WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CRUZEIRO DO HABITAR 1 X 1 FERRARI

LANCE DO JOGO CRUZEIRO DO HABITAR 1 X 1 FERRARI.

QUATRO JOGOS PROSSEGUEM NESTE FINAL DE SEMANA NO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
    Quatro jogos prosseguem neste final de semana pelo Grupo A do Campeonato Especial da Vila Izabel cafeteira, no campo do CSU da Cohab, jogam:
08:00 Sexta Sex x Militar.
10:00 Independente x Juventude.
14;00 Conquista x Elite.
16:00 Santos x Sampdoria.

Sampaio quer novamente 40 mil pessoas no Castelão


Comissão técnica e jogadores esperam contar com apoio da torcida para ajudar o Tubarão a subir para a Série C

Comissão técnica e jogadores do Sampaio Corrêa esperam contar novamente com a presença de 40 mil torcedores no estádio Castelão no jogo de volta contra o Mixto-MT, domingo, às 17h, decidindo a vaga para a semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro e consequentemente acesso à Série C de 2013.
Para ajudar a lotar o Castelão, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, anunciou a redução no preço dos ingressos em relação aos jogos inicias da fase de grupo. O preço do ingresso mais barato sofreu uma redução de 50% no seu valor passando a custar R$ 10,00. Já o bilhete do setor de elite continua R$ 40,00. "Vamos adotar o preço de meia para todos os setores do Castelão, exceção apenas ao de cadeiras especiais, na expectativa de encher o Castelão no jogo decisivo", informou o presidente.
O Sampaio é o único time invicto da Série D, porque antes do inicio das quartas de final, o Tricolor dividia o posto de invicto da competição com o Friburguense (RJ). No entanto, o time carioca foi derrotado pelo Crac (GO) por 2 x 0.
O atacante Célio Codó, um dos artilheiros do Sampaio na Série D, entende que o Tricolor tem um grupo equilibrado e em condições de conquistar um bom resultado em casa. "O Mixto é um grande time e temos de buscar o resultado, para voltarmos para a Série C. Conhecemos o time deles e eles também nos conhecem, então é melhor para nós, que estaremos jogando em no nosso campo", comentou.
Pimentinha, o novo xodó da torcida do Sampaio, aposta no apoio da torcida para conseguir vencer o Mixto. "O time do Sampaio só depende de suas forças para passar para a semifinal e conseguir o acesso para a Série C. Acho que temos tudo para lotar o Castelão novamente no domingo", ressaltou. 

Fone : Site Oficial do Sampaio Correa.
www.sampaiocorreafc.com.br

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17 - 3ª RODADA




05 partidas movimentam, a COPA CEFAMA SUB-17

- CT PEREIRA DOS SANTOS
08:00 horas - sábado dia 22 - Internacional    x    Maranhão
10:00 horas - "                  " - Moto Clube      x    Caantareira

DOMINGO DIA 23
10:00 horas - Sporting Braga   x   Juventus de São José de Ribamar

JOGOS NO CAMPO DO CEFAMA
SÁBADO DIA 22

- 08:00 horas - Babaçu/Cefama    x  Escola para Todos do Grêmio Portalegrense
- 10:00 horas - São Luis (Cojap)   x  Escola Furacão.



CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-12 - 5ª RODADA




Neste final de semana, precisamente no domingo dia 23, jogam  pelo campeonato maranhense de futebol sub -12, Moto Clube de São Luis e Botafogo Futebol Clube do Anil  as 08 horas da manhã no CT Pereira dos Santos A outra partida que seria entre Babaçu/Cefama  x  Expressinho foi transferida para outra data, de comum acordo entre as equipes.

Fefusma abre inscrições para competições de futsal



A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) abriu inscrições para quatro competições que serão realizadas no mês de outubro. De acordo com informativo divulgado pela Direção Técnica da entidade, serão realizados torneios nas categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11 e Sub-13 no mês que vem.

Até a próxima segunda-feira (24) estão abertas as inscrições para as equipes interessadas em participar do Circuito Estadual Correios de Futsal Sub-13 tanto no masculino quanto no feminino. Já as equipes interessadas em participar dos Festivais Sub-7, Sub-9 e Sub-11 têm até o dia 1º de outubro para confirmarem suas inscrições.

As inscrições para os quatro eventos estão sendo realizadas somente na sede da Fefusma, localizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. A entidade funciona somente das 14h às 18h.

Outras informações sobre os torneios que serão promovidos pela Fefusma podem ser obtidas pelos telefones 8846-5175 ou 9142-9644.
Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Biaman Prado.

Etapa de Mata Roma do Circuito Maranhense entra na reta decisiva



A segunda etapa do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2011/2012 entra na reta decisiva. Das quinze equipes que começaram a disputa da competição, apenas oito seguem na luta pelo título inédito. O vencedor da etapa se classificará para a fase final do Circuito, que ocorrerá em fevereiro do ano que vem em São Luís após a realização de todas as treze etapas restantes.

Com campanhas perfeitas até agora, as equipes do M. Sampaio e Beira-Rio se classificaram sem dificuldades para as quartas de final. Quem também avançou no torneio de forma invicta foram os times do São João e do Comercial Gilvan, que dos dois jogos que realizaram, venceram um no tempo normal e outro nos pênaltis.

O São José II, o Boca Junior, o Bagaceira e o Inter Nicolau são os outros quatro times garantidos na segunda fase da etapa de Mata Roma do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2011/2012. A partir das quartas de final, os confrontos são eliminatórios.

O primeiro mata-mata do torneio terá os seguintes jogos: Comercial Gilvan x São José II, São João x Boca Junior, Beira-Rio x Bagaceira e M. Sampaio x Inter Nicolau. A decisão da etapa de Mata Roma está programada para este sábado (22).

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Resultados e próximos jogos
1ª rodada (fase classificatória)
Anapurus 3  (2p) x (3p) 3 Lagoinha
Bairro do Açude 4 (0p) x (1p) 4 Barroca
São José II 6 x 0                Trizidela
Bagaceira 3 x 0  São José I
São Lourenço 0 x 3 M. Sampaio

2ª rodada (fase classificatória)
São José I 2 x 7  São João
São Lourenço 0 x 5 Boca Junior
Anapurus 4 x 5 Beira-Rio
Bairro do Açude 1 x 3 Comercial Gilvan
Trizidela 7 x 4 Inter Nicolau

3ª rodada (fase classificatória)
Lagoinha 5 x 7 Beira-Rio
M. Sampaio 3 x 2 Boca Junior
Barroca 4 (0p) x                (1p) 4 Comercial Gilvan
Bagaceira 3 (0p) x (1p) 3 São João
São José II 3 x 4                Inter Nicolau

Quartas de final
Comercial Gilvan x São José II
São João x Boca Junior
Beira-Rio x Bagaceira
M. Sampaio x Inter Nicolau

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão

Por : Paulo de Tarso Jr e Michel Sousa – 8135-9201 / 8171-0097 / 8112-7156


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes