairro de Fátima


A rodada dupla dessa quarta-feira começou com o duelo entre o CMT/Tiradentes e o Condesc/Bairro de Fátima. A partida foi até equilibrada, mas, nos momentos decisivos, a garotada do CMT/Tiradentes soube aproveitar as oportunidades para estrear no returno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal com vitória por 3 a 1.
Equipe do C.E. Upaon- Açu


As duas equipes voltam a quadra nesta sexta-feira (5). O CMT/Tiradentes encara o Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras que venceu na primeira rodada o Moto Club por 9 a 4. Já o Condesc/Bairro de Fátima tentará a reabilitação diante do Elmo/Shekinah.
Equipe do Elmo/Shekinah

Curiosamente, o Elmo/Shekinah também buscará os seus primeiros pontos no returno, já que na rodada de quarta-feira, a equipe foi derrotada pelo C.E. Upaon-Açu por 6 a 3. A vitória do C.E. Upaon-Açu na estreia confirmou a boa fase do time, que conquistou o primeiro turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal de forma invicta.

Regulamento

Neste ano, dez equipes seguem na disputa estadual. Os times participantes estão divididos em duas chaves. O Grupo A é formado por Estrelinha Bola de Bola/Colégio Pìtágoras, PHC/Marista, Colégio Santo Expedito, Condesc/Bairro de Fátima e C.E. Upaon-Açu, campeão do primeiro turno. Já o Grupo B tem Moto Club, K-10, Afasca/Iape, CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Shekinah.

No segundo turno, os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais. Caso o Upaon-Açu vença o segundo turno, ele será campeão do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal 2012. Se outra equipe conquistar o returno, ela decidirá o título estadual contra o Upaon-Açu em uma partida decisiva.

TABELA DO SEGUNDO TURNO
TERÇA-FEIRA (2/10) / GUIOBERTO ALVES
Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras 9 x 4 Moto Club
Afasca/Iape 7 x 2 PHC/Marista

QUARTA-FEIRA (3/10) / GUIOBERTO ALVES
Condesc/Bairro de Fátima 1 x 3 CMT/Tiradentes São Luís
Elmo/Shekinah 3 x 6 C.E. Upaon-Açu

QUINTA-FEIRA (4/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Colégio Santo Expedito x Afasca/Iape
20h15 – PHC/Marista x Moto Club

SEXTA-FEIRA (5/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Condesc/Bairro de Fátima x Elmo/Shekinah
20h15 – CMT/Tiradentes São Luís x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras




Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.

Maranhão estreia contra o Rio de Janeiro na Copa dos Campeões



O Maranhão está confirmado na segunda edição da Copa dos Campeões, torneio que reunirá, na Arena Mirassol, na cidade de Natal (RN), apenas as cinco seleções campeãs brasileiras de beach-soccer. Além da Seleção Maranhense, que conquistou o título nacional em 2008, a competição contará, ainda, com as participações do Rio Grande do Norte (um título), Espírito Santo (três títulos), Rio de Janeiro (três títulos) e São Paulo (seis títulos).

Em seu site, a Confederação Brasileira de Beach-Soccer divulgou a tabela completa da Copa dos Campeões 2012. De acordo com o informativo, o Maranhão estreia na competição no dia 16 de outubro diante do Rio de Janeiro.

Na sequência do torneio, a equipe maranhense enfrenta São Paulo, Espírito Santo e termina sua participação na primeira fase contra o Rio Grande do Norte. Este ano, a Copa dos Campeões será disputada em turno único, com as equipes se enfrentando ao longo de seis rodadas, e os dois melhores colocados se enfrentam na final.

No ano passado, o título da competição, que foi realizada em Serra (ES), ficou com o Espírito Santo, que derrotou o Maranhão na decisão por 6 a 5. Por isso, para mudar o resultado final em 2012, a Seleção Maranhense inicia os treinamentos na próxima terça-feira (9).

“Vamos começar a treinar na terça-feira na Arena da Aerca. A Copa dos Campeões é uma competição muito disputada porque só vai quem realmente tem um trabalho difundido e foi campeão brasileiro. Estamos com uma boa expectativa. Vamos com um grupo forte e esperamos dar a volta por cima porque ano passado foi complicado. Esperamos que, apesar das dificuldades, consigamos nosso objetivo que é o título”, revelou o técnico da Seleção Maranhense, Chicão Castelo Branco.

TABELA DA COPA DOS CAMPEÕES 2012
Terça-feira (Dia 16) – folga Espírito Santo
10h – Congresso Técnico
19h30 – Maranhão x Rio de Janeiro
20h30 – Rio Grande do Norte x São Paulo
Quarta-feira (Dia 17) – folga Rio de Janeiro
19h30 – Maranhão x São Paulo
20h30 – Rio Grande do Norte x Espírito Santo
Quinta-feira (Dia 18) – folga Rio Grande do Norte
19h30 – Maranhão x Espírito Santo
20h30 – Rio de Janeiro x São Paulo
Sexta-feira (Dia 19) – folga São Paulo
19h30 – Espírito Santo x Rio de Janeiro
20h30 – Rio Grande do Norte x Maranhão
Sábado (Dia 20) – folga Maranhão
19h30 – Espírito Santo x São Paulo
20h30 – Rio Grande do Norte x Rio de Janeiro
Domingo (Dia 21)
9h – Final
Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes