WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ENTREVISTA COM SERGIO DO JOÃO PAULO.


Entrevista foi realizada no dia 30 de setembro.

AMIGOS E PARENTES NO APOIO A ZÉ CARLOS.

FRANEUTON E ANIL FUTEBOL CLUBE EMPATAM EM JOGO FRACODO MASTER DA DECACO

ANIL FUTEBOL CLUBE 1 X 1 FRANEUTON.
Apenas um jogo  deu sequencia no domingo (30) no Campeonato de futebol master promovido pelo Departamento de Esportes Amador  da DECACO na unidade 105, jogo que foi realizado no Estádio Léo Franklin dirigido pelo arbitro Cesar Roberto.
Foi durante todo os 80 minutos um jogo muito fraco, não foi o que esperava as suas torcidas, tanto Franeuton como Anil não conseguiram dar um animo maior ao jogo,o empate em 1 x 1 mostrou o que o jogo, que foi também a ultima participação das duas equipes nessa primeira fase.
Vejamos a campanha primeiramente do Anil Futebol Clube jogando com o uniforme de cor Cinza e dourado.
A equipe do Anil começou a sua participação na competição no dia 22 de Julho contra a equipe do Cruzeiro e se deu bem na estreia vencendo pelo placar de 2 x 1, foi uma animo para depois enfrentar a equipe do Moto Clube, que aconteceu  no dia 05 de Agosto desta a equipe não conseguiu apresentar muito bem o seu futebol e com muita dificuldade empatou em 2 x 2 com a equipe motense, no dia 19 de Agosto a equipe desta vez  apresentou um futebol abaixo do esperado e perdeu de 2 x 1 para a equipe do sampaio master, tendo uma vitória, um empate e uma derrota a equipe já estava regular na competição, agora em busca de reabilitação  diante da equipe do Fiorentina não foi bem sucedido pois no sufoco empatou em  1 x 1, bastava agora fazer o seu ultimo jogo contra a equipe do Franeuton para tentar buscar a sua classificação pois com 5 pontos na tabela ainda não era garantido, assim contra o Franeuton mais um empate em 1 x 1 lhes mais um ponto ficando com 6 pontos tendo 3 empates uma derrota e uma vitória, agora resta torcer para que seus concorrentes não somem pontos. Foram 5  jogos realizados.
A equipe do Franeuton de Azul e Branco  fez a seguinte campanha, venceu na estreia pelo placar de 1 x 0 a equipe do Furacão 2000, no jogo seguinte perdeu de 2 x 0  para a equipe do esporte Clube 105, voltou a empatar contra a equipe do Botafogo em 1 x 1 e depois se recuperou contra a equipe do Vila Palmeira vencendo pelo placar de 1 x 0, fechando a sua participação empatou em 1 x 1 com a equipe do Anil, assim fez 5 jogos  tendo 2 vitórias, 2 empates e uma derrota, fechando a sua participação com 8 pontos, assim também torce pela queda de seus concorrentes.
O futebol apresentado por Franeuton e Anil pode ser registrado nessa imagem, tende analisar.
Assim Franeuton e Anil esperam o resultado da proxima rodada para saberem a sua situação, vamos aguardar.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes