ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

RESULTADO DO ESPECIAL DA MAIOBINHA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA MAIOBINHA.
    Domingo (16) no Campo do Real pelo campeonato especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Maiobinha, sob a coordenação do Presidente Reinaldo e do diretor de Esportes Amarildo, três jogos movimentaram a 10ª rodada da competição.
10:00 Resende 2 x 1 Santa Helena.
14:00 MEC  2 x 0 Valência.
16:00 Tupãzinho 0 x 4 Copeq.

RESULTADO DO ESPECIAL DA VILA NOVA.

Domingo (16) no Estádio João Ferreira, ou Campo do Cajueiro, dos dois jogos programados apenas um aconteceu.
14:00 Real O x W São Mateus.
16:00 Cruzeiro 1 x 1 Veterano

ULTIMO RESULTADO DO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.

Domingo (16) no Estádio Guioberto Alves pelo Campeonato Especial, também promovido pelo Departamento de Esportes do Anjo da Guarda, três jogos deram sequencia a competição.
09:00 Cruzeiro  1 x 1 Tropical.
14:00 Inter Guadalupe 4 x 0 Vasco da Gama.
16:00 Lion 3 x 1 Fumacê.

INTERNACIONAL E TROPICAL DECIDEM NO PROXIMO SÁBADO O PRIMEIRO TURNO DO MASTER DO ANJO DA GUARDA.

Sábado (15) no Estádio Guioberto Alves, pela semifinal do primeiro turno do campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Anjo da Guarda.
14:00 Filadelfia  0 x 3 Internacional.
16:00 Bolivia 0 x 4 Tropical.
    Com esses resultados Internacional e Tropical decidem no sábado (22) no mesmo local a final do primeiro turno do master.

TROPAS PERDE NO JOGO MAIS NÃO A LIDERANÇA NO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.

Domingo (16) no campo do Canarinho, pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila São Luis, sob a coordenação do presidente José Carlos, três jogos movimentaram a competição, pela parte da manhã ás 09:00 a equipe do real Madri venceu pelo placar de  2 x 1 a equipe do Tornado, pela parte da tarde mais dois jogos, ás 14;00 São Paulo e Ponte Preta empataram  1 x 1  e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do Peñarol venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Tropas, que mesmo com essa derrota não perdeu a liderança.

CANARANA DE VIRADA VENCE ÁJAX EM JOGO EMOCIONANTE.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.

    Domingo (16), quatro jogos movimentaram, no Campo do CSU da Cohab, o campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel Cafeteira sob a coordenação do Presidente Zequinha, abrindo a rodada ás 08:00 a equipe do Valência em ultimo lugar da competição conseguiu de forma brilhante 3 pontos em cima da equipe do Internacional, vencendo pelo placar de 2 x 1, no jogo das 10:00 foi a vez da equipe do Canarana também de forma brilhante vencendo de virada a equipe do Ájax pelo placar de 3 x 2 num jogo cheio de emoções. Pela parte da tarde mais dois jogos complementaram a rodada, ás 14:00 a equipe do América venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do ACD e fechando a rodada ás 16:00 A equipe do Juventus venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do Santarém, mesmo com a derrota a equipe do Ájax continua na liderança com 12 pontos. O presidente Zequinha já definiu a penúltima rodada para o dia 23 de Setembro com os seguintes jogos.
08:00 Sexta Sex  x  Militar.
10:00 Independente x Juventude.
14:00 Conquista x Elite.
16:00 Santos Dumont x Sampdoria.

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB -12 - resultados (15 e 16).

Toninho do MAC é o artilheiro com 7 gols.
    Pelo Campeonato Maranhense sub 12 , domingo (16) no Centro de treinamento do CEFAMA, dois jogos movimentaram a competição, na partida preliminar a equipe do São José de Ribamar venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe da Vila São Luís, no jogo principal foi a vez da equipe do Maranhão Atlético Clube vencer pelo placar de 3 x 0 a equipe do Boa Vontade

Com esses resultados o Maranhão Atlético Clube se isolou na liderança da competição com 6 pontos ganhos, seguido do Babaçú/Cefama e Moto Clube de São Luis ambos com 4 pontos ganhos.
O artilheiro do campeonato até a terceira rodada é o atacante Toninho (foto) do Maranhão Atlético Clube com 07 gols, seguido de Eduardo também do MAC com 5 gols.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB -17
Resultado dos jogos do final de semana,  15 e 16 de Setembro

- Moto Clube         3x2     Maranhão Atlético Clube
- Babaçú/Cefama   3x2     São Luis
- Escola Furacão   2x1     Juventus de Alcântara
- Sporting Braga     5x0     Cidade Operária
- Cantareira            2x1     Juventus de S. José de Ribamar
- Comercial            5x1     4º Centenário
- Pitanguense         2x1     São Luis (Cohajap)

REGIÃO DOS COCAIS
- Complexo de Codó   4x3   Escola do Futuro de Timbiras+

Com esses resultados lideram a competição: Na região de São Luis, Sporting Braga e Moto Clube  com 6 pontos ganhos no grupo A e Babaçú/Cefama e Pitanguense no grupo B ambos com 6 pontos ganhos.
Na região do Cocais O Complexo de Codó é lider com 7 pontos ganhos seguindo de Escola do Futuro de Timbíras com 5 pontos ganhos. O principal artiheiro da Copa Cefama Sub-17 até a terceira rodada é o atacante Albert do Sporting Braga.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...