WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 25 de setembro de 2012

CONHECIDOS OS QUATROS SEMIFINALISTA DO ESPECIAL DO PINDORAMA.

Pela ultima rodada da primeira fase do campeonato especial do Maia, começando no sábado (22) no Campo do  Maia ás 16:00 A equipe do Mancha Verde  perdeu pelo placar de 4 x 1 para a equipe do GDC, no domingo (23) mais três jogos complementaram a rodada, ás 10:00 Portuguesa 0 x 1 São Francisco, pela parte da tarde ás 14;00 Vila Verde 0 x 0 Jabulani e ás 16:00 Vira Copos 2 x 4 RDD, depois desses resultados estão classificados para a semifinal GDC, São Francisco, RDD e Vila Verde.

VASCO VENCE AMIGOS DAS 12 HORAS NO CINQUENTÃO DA VILA EMBRATEL.


CAMPEONATO DE MASTER SUB 50 DA VILA EMBRATEL.
     Sábado (22) no Estádio Pedro, pela segunda rodada do campeonato de Futebol máster sub 50 da Vila Embratel dois jogos movimentaram a rodada.
14:00 Vasco 2 x 0 Amigos da 12 Horas.
16:00 Flamengo 3 x 2 Brasileirinho.

JUVENTUS VENCE O CAMPEÃO DO INTERBAIRRO NO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO.


CAMPEONATO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO.
    Domingo (23), três jogos no Estádio Emir deram sequencia ao campeonato Especial também promovido pelo Departamento de Esportes Amador do São Bernardo.
10:00 Internacional 0 x 2 XV de Novembro.
14:00 Vila Brasil 2 x 4 Juventus.
16:00 Guarany 4 x 1 São Bernardo.

UNIÃO DA VILA VENCE SÃO BERNARDO NO MASTER DO SÃO BERNARDO.


CAMPEONATO DE MASTER DO SÃO BERNARDO.
    Sábado (22) no Estádio Emir Ribeiro teve prosseguimento o Campeonato de máster promovido pelo Departamento de esportes Amador do Bairro do São Bernardo, começando ás 14;00  a equipe do União da Vila  venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do São Bernardo, ás 16;00 Guarani e Parque Sabiá empataram em 0 x 0.

QUATRO JOGOS MOVIMENTARAM O ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
Time do Sexta Sex.
     Domingo (23) no Campo do CSU da COHAB pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel Cafeteira,  sob a coordenação do presidente Zequinha (Caburé), quatro jogos deram sequencia a competição fechando o grupo A,  pela parte da manhã ás 08:00 a equipe do Sexta Sex (FOTO) que precisava de uma vitória para se garantir entre os quatros primeiros colocados não conseguiu vencer a equipe do Militar que por outro também precisava da vitória para se manter entre os quatro classificados entretanto conseguiu o seu objetivo vencendo a equipe do Sexta Sex pelo placar de 1 x 0 , foi um gol que deu a equipe do militar a terceira colocação, jogo que foi dirigido pelo Santos auxiliado por Jonathan e Carlos Alexandre.
    Os outros jogos que complementaram a rodada foram.
10:00 Independente 1 x 4 Juventude.
14:00 Conquista 2 x 0 Elite.
16:00  Santos Dumont 0 x 0 Sampdoria.
    Depois dessa rodada a classificação do Grupo A, ficou assim.
POS
TIME
PTS
Conquista
15
Juventude
14
Militar
12
Sexta Sex
11
Santos Dumont
11
Independente
08
Sampdoria
04
Elite
03


Presidente Zequinha do Departamento de Esporte Amador da Vila Izabel Cafeteira.
     O presidente Zequinha (FOTO) do Departamento de Esportes amador da Vila Izabel Cafeteira esta satisfeito com o bom aproveitamento das equipes participantes, todos estão mostrando muito espírito de competitividade esportiva dando muita qualidade a competição e representando muito bem o Bairro da Vila Izabel cafeteira, assim com 100% de aproveitamento e um índice técnico muito bom o Campeonato de Futebol Amador da Vila Izabel Cafeteira vem se tornando a cada competição realizada uma grande força do futebol amador de São  Luis, o Presidente Zequinha tinha em um de seus projetos a realização de um campeonato de máster porém ele quer concretizar primeiro o campeonato especial em andamento, depois dar uma parada para reforma do campo e ai então estudar junto com seus diretores  a realização do campeonato de máster.

M. Sampaio conquista etapa de Mata Roma do Circuito Maranhense

Equipe M.  Sampaio.

A equipe do M. Sampaio sagrou-se campeã da segunda etapa do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013. A etapa, realizada na cidade Mata Roma, terminou no último sábado (22). Na decisão, o M. Sampaio venceu o São João por 5 a 2 e garantiu o título de forma invicta.

Durante toda a competição, o M. Sampaio foi a equipe que apresentou o melhor beach-soccer. Dos cinco jogos realizados durante o torneio, a equipe simplesmente venceu todos. Com 19 gols marcados, o M. Sampaio teve o ataque mais positivo, o que o credenciou a levantar a taça de campeão.

Além disso, a equipe campeã da etapa de Mata Roma do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 teve também a melhor defesa do torneio, sofrendo apenas 6 gols.

Com a conquista, o M. Sampaio se classificou para a fase final do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013, que ocorrerá em São Luís em fevereiro do ano que vem. Além do M. Sampaio, o time do Casa Grande, campeão da etapa de São Vicente Férrer, também está garantido na fase final do Circuito.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Campanha do M. Sampaio
Fase de classificação
São Lourenço 0 x 3 M. Sampaio
M. Sampaio 3 x 2 Boca Junior
Quartas de final
M. Sampaio 5 x 0 Inter Nicolau
Semifinal
M. Sampaio 3 x 2 São José II
Final
São João 2 x 5 M. Sampaio

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão
Por :  Paulo de Tarso Jr e Michel Sousa – 8135-9201 / 8171-0097 / 8112-7156



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes