WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 18 de setembro de 2012

RESULTADO DO ESPECIAL DO SÁ VIANA


CAMPEONATO  ESPECIAL DO SÁ VIANA.
     Domingo (16) no Estádio Cardozão pela 5ª rodada do Campeonato especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do São Viana, três jogos movimentaram a competição, ás 10:00 a equipe do Flamenguinho venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Furacão, ás 14;00 a equipe do Malvinas venceu pelo placar  de 2 x 0 a equipe do Cruzeiro da Baixada, ás 16:00 fechando a rodada a equipe  do FBI venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Estrela Real.
     A próxima rodada sai nesta quinta feira(20) na Reunião de diretoria.

COMEÇA O CINQUENTÃO DA VILA EMBRATEL - RESULTADO DA PRIMEIRA RODADA.


CAMPEONATO DE MASTER DA VILA EMBRATEL.
    Sábado (15) pela primeira rodada do campeonato de máster sub 50 da Vila Embratel, no Estádio São Pedro, dois abriram a competição começando ás 14;00 a equipe do Santos empatou em 3 x 3  com a equipe do Vasco e ás 16:00 a Vera Cruz empatou em 1 x 1 com  a equipe do 12 Horas.

ARBITROS AGREDIDOS EM JOGOS DO FUTEBOL AMADOR NO FINAL DE SEMANA..


    Sempre aos domingos fazemos uma homenagem ao árbitros de Futebol intitulado DONO DO APITO, que atuam  diretamente no amador nos finais de semana, uma  referência ao trabalho feito por esses cidadãos e desportistas que assim como os times e jogadores saem para mais uma diversão nos finais de semana, o objetivo dos árbitros é manter seguramente o equilíbrio dos jogadores em campo e a disciplina para que possamos ver um bom jogo de futebol, claro os árbitros tem os seus erros, as suas falhas, entretanto não justifica o que esses cidadãos e desportistas  vem sofrendo em alguns jogos no final de semana, por Exemplo o arbitro Almeida foi agredido no campeonato da Mata, depois foi a vez do árbitro Juju também ser agredido no campeonato Especial da Terra Livre, até que ponto essas agressões continuam em acontecendo em campeonatos realizados nos finais de semana, quando se dizem que o futebol é uma diversão, existe um departamento com um presidente e vários diretores para resolverem esse problema quando uma equipe se achar que esta sendo prejudicada por um determinado arbitro, não justifica a agressão que essa turma vem sofrendo em campo, não estou qui levando bandeira em defesa de arbitragem, mais sim pelo bom movimento do futebol amador que exige a presença deles, por isso são chamados para apitar jogos nos finais de semanas, e ai como é que fica essa situação, vamos aguardar para ver como fica.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes