WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

RESULTADO DA SEGUNDA RODADA DO MASTER DO PINDORAMA.

O Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esporte Amador do Parque Pindorama teve prosseguimento neste final de semana com dois começando no sábado (15) no Campo do Maia, ás 16:00 o Cruzador venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Verona e no domingo (16), fechando a rodada ás 10;00 a equipe  12 de Outubro venceu pelo placar de 7 x 0 a equipe do Passar Fogo.

RESULTADO DA RODADA DO PARQUE BEM TI VI (16).

Quatro jogos movimentaram no ultimo final de semana o campeonato Especial do Parque Bem Ti Vi, confira os resultados.
São Luis do Sacavém 3 x 1 13 da Vila.
Coritiba 2 x 0 Vila Nova.
Black 2 x 0 América.
Servila 0 x 0 Veteranos.

RESULTADO DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA (15).


CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Lance do jogo 105 3 x 0 Operário.
   Sábado (15), no Estádio Roseana Sarney pelo XVI Campeonato de Futebol Master promovido pelo departamento de Esportes Amador da Cidade Operária, dois jogos deram sequencia a competição, na partida preliminar ás 14:00 a equipe do Cruzeiro do Habitar venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do São José e ás 16:00 jogo principal a equipe do Operário venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Franeuton, jogos da primeira fase da competição, para o próximo final de semana estão programados os seguintes jogos, ás 14;00 a equipe do Veterano da 201 entra em campo contra a equipe do Globo Azul e ás 16:00 a equipe do Esporte Clube 105 pega a equipe do União.

MESMO COM DERROTA DUGUAY ESTA NA SEMIFINAL DO PRIMEIRO TURNO DO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO,


CAMPEONATO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
Time do duguay da Mata.
    Sábado (15) no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO, pelo campeonato  especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador  do Jardim São Cristovão, ás 20:00 a equipe do Xv de Novembro venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Duguay (FOTO), jogo onde a equipe da Mata não mostrou muito do seu Futebol, pois a derrota não representava nada, pois a equipe já esta classificada para semifinal do primeiro turno, assim a vitória do Xv de Novembro também não adiantou muita coisa pois a equipe já estava desclassificada, foi uma campanha muito fraca, pois começou logo na estréia perdendo para a equipe do Goiás pelo placar de 1 x 0 , venceu o Maranhão pelo placar de 4 x 0, parecia uma recuperação, só que não deu pois empatou com o Corinthians em 0 x 0 e perdeu para o  Duguay, enquanto isso as outras equipes se adiantavam na classificação,  assim depois dessa rodada o Presidente Toinho já definiu os jogos da semifinal do primeiro turno para o domingo (23), com os seguintes jogos.
10:00 Botafogo x Duguay.
16:00 Goiás x canto da Ilha.

ÁJAX VENCE O PRIMEIRO TURNO DO MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.


CAMPEONATO DE MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
    Sábado (15) no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO, pela final do Campeonato de Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Jardim São Cristovão, ás 16:00 a equipe do Ájax venceu de forma brilhante a equipe do Beira Mar pelo placar de 3 x 1, e sagrando –se Campeão do primeiro do campeonato de máster, o jogo em sim foi muito bom por dois motivos a equipe do Beira Mar era tida como a grande favorita ao titulo, ao Ájax cabia apenas a vontade de vencer pois nos seus últimos compromissos  diante do próprio Beira Mar quando a equipe empatou em 0 x 0 e depois venceu pelo placar de 6 x 0 a equipe do Milionário pela semifinal, a equipe do Ájax ganhou muita moral para esta final, assim já se garantindo na final do Campeonato a equipe do Ájax volta agora suas atenções para o segundo turno que já começa neste sábado (22) com jogos ainda não definidos pelo Diretor de Esportes Toinho.

VENEZÃO FUTEBOL CLUBE - ALEMANHA.



Depois que o estádio Venezão do bairro da Alemanha recebeu uma grande reforma, começa agora os Campeonato oficiais promovido pelo Departamento de Esporte Amador local, dentre as equipes que fazem parte do departamento, o Grande destaque é da Equipe do Venezão Futebol Clube.

Muitos gols na segunda etapa do Circuito Maranhense de Beach-Soccer





Teve início na última segunda-feira (18) e prossegue até sábado (22), a etapa de Mata Roma do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2012, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS). Esta é a segunda etapa da competição que, pela primeira vez, será realizada em catorze cidades diferentes do Maranhão. E, logo no primeiro dia de disputas na cidade de Mata Roma, os atletas estavam dispostos a balançarem as redes. Em apenas cinco jogos realizados, foram marcados 26 gols, o que corresponde a uma média de 5,2 gols por jogo.

Na rodada de abertura, o destaque ficou para a excelente vitória da equipe do São José II, que não encontrou dificuldades para vencer o Trizidela por 6 a 0. Com o resultado, o São José II assumiu a liderança do Grupo C com 3 pontos e está muito próximo de se classificar para as quartas de final.

Quem também começou bem a etapa de Mata Roma do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2012 foram as equipes do Bagaceira e do M. Sampaio. Ambos venceram seus jogos contra o São José I e o São Lourenço, respectivamente, com vitórias fáceis por 3 a 0.

Nas outras duas partidas da rodada, a definição dos vencedores só veio nas penalidades. Após empate com o Anapurus por 3 a 3, a equipe do Lagoinha chegou à vitória nos pênaltis por 3 a 2. No duelo contra o Bairro do Açude, o Barroca superou os rivais por 1 a 0 nos pênaltis após empate por 4 a 4 no tempo normal.

A etapa de Mata Roma do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2012 conta com a participação de quinze equipes que estão divididas em cinco grupos com três times em cada um. A fase de quartas de final da etapa começa nesta quinta-feira (20), sendo que a final do torneio ocorrerá no sábado (22).

Etapa de São Vicente Férrer

Na primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2012, realizada no início do mês na cidade de São Vicente Férrer, o título ficou com a equipe do Casa Grande. Na decisão, os campeões da etapa superaram o Sacolão do Biné por 3 a 2 em um jogo emocionante.

Com a conquista da etapa, o time do Casa Grande se tornou a primeira equipe classificada para a fase final do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2012, que será realizada em São Luís após a realização das outras treze etapas programadas pela Federação Maranhense de Beach-Soccer até fevereiro do ano que vem.

As cidades de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar, Morros, Axixá, Humberto de Campos, Primeira Cruz, Tutoia, Araioses, Caxias, Codó e Imperatriz sediarão as próximas etapas do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2012. As datas das etapas ainda serão confirmadas pela FMBS.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Circuito Maranhense

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 é composto por quinze etapas. As primeiras catorze etapas serão classificatórias para a fase final que ocorrerá em São Luís em fevereiro do ano que vem. Ao todo, mais de 2.600 atletas, na categoria Sub-20, participarão da competição estadual. A primeira etapa está confirmada para o dia 7 de setembro, na cidade de São Vicente Férrer.

Além do caráter esportivo, o Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 contará com cursos de capacitação para técnicos e árbitros e clínicas para crianças. Todas estas atividades serão realizadas em todas as cidades-sede do Circuito Maranhense.

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach-Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi) e Federação Maranhense de Municípios (Famem).
Por :  Paulo de Tarso Jr e Michel Sousa – 8135-9201 / 8171-0097 / 8112-7156 

VI ENDURO LOBO em Rosário




Empolgados pelos bons resultados no Rally dos Sertões pilotos voltam a roncar os motores no Campeonato Maranhense.

Válida pela  9ª e 10ª etapas do campeonato Maranhense o VI Enduro do LOBO acontece dia 23 de setembro em Rosário. Com um percurso de 139km a cidade é considerada pelos profissionais como a melhor região próxima a São Luís para a prática do off road.
Segundo o organizador da prova o piloto Silvio Moreira as subidas 9  e descidas em veredas com muito trecho de pedra e cascalho, além da trilha de areia prometem um fim de semana de muitas disputas. “A região de Rosário é recheada de trilhas excelentes, temos a certeza de que teremos uma prova para ficar marcada” Explica.

 "O lobo motos é sempre uma prova aguardada por todos os pilotos, pela boa organização e pelo fato de sempre trazer trilhas novas. Além dos pilotos maranhenses  estão confirmados pilotos de Teresina, Caxias e Belém”. Afirma Sergio Mota, diretor técnico do Enduro do LOBO.

As inscrições para a edição 2012 do Enduro do Lobo serão na OFF Road SLZ na quinta-feira dia 20 de setembro às 20h e no sábado dia 22/09 no Hotel DFLORA em Rosário-MA de 16 as 20h. Mais informações no telefone: 84134516.


Josimar Melo
Jornalista
Assessor de Comunicação da Federação Maranhense de Motociclismo
http://www.santafe.edu.br/   98 8121.8928
  josimar.melo@hotmail.com
 / 
  josimar.melo@hotmail.com

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes